Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

duarteslb

Fechava o ciclo. Tem que ir la para fora ganhar dinheiro.

_Huji_Slb

E despachar se for verdade que o que anda a fazer.

ricardoslb1988

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Junho de 2023, 19:44Espero que façam tudo o que puderem para o Rafa ficar, é o único jogador acima da média no plantel atual.

Não temos grandes desequilibradores... Se vem o Di Maria e sai o Rafa fica tudo na mesma, lá ficamos sem soluções, lá ficamos a olhar para o banco e a não ver nada

A época é muito longa, Di Maria e Neres como desequilibradores não chegam
? Único jogador do plantel acima da média?! O Neres tá na equipa de futsal?

jnobre

Citação de: Smballs em 21 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: jnobre em 21 de Junho de 2023, 18:50Bom timing para fechar um ciclo. Quanto a mim, demasiado longo.

fechar ciclos com os predestinados para depois ficar com os banais !!

ai sorte...

O rafa não é um predestinado e eu não quero ficar com os banais. Libertaria um vaga para um jogador que tivesse uma boa tomada de decisão.

Slb04Sempre

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2023, 20:13
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Junho de 2023, 19:44Espero que façam tudo o que puderem para o Rafa ficar, é o único jogador acima da média no plantel atual.

Não temos grandes desequilibradores... Se vem o Di Maria e sai o Rafa fica tudo na mesma, lá ficamos sem soluções, lá ficamos a olhar para o banco e a não ver nada

A época é muito longa, Di Maria e Neres como desequilibradores não chegam
? Único jogador do plantel acima da média?! O Neres tá na equipa de futsal?

Considero o Rafa superior ao Neres

jorslb

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Junho de 2023, 19:28No 4-2-3-1 ficamos com os seguintes jogadores para os 5 do meio:

Kokcu, Tino, Neves, Aursnes, João Mário, Di Maria, Neres, Guedes, Andreas e Gouveia

Com esses 10 jogadores para quê que precisamos do Rafa e Chiquinho, ambos em último ano de contrato?

Aproveitar para realizar algum valor com a venda desses 2 jogadores.

Ficamos com uma mescla de juventude e experiência + portugueses e estrangeiros de 50%vs50%

Equilíbrio perfeito.

Fechar ciclos do Rafa e Chiquinho como campeões.

Desses 10, sem ser o Guedes, não estou a ver outro jogador com perfil para jogar atrás do PL.

O Aursnes e o João Mário jogaram lá mas não era a mesma coisa em termos de jogadas de perigo.

ItsY2Inferno

🚨 Rafa recebeu uma proposta da Arábia Saudita, de acordo com a @cnnportugal.

VelhaGuarda

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Junho de 2023, 20:32🚨 Rafa recebeu uma proposta da Arábia Saudita, de acordo com a @cnnportugal.

Que aproveite já, que ainda ganhamos algum.

EAGLEBOY

Citação de: jorslb em 21 de Junho de 2023, 20:29
Citação de: EAGLEBOY em 21 de Junho de 2023, 19:28No 4-2-3-1 ficamos com os seguintes jogadores para os 5 do meio:

Kokcu, Tino, Neves, Aursnes, João Mário, Di Maria, Neres, Guedes, Andreas e Gouveia

Com esses 10 jogadores para quê que precisamos do Rafa e Chiquinho, ambos em último ano de contrato?

Aproveitar para realizar algum valor com a venda desses 2 jogadores.

Ficamos com uma mescla de juventude e experiência + portugueses e estrangeiros de 50%vs50%

Equilíbrio perfeito.

Fechar ciclos do Rafa e Chiquinho como campeões.

Desses 10, sem ser o Guedes, não estou a ver outro jogador com perfil para jogar atrás do PL.

O Aursnes e o João Mário jogaram lá mas não era a mesma coisa em termos de jogadas de perigo.
Sério?
Di Maria jogou nessa posição a última época pela Juve
Neres jogou muito bem (melhor do que o Rafa na minha opinião) quando jogou nessa posição
Guedes joga nessa posição.
Até o Gouveia é alternativa para esse lugar.
Já para nem falar do Casper que também pode jogar na posição do Rafa.

Para mim é das posições com mais alternativas no plantel.

iKatz

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Junho de 2023, 20:32🚨 Rafa recebeu uma proposta da Arábia Saudita, de acordo com a @cnnportugal.
vendia por 20M e ia buscar o arda guller

mitro11

Rafa é velocidade, a partir de agora vai começar a perder a pico e vai tornar-se completamente banal, não podemos ter o rafa no topo salarial

Fala-se em 25M, vendia na hora

Saveloy

Não teria pressa em vender, mas se está complicado renovar...

dsdsds44

Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2023, 21:02Rafa é velocidade, a partir de agora vai começar a perder a pico e vai tornar-se completamente banal, não podemos ter o rafa no topo salarial

Onde é que se fala em 25m?

jovem_turco

Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2023, 21:02Rafa é velocidade, a partir de agora vai começar a perder a pico e vai tornar-se completamente banal, não podemos ter o rafa no topo salarial

20M limpos já seria um no brainer.

InspectorGadget

Citação de: jovem_turco em 21 de Junho de 2023, 21:05

20M limpos já seria um no brainer.

Só aceitaria a saída do Rafa, caso viesse o Arda.