Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ItsY2Inferno

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 01:12
Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2023, 01:09

Primeira vitória na história na Alemanha, salvo erro.

Esse ficou 1-1

A primeira vitoria é no ano a seguir em Estugarda

poliban

jovem_turco

Citação de: nidense em 21 de Junho de 2023, 01:54Acho que nos estamos a esticar um bocadinho, já a renovação do Otamendi, paga a peso de ouro, quando temos António, Veríssimo, Morato, J Victor e Tomás Araujo, achei um mau ato de gestão desportiva.
Se este vier é uma aposta clara de Rui Costa, não acredito que o Roger tenha pedido o Di Maria.
Por outro lado, vai criar dificuldades acrescidas em renovar com Rafa e espero que não provoque problemas no balneário tipo WEIGL.

O Rafa deveria renovar mais um ano e ser ligeiramente aumentado. Se o agente fizer muitos filmes, por mim é deixar ficar como está. A história acaba bem e o Rafa pode tentar ir fazer um contrato milionário.

paalexg

Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 01:38
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 01:34O Benfica tem o número 11 disponível?

É o número dele na seleção Argentina.

Oxalá reformulem os números.

Florentino, António Silva, Neves, Gonçalo Ramos, mesmo o próprio Rafa com o 27..

O departamento de marketing chega a cogitar a mudança do símbolo por questões comerciais, mas não lhes passa pela cabeça sugerir que os jogadores usem números mais baixos e esteticamente mais atraentes, o que poderia levar a um aumento das vendas das camisolas personalizadas.

The Eagle 10

Citação de: se7en em 21 de Junho de 2023, 01:57
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2023, 01:55

Sabem zero. O Otavio Lopes que se entretanha a arranjar mais mentiras sobre os salários no Benfica.
É bem provável que já tinham edição fechada antes do fabrizio anunciar o exclusivo.

paalexg

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Junho de 2023, 01:57
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 01:12
Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2023, 01:09

Primeira vitória na história na Alemanha, salvo erro.

Esse ficou 1-1

A primeira vitoria é no ano a seguir em Estugarda
Mas depois demolimos o Hertha na Luz. 4-0.

Khalid

Citação de: nidense em 21 de Junho de 2023, 01:54Acho que nos estamos a esticar um bocadinho, já a renovação do Otamendi, paga a peso de ouro, quando temos António, Veríssimo, Morato, J Victor e Tomás Araujo, achei um mau ato de gestão desportiva.
Se este vier é uma aposta clara de Rui Costa, não acredito que o Roger tenha pedido o Di Maria.
Por outro lado, vai criar dificuldades acrescidas em renovar com Rafa e espero que não provoque problemas no balneário tipo WEIGL.

Nao creio.  O que me preoccupa e se nao se manter saudavel e acaba um desapontamento como o Draxler.

aguia imperial

Contrataçao muito arriscada para a idade do jogador , nao sei se vamos ter um bom retorno desportivo , esteve muitas vezes lessionado a epoca passada .

nidense

Apesar dos meu receios, se mão tiver problemas fisicos, rebenta com o tugão

Golo de Weldon

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2023, 01:58
Citação de: se7en em 21 de Junho de 2023, 01:57
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2023, 01:55

Sabem zero. O Otavio Lopes que se entretanha a arranjar mais mentiras sobre os salários no Benfica.
É bem provável que já tinham edição fechada antes do fabrizio anunciar o exclusivo.

Com certeza. Acharam um lado para colocar na correria.

nidense

Citação de: Khalid em 21 de Junho de 2023, 01:59

Nao creio.  O que me preoccupa e se nao se manter saudavel e acaba um desapontamento como o Draxler.
Pois mas este depois de assinar não dá para devolver!!!

Sexta-Feira

Para mim só joga partidas da Champions, jogos do campeonato na Luz, fora nas Antas, em Alvalade, Braga e Barcelos.

De resto pode ficar fora de tudo!

Jogos da taça, taça da liga, jogos fora do campeonato nos terrenos de batatas.

bruno_

O Di Maria é o melhor amigo do capitão, é um ex jogador do clube, adorado pelos adeptos e pelo presidente. É um campeão do mundo, se alguém de dentro do balneário armar confusão com ele não tem hipótese.

Mas isso não vai acontecer, como já se viu, temos um grande balneário e o argentino só vem ajudar a esse bom ambiente.

vinsanity

Citação de: aguia imperial em 21 de Junho de 2023, 02:03Contrataçao muito arriscada para a idade do jogador , nao sei se vamos ter um bom retorno desportivo , esteve muitas vezes lessionado a epoca passada .
e no entanto jogou 39x + mundial inteiro época passada. Mas hey, não se vai ter retorno desportivo, a Argentina que o diga