Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

darkwolf

Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 14:35
Citação de: darkwolf em 21 de Junho de 2023, 14:31
Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2023, 14:28Onde é que o Andrés Diaz está a jogar e já estão os contactos feitos?

essa lembra-me a "piada" porkista à volta dos Velazquez. o Mariano era o Andrés Diaz.

Por acaso, o Mariano tb era um excelente jogador.

mas à chegada era essa a piada. a ironia que quando saiu o porto andou atrás dele.

MikeM16

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Junho de 2023, 14:35Eu percebia este choro dos dragartos pelo orçamento se tivéssemos sido comprados por um árabe qualquer.

Mas assim não percebo. Temos mais dinheiro porque fomos mais competentes.

Além da competência a nível de gestão do clube, quero ver também competência dentro do campo no que toca aos jogos com rivais diretos.

Se, depois deste investimento, no proximo ano, ganhamos ao Porto no Dragao e aqui na Luz convincentemente (já para nao falar em ganhar ao Sporting e Braguilhas), a choradeira vai ser monumental.

É este Benfica que eu quero ver, estável a nível financeiro e a esmagar os rivais jogo sim, jogo sim.

zefo

Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2023, 14:28Onde é que o Andrés Diaz está a jogar e já estão os contactos feitos?
Esse parece que já tinha arrumado as botas.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2023, 14:37
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Junho de 2023, 14:35Eu percebia este choro dos dragartos pelo orçamento se tivéssemos sido comprados por um árabe qualquer.

No ano passado a diferença de investimentos entre os 3 grandes foi de 10/20M se não estou em erro.
E este ano será a mesma coisa, isso é algo que muitos adeptos gostam de dizer só porque sim.

No fim do mercado fazemos as contas, até lá é o ruído do costume

zefo

Citação de: kingvata em 21 de Junho de 2023, 14:28O Di Maria poderá fazer ao Benfica o que o Aveiro não fez com o seu clube do "coração"...em que lhes cagou forte em cima

Se acontecer, Muito obrigado Di Maria! :bow2:
O Aveiro ainda não arrumou as botas. E o Di Maria se não tiver uma lesão grave vai jogar 1/2 anos num campeonato de € e termina na Argentina.

nfgl

Citação de: darkwolf em 21 de Junho de 2023, 14:31

essa lembra-me a "piada" porkista à volta dos Velazquez. o Mariano era o Andrés Diaz.

O Mariano era um craque.

Frodo

.

Dmitry91

Os dragartos temem isto há muito anos, daí a pressa em centralizar os direitos desportivos.

Sabem perfeitamente que se o Benfica for bem gerido só competem com os Soares Dias desta vida.

nfgl

Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 14:38

Quando cá chegou da outra vez? Concordo.

nfgl

Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2023, 14:42

Os dragartos temem isto há muito anos, daí a pressa em centralizar os direitos desportivos.

Sabem perfeitamente que se o Benfica for bem gerido só competem com os Soares Dias desta vida.

Estou-me completamente a cagar para as sensibilidades lagartas e andrades.
A nossa competição não está aí.

Golo de Weldon

Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 14:38

Onojo fez uma matéria há uns cinco dias. Ele está a vender azeitonas.

JeSuisÉder

Citação de: Frodo em 21 de Junho de 2023, 14:40Não querendo embandeirar em arco mas, mesmo a 75%, tem tudo para ser o melhor jogador da nossa Liga.

Havendo a oportunidade de o ter por uma época, sem grandes loucuras€€, é bem-vindo... Precisamos de jogadores batidos para a LC.

Outra coisa que não se fala, além da qualidade futebolistica do jogador e da questão emocional, é o estatuto que também oferece ao Benfica numa Champions ter um jogador como o Di Maria.

Lebohang Mokoena

Meu Deus, mais um investimento megalómano do Estado Lampiónico e dos seus acólitos lampionattis.

UEFA save us from the red octopus

VelhaGuarda

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Junho de 2023, 14:47

Meu Deus, mais um investimento megalómano do Estado Lampiónico e dos seus acólitos lampionattis.

UEFA save us from the red octopus

Eu não ligo a dragartada, é muita areia aziada pra minha camioneta.

omgjh

Citação de: fmb em 21 de Junho de 2023, 11:40
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Bah       António      Otamendi     _________

Florentino   Kokçu

Di Maria      ___________          __________

Por agora parece-me que está assim (e sim, o Di também pode jogar a Rafa).

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Para além de Neres, Guedes, Rafa (porventura)...
Aursnes, João Mário, Rafa, Neres, Ramos,... não entram no 11 nenhum deles?
Se tivesse que abdicar de um deles era do Rafa