Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2023, 14:01O Aimar quando chegou ao Benfica com 29 anos, veio em pior estado fisico do que o Di Maria aos 35.
Draxler 29 anos.

JeSuisÉder

Citação de: adeptoBancada em 21 de Junho de 2023, 14:04
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2023, 14:01O Aimar quando chegou ao Benfica com 29 anos, veio em pior estado fisico do que o Di Maria aos 35.
Draxler 29 anos.

A mesma coisa, o pessoal que faz essas comparações não percebe nada disto.

DD

Que porcaria de contratação...gostava era dos Balboas desta vida!!!!

JeSuisÉder

Citação de: DD em 21 de Junho de 2023, 14:09Que porcaria de contratação...gostava era dos Balboas desta vida!!!!

Ou muito antes disso nos tempos do vietname, onde tinhas 3, 4 jogadores bons, e depois olhavas para o banco e tinhas o Luis Carlos.

Diogo Brito

Até assinar acalmem a passareca.

Eu gosto de ser negativo para depois não sofrer tanto ;D

Goldberg

Citação de: adeptoBancada em 21 de Junho de 2023, 14:04
Draxler 29 anos.
o draxler não correu mal por ter 29 anos, correu mal por estar todo podre.

The Eagle 10

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2023, 13:32
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:31

Ver esta lagartada toda cagada é delicioso, é sinal que estamos fazer o nosso trabalho e é continuar fazê-lo até aqui como tem sido feito.

Já eu estou-me a cagar para os lagartos e para o sentimento que eles têm. Ficarei feliz por nós, se o negócio se confirmar e mais feliz ficarei em ver o Angel a levantar a taça do 39. Isso sim será delicioso!

O Benfica é muito maior que os outros, não me preocupo com eles, eles que se preocupem connosco, eles que continuem a destilar ódio e inveja nos cânticos aquando dos dérbis e nas redes sociais, em vez de apoiarem os deles, em vez de exigirem dos deles. É sinal que continuam pequeninos como sempre foram! 
Também me estou cagar para eles apenas é engraçado vê-los assim, são fanfarrões e armam-se sempre aos cucos.

Ru10

A verdade é que me custa acreditar que não tivesse propostas milionárias da Arábia e vem-se meter no Tugão.

Outras artistas que juravam amor ao clube nunca voltaram...

Ludwig van

As comparações com o Draxler são ridículas.

O Di María fez mais minutos na época passada (em que teve alguns problemas físicos) do que o Draxler nas duas temporadas e meia antes de vir para o Benfica.

Granizo

Citação de: Ru10 em 21 de Junho de 2023, 14:20A verdade é que me custa acreditar que não tivesse propostas milionárias da Arábia e vem-se meter no Tugão.

Outras artistas que juravam amor ao clube nunca voltaram...

Por a mesma razão que o messi foi para a MLS.
As Arábias e bonito de salário mas de resto esquece. Especialmente para quem tem família que fazem pressão.

Desconfio que no caso do CR pouco tiverem a dizer mas no caso do messi, devem ter dito logo que não.

PS: não r fácil argumentar com uma latina. :)

PSR1993

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2023, 13:32
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:31

Ver esta lagartada toda cagada é delicioso, é sinal que estamos fazer o nosso trabalho e é continuar fazê-lo até aqui como tem sido feito.

Já eu estou-me a cagar para os lagartos e para o sentimento que eles têm. Ficarei feliz por nós, se o negócio se confirmar e mais feliz ficarei em ver o Angel a levantar a taça do 39. Isso sim será delicioso!

O Benfica é muito maior que os outros, não me preocupo com eles, eles que se preocupem connosco, eles que continuem a destilar ódio e inveja nos cânticos aquando dos dérbis e nas redes sociais, em vez de apoiarem os deles, em vez de exigirem dos deles. É sinal que continuam pequeninos como sempre foram! 
Também me estou cagar para eles apenas é engraçado vê-los assim, são fanfarrões e armam-se sempre aos cucos.

Vá lá que estes comentários são de pessoas minimamente racionais - embora admita que seja complicado não ceder às evidências.

Espero é que isto não seja a montanha a parir um rato e depois chegamos a maio de 2024 com sabor a pouco.

futeboldelite

Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 14:11Até assinar acalmem a passareca.

Eu gosto de ser negativo para depois não sofrer tanto ;D

cá para mim vai pó porto  :tomates:

MikeM16

Vamos ver quando o negócio é confirmado... com a novela do Cavani também estava o negocio todo feito, de acordo com o Fabrizio, e depois foi o que foi.

Espero mesmo que confirmem o negócio rapido, esta ansiedade mata-me.

nfgl

Onde é que o Andrés Diaz está a jogar e já estão os contactos feitos?

kingvata

O Di Maria poderá fazer ao Benfica o que o Aveiro não fez com o seu clube do "coração"...em que lhes cagou forte em cima

Se acontecer, Muito obrigado Di Maria! :bow2: