Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Lopes1986

Kyoto

ha exemplos actuais de extremos/avançados no topo do futebol aos 35 anos?

estou apenas a perguntar nao a alegar nada

Lopes1986

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2023, 06:18ha exemplos actuais de extremos/avançados no topo do futebol aos 35 anos?

Nao estou a ver ninguem assim de repente.
O Lewandowski?
Eu vejo o Di mais como um super joker que desequilibra jogos mas que nao sera titular absoluto.
Mesmo na champions na epoca passada, contra nos, quando entrou pôs logo toda a defesa em sentido.

agostinislb

Lost_88

Serve para a actual seleção campeã do mundo e não para nós?

Que luxo.

jp23

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2023, 06:18ha exemplos actuais de extremos/avançados no topo do futebol aos 35 anos?

Neste momento vejo o Dia Maria mais como um médio interior, excelente para a nossa tática.

td_por_ti_SLB

Um ano a ver este senhor do futebol mundial a passear classe e brilhantismo no futebol português. A acontecer será algo incrível. Um grande Benfica terá sempre espaço para ele. Numa lógica de rotatividade e usar nos jogos certos ainda mais. Agora... é fechar LE, LD e GR.

Filipevermelho

Citação de: Lopes1986 em 21 de Junho de 2023, 06:21

O Lewandowski?
Eu vejo o Di mais como um super joker que desequilibra jogos mas que nao sera titular absoluto.
Mesmo na champions na epoca passada, contra nos, quando entrou pôs logo toda a defesa em sentido.

Não será titular absoluto 🤣🤣🤣 um campeão do mundo chega ao super Tugao e não é titular absoluto 🤣🤣🤣
Só não será titular quando tiver que ser gerido de resto é ele e mais dez...

hayato_1904

Marcomartinsbsf

rkc

Citação de: PedroMartins em 21 de Junho de 2023, 03:32
Citação de: Luisão_Rei em 21 de Junho de 2023, 03:26Então voltamos a juntar no balneário Luisão, Javi Garcia, Di Maria... Grandes recordações de 2009/2010.

Tragam o El Mago ... Aimar

E o Cardozo a fornecer carne.

Trapattoni

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 21 de Junho de 2023, 06:05Tem a sua piada isto ser confirmado numa quarta feira...
Volta grande Génio, estás perdoado!

PATRÃO

Contratação bombástica. O Di Maria na Juventus jogava a 10, no Benfica irá jogar no lugar do Rafa. Já não faz os 90 minutos mas ainda tem muito futebol para dar.

André Sousa

Citação de: Filipevermelho em 21 de Junho de 2023, 06:46
Citação de: Lopes1986 em 21 de Junho de 2023, 06:21

O Lewandowski?

Não será titular absoluto 🤣🤣🤣 um campeão do mundo chega ao super Tugao e não é titular absoluto 🤣🤣🤣
Só não será titular quando tiver que ser gerido de resto é ele e mais dez...

O Capdevila o quê?