Jordi Alba (Barcelona) - Mundo Deportivo

Golo de Weldon

Citação de: Josh em 18 de Junho de 2023, 22:38Quem nos dera...

Pela amostra de hoje fica claro que é um desperdício ir já meter-se numa Arábia ou nos States.

SB vive em outro mundo.

Lendo o tópico parece que estamos a falar de um suplente do Tondela.

Bergus_2010

Para mim, o maior entrave seria o salário. Superior ao Grimaldo, seria um upgrade. Este e o Kerkez e teríamos um dos 5 melhores defesas esquerdos do mundo e um dos 3 com mais potencial.

SousaLB

O problema é ser um monte de esterco nojento, não é ser mau jogador.

Filipevermelho

Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2023, 22:58O problema é ser um monte de esterco nojento, não é ser mau jogador.

O almeidinhos era top, só sorrisinhos e abraços.

infeh

Citação de: Bergus_2010 em 18 de Junho de 2023, 22:57Para mim, o maior entrave seria o salário. Superior ao Grimaldo, seria um upgrade. Este e o Kerkez e teríamos um dos 5 melhores defesas esquerdos do mundo e um dos 3 com mais potencial.
E o kerkez vem para ser suplente. Certamente aceita.

Baron_Davis

Outro que, tal como o Di Maria, sabe tudo sobre o jogo, com bola é muito forte

As questoes seriam as mesmas, aspecto físico e salário

O mais certo é ir para os states como o Messi e aparentemente o Busquets

djhifi

Citação de: Josh em 18 de Junho de 2023, 22:38Quem nos dera...

Pela amostra de hoje fica claro que é um desperdício ir já meter-se numa Arábia ou nos States.

Amostra de hoje, ontem ou amanhã. Seria muito bom termos o Jordi Alba. Ainda fazia 2 aninhos ao mais alto nível.

Caixadeoculos

Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2023, 22:58O problema é ser um monte de esterco nojento, não é ser mau jogador.

Por acaso também acho.

Parece o merdoso do otario

diego040675

Vinha impor respeito e qualidade
Para ajudar o Otamendi

Temos muito poucos com este perfil

rui_gaia_slb_4ever

E este para continuar na senda do di maria? E o sommer ? Ui isso é que era caralho

Diavolo Rosso

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Junho de 2023, 08:40E este para continuar na senda do di maria? E o sommer ? Ui isso é que era caralho
Era este e o Kerkez, para o húngaro crescer tranquilamente.

odistraido

Diavolo Rosso

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2023, 08:47Deve ir para Miami junto com o Messi.
Está bem que é o "filho" do novo seleccionador mas mesmo assim indo para a MLS arrisca a ver o Euro 24 em casa...

Que venha para a Luz um ano até ao Euro e depois sim, vá ter com o Messi.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 08:43
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Junho de 2023, 08:40E este para continuar na senda do di maria? E o sommer ? Ui isso é que era caralho
Era este e o Kerkez, para o húngaro crescer tranquilamente.
isso era ouro mas não acho realista