Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EusebioRei

Citação de: Berna® em 11 de Junho de 2023, 10:43Tivemos vários jogos onde merecia ter tido minutos para perceber o que de facto vale. Quando teve oportunidade não desiludiu e por isso merecia mais tempo. Sabendo que o Grimaldo não devia continuar então era mesmo caso para jogar mais

Em termos desportivos o espanhol estava a render, logo era expetável que fosse aposta continua no intuito de não facilitarmos, em virtude de não podermos perder qualquer ponto.

Compreendo isso, agora é fazer a pré-epoca e veremos se os apontamos que deixou são suficientes, eu acho que poderá ser uma boa opção :) 

Mestre

Citação de: Berna® em 11 de Junho de 2023, 10:43Tivemos vários jogos onde merecia ter tido minutos para perceber o que de facto vale. Quando teve oportunidade não desiludiu e por isso merecia mais tempo. Sabendo que o Grimaldo não devia continuar então era mesmo caso para jogar mais

Acho que o Roger quis reter o Grimaldo dando-lhe muitos minutos, hoje pensaria de forma diferente certamente

CreedBratton

Que faça a pré-época e depois vê-se.

Temos é de fechar um LE rápido.

TojuFernandes

Será que vai ter oportunidade de mostrar o seu real valor?
Tem imensa raça, bom remate, não é um jogador lento, bom a defender, poucas vezes batido no 1vs1, até me parece uma boa opção! Acima de tudo, acho que é um excelente profissional.

Ramiro Lopes

Citação de: TojuFernandes em 21 de Junho de 2023, 12:02Será que vai ter oportunidade de mostrar o seu real valor?
Tem imensa raça, bom remate, não é um jogador lento, bom a defender, poucas vezes batido no 1vs1, até me parece uma boa opção! Acima de tudo, acho que é um excelente profissional.

O que te faz deduzir que, acima de tudo, é um excelente profissional?

Notguilty

20Nico Gaitan20

Assusta-me é o histórico de lesões...passou meia época no estaleiro quase.

E na pré época passada também se lesionou.

TojuFernandes

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Junho de 2023, 13:23
Citação de: TojuFernandes em 21 de Junho de 2023, 12:02Será que vai ter oportunidade de mostrar o seu real valor?

O que te faz deduzir que, acima de tudo, é um excelente profissional?

Nunca baixa a cabeça, sempre que é chamado dá tudo, zero polémicas...

Red skin

Pela amostra, gostei! Tenho receio que seja propenso a lesões. Mas contratando alguém para o lugar do Grimaldo, fico tranquilo.

Diavolo Rosso

Se tiver juizinho pode bem partir em vantagem para agarrar o lugar.

Mariachi

Está toda a gente a dar este como "sobras"...cá para mim...

nwpt

Já estamos na fase em que é este o escolhido para titular?  :estrelas:

Mariachi

Citação de: nwpt em 30 de Junho de 2023, 22:50Já estamos na fase em que é este o escolhido para titular?  :estrelas:

Não necessariamente, mas é o unico que temos.

E é possivel que comece a titular, mesmo.

johncleese

Nunca percebi a sua contratação, acredito que já estivesse contratado antes do Schmidt porque não encaixa minimamente no seu modelo de lateral. Apesar de achar que tem qualidade, atenção. Mas é o tipico lateral de bola no pé, pouco vertical e explosivo

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2023, 22:59Nunca percebi a sua contratação, acredito que já estivesse contratado antes do Schmidt porque não encaixa minimamente no seu modelo de lateral. Apesar de achar que tem qualidade, atenção. Mas é o tipico lateral de bola no pé, pouco vertical e explosivo
:oportunidade de negócio...claramente.

Fazia sentido no 343 do JJ...não no 4231 do Roger.