Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Aka

raio

Citação de: Magistral10 em 21 de Junho de 2023, 01:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 01:14Um amigo meu sportinguista acabou de dizer que é contratação incrível vai ter o mesmo impacto que o Nani quando regressou ao scp nem consegui responder
Vê se ele esta com febre ou se precisa de ser internado no Júlio de Matos

É exatamente no Júlio que está o cofre com a prova dos 22 campeonatos deles. Está no quarto onde o brunalgas era tratado.

Só com o Di a chegar ao aeroporto vou acreditar. Isto não é uma cenoura, é a horta inteira.

BC

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Junho de 2023, 01:23
Citação de: Redneck em 21 de Junho de 2023, 01:20https://www.transfermarkt.pt/angel-di-maria/verletzungen/spieler/45320

Pós-mundial, em 2023, o registo de lesões é insignificante. Veremos...

Conto aí 17 "jogos perdidos" na época 22/23. Infelizmente não me parece insignificante
Não me digam que estão a espera que o Di Maria venham fazer 55 jogos, onde em 53 faz os 90minutos.

É nisso que estão a pensar?

É que para isso estão la outros.

O Di vem trazer coragem, ambição e mística ao Benfica dentro de campo e a ajudar os miúdos a serem cada vez melhores.

hugoPT92

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 01:27
Citação de: hugoPT92 em 21 de Junho de 2023, 01:23
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 00:43O Tibério apanha sempre os aviões certos. eheh

Que avião apanhou o Tibério?

Apanha sempre o avião dos reforços. Fantástico!

Mas apanhou o Di Maria?

Dope

Highlights da última época com a Juve, Sem lesões vai rebentar com o tugão!!!

ET

Quero tanto que se concretize!

Pareço um puto com um sorriso largo, muito largo no rosto!

Que sentimento tão incrivelmente profundo que nos transmite o Benfica!

bruno_

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 01:27Finalmente um Benfica que começa a perceber a importância de ter jogadores experientes e com ligação ao clube.

Ter um presidente com ligação ao clube também ajuda.

RGouveia.SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 01:14Um amigo meu sportinguista acabou de dizer que é contratação incrível vai ter o mesmo impacto que o Nani quando regressou ao scp nem consegui responder

Comparar o Di ao Nani é como comparar a obra prima com a prima do mestre de obras

Aka

bmuc79

Dois anos seguidos 4os de CL.

Investir para subir o patamar e chegar mais longe.

O que dá n ter pelo menos um presidente castrador e com o mínimo de ambição.

4os de CL é o mínimo.

Valafrido Estrabão

Devem haver imensos putos de 14-23 anos que não se devem lembrar de ver o Di Maria jogar no Benfica.

djhifi

Parei de ler em "sportinguista"

SigaPaVinho

Afinal não há mais noticias hoje. Confirmou no Twitter.