Katelin Talbert (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 25 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

baojoao

Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2023, 18:33

Este equipamento sem aquele patrocínio horrível, seria simplesmente brutal.

bruno cardoso





SL Benfica Futebol Feminino
Segundo
@soccerdonna
, Katelin Talbert está de saída do Benfica.

Crente

Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 17:18



SL Benfica Futebol Feminino
Segundo
@soccerdonna
, Katelin Talbert está de saída do Benfica.

Simpatizo com a rapariga e desejo o melhor para ela.

Mas como desejo ainda mais o melhor para o BENFICA, será bom que este rumor se confirme.

Tenho pena por ela, pois acho que ela gosta de estar por cá e o BENFICA foi importante para ela a nível emocional.

(E não, não acho que as alternativas sejam muito melhores, mas a Katelin é NFL e acaba o contrato, coisas que não acontecem com as outras.)

Já agora, para onde irá?

bruno cardoso

Citação de: Crente em 22 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 17:18



SL Benfica Futebol Feminino
Segundo
@soccerdonna
, Katelin Talbert está de saída do Benfica.

Simpatizo com a rapariga e desejo o melhor para ela.

Mas como desejo ainda mais o melhor para o BENFICA, será bom que este rumor se confirme.

Tenho pena por ela, pois acho que ela gosta de estar por cá e o BENFICA foi importante para ela a nível emocional.

(E não, não acho que as alternativas sejam muito melhores, mas a Katelin é NFL e acaba o contrato, coisas que não acontecem com as outras.)

Já agora, para onde irá?
Nao falam em clube!!!Mas talvez para a Liga Espanhola.

Crente

Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: Crente em 22 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 17:18



SL Benfica Futebol Feminino
Segundo
@soccerdonna
, Katelin Talbert está de saída do Benfica.

Simpatizo com a rapariga e desejo o melhor para ela.

Mas como desejo ainda mais o melhor para o BENFICA, será bom que este rumor se confirme.

Tenho pena por ela, pois acho que ela gosta de estar por cá e o BENFICA foi importante para ela a nível emocional.

(E não, não acho que as alternativas sejam muito melhores, mas a Katelin é NFL e acaba o contrato, coisas que não acontecem com as outras.)

Já agora, para onde irá?
Nao falam em clube!!!Mas talvez para a Liga Espanhola.

Pois, Liga F. Para um clube mais modesto, talvez. Mesmo assim, não sei...

burnvski

Não acaba contrato a 30 de junho?

BlankFile

Citação de: burnvski em 19 de Junho de 2023, 23:17Não acaba contrato a 30 de junho?
Citação de: burnvski em 19 de Junho de 2023, 23:17Não acaba contrato a 30 de junho?

Acaba e vai sair naturalmente.

RicardoSR

Ainda vai para os lagartos para ficar em portugal porque agora namora com um jogador nosso de rugby.

DevilBetty

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2023, 10:57Ainda vai para os lagartos para ficar em portugal porque agora namora com um jogador nosso de rugby.



As osgas já têm uma GR NFL, não vão queimar uma vaga em mais uma de certeza e menos ainda numa que é muito inferior à deles. São burros, mas não a esse ponto.

RicardoSR

#759
Citação de: DevilBetty em 21 de Junho de 2023, 11:02
Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2023, 10:57Ainda vai para os lagartos para ficar em portugal porque agora namora com um jogador nosso de rugby.



As osgas já têm uma GR NFL, não vão queimar uma vaga em mais uma de certeza e menos ainda numa que é muito inferior à deles. São burros, mas não a esse ponto.
sim mas

burnvski

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2023, 10:57Ainda vai para os lagartos para ficar em portugal porque agora namora com um jogador nosso de rugby.

Tem lá o RP, damaiense, não admira.

filc

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2023, 14:33
Citação de: DevilBetty em 21 de Junho de 2023, 11:02
Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2023, 10:57Ainda vai para os lagartos para ficar em portugal porque agora namora com um jogador nosso de rugby.



As osgas já têm uma GR NFL, não vão queimar uma vaga em mais uma de certeza e menos ainda numa que é muito inferior à deles. São burros, mas não a esse ponto.
sim mas


Deveria assinar contrato vitalício só por ser assim...

BlankFile

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2023, 10:57Ainda vai para os lagartos para ficar em portugal porque agora namora com um jogador nosso de rugby.

Fazer? Eles têm uma estrangeira melhor para esse posto, renovaram recentemente com ela e tudo.

Até pode ficar em Lisboa, mas noutro clube.


pedro_9