Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Alfacinha

Lateral Esquerdo, concorrência para o Ody, substituto para o Gilberto, thats it.
Que noticia esta, parece que voltei aos 20 e poucos anos...
Fazer dinheiro/aliviar contas com Sefe, Meite, Dantas, Gilberto, Verissimo, deixar venda do Ramos para o final da época

Shroom

Que sonho de regresso... que boost à equipa  :slb2:

Alguém me explica o spaghetti que eu ainda não consegui entender?  :angel: 

ZilluX

Lembro-me perfeitamente do dia em que li de madrugada a capa da Bola (?) que davam como certa a transferencia de um miudo argentino de 19 anos que tinha brilhado no mundial de jovens. Angel Di Maria. Ja la vao 17 aninhos. O tempo voa.

Ota30

kingvata

Citação de: Lost_88 em 21 de Junho de 2023, 06:32Serve para a actual seleção campeã do mundo e não para nós?

Que luxo.
Quero o di maria no Benfica, mas isso não quer dizer nada
Rnaldo serve para a seleção e não serve para o Benfica

josel

Epah, que boa notícia para acordar.
Venha o homem.

Filipevermelho

Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 07:01
Citação de: Filipevermelho em 21 de Junho de 2023, 06:46
Citação de: Lopes1986 em 21 de Junho de 2023, 06:21
Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2023, 06:18ha exemplos actuais de extremos/avançados no topo do futebol aos 35 anos?

estou apenas a perguntar nao a alegar nada
Nao estou a ver ninguem assim de repente.
O Lewandowski?
Eu vejo o Di mais como um super joker que desequilibra jogos mas que nao sera titular absoluto.
Mesmo na champions na epoca passada, contra nos, quando entrou pôs logo toda a defesa em sentido.

Não será titular absoluto 🤣🤣🤣 um campeão do mundo chega ao super Tugao e não é titular absoluto 🤣🤣🤣
Só não será titular quando tiver que ser gerido de resto é ele e mais dez...

O Capdevila o quê?
Sim o capdvila tinha a importância na Espanha que o Di Maria tem na Argentina 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Lopes1986

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2023, 06:18ha exemplos actuais de extremos/avançados no topo do futebol aos 35 anos?

O Lewandowski?
Eu vejo o Di mais como um super joker que desequilibra jogos mas que nao sera titular absoluto.
Mesmo na champions na epoca passada, contra nos, quando entrou pôs logo toda a defesa em sentido.

Não será titular absoluto 🤣🤣🤣 um campeão do mundo chega ao super Tugao e não é titular absoluto 🤣🤣🤣
Nao percebo o gozo...
Nao acredito nada que o Di Maria faça 50+ jogos na epoca...porque é isso que faz um titular absoluto no Benfica.
Em caso algum falei de qualidade ou falta dela.
O Di, em termos de qualidade futebolistica seria de longe o melhor do Tugao, mas fisicamente é uma incognita e tera de ser gerido...

DBdennisDB

O Benfica podia contratar a seleçao da Argentina.
Terminavamos o campeonato com um ponto de avanço dos porkos.

TiagoSLB_10

Citação de: Ota30 em 21 de Junho de 2023, 07:09O Rafa vai de cona, de certeza.
A ideia espero que seja fortalecer o plantel que esta época tinha 3 boas opções para o onze e depois era o Diogo Gonçalves a principal alternativa já que o Draxler nunca correspondeu...

Agora a esse trio titular da época passada juntar Di Maria, Guedes e o Schjelderup é, no papel, muito, muito bom e à Benfica!

Shroom

Citação de: DBdennisDB em 21 de Junho de 2023, 07:19O Benfica podia contratar a seleçao da Argentina.
Terminavamos o campeonato com um ponto de avanço dos porkos.

Ganhando-lhes os jogos directos o caso muda de figura.. quando aquela casa meter fogo a sério, vocês vão ver.. é deixar arder!

DBdennisDB

TiagoSLB_10

Citação de: Lopes1986 em 21 de Junho de 2023, 07:19

O Lewandowski?

Nao percebo o gozo...
Nao acredito nada que o Di Maria faça 50+ jogos na epoca...porque é isso que faz um titular absoluto no Benfica.
Em caso algum falei de qualidade ou falta dela.
O Di, em termos de qualidade futebolistica seria de longe o melhor do Tugao, mas fisicamente é uma incognita e tera de ser gerido...
Vem de uma época em que fez 40 jogos pela Juve + Mundial acho que também estão a dramatizar demasiado a idade/condição física dele...

Kapow809

Citação de: ZilluX em 21 de Junho de 2023, 07:06Lembro-me perfeitamente do dia em que li de madrugada a capa da Bola (?) que davam como certa a transferencia de um miudo argentino de 19 anos que tinha brilhado no mundial de jovens. Angel Di Maria. Ja la vao 17 aninhos. O tempo voa.
Eu na altura fiquei lixado. " o que?? Um gajo com nome de gaja vem substituir o simao?" Mal sabia eu lol