Jacaré

Pivot, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 32 jogos, 22 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 22 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miguelsousamartins

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2023, 01:58Acho este ódio contra o Jacaré tão exagerado.

Tenho que respeitar, mas não concordo.

Acho um bruto exagero.
Não é tão fraco como pensam...
Mas o problema é que esta ligado a demasiados erros...

Expulsões idioticas faltas estúpidas etc
Mentalmente é mesmo muito instável

RGouveia.SLB

Que autêntica anedota de jogador, fodasse

Chelas


iREDBLOOD

Um milagre termos andado a discutir jogos contra os lagartos com intérpretes como Jacaré, Arthur ou Silvestre. Ou Gugiel. Ou Bruno Cintra. Foda-se é tanto mono.

Rodrialex

É continuar também para a próxima época vai fazer também a diferença.

Eu bem disse quando renovaram com este cepo mais o Arthur.

Vão ser duas épocas perdidas.

Rui Nogueira

Não tem qualidade para jogar no Benfica.
Só não vê quem não quer.
Independentemente de contar como formado localmente, não pode de maneira nenhuma continuar.

drums96

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Junho de 2023, 00:35Não tem qualidade para jogar no Benfica.
Só não vê quem não quer.
Independentemente de contar como formado localmente, não pode de maneira nenhuma continuar.

concordo, muito mau mesmo

BlankFile

Eu continuo a dizer que a malta exagera muito nas criticas em relação ao Jacaré, mas é um facto que foi um desastre nesta final de playoff. Correu tudo ou quase tudo mal.

Não há Pivots FL´s de jeito, o mercado é muito escasso. O gajo do Braga talvez, e e... não sei se seria assim tão superior ao Jacaré. E não me falem do "predador" do outro lado da segunda circular, porque não é uma opção realista.

Maldini

Fraco que dói

Taticamente é uma lástima e se as suas incursões pelo 5*4 defensivo ainda se comem porque é intenso, já no 5*4 ofensivo não se entende de forma alguma (mas isso é culpa de quem o mete)

Para mim ia de vela

TeamRocket37

Já deveria ter a carta de rescisão no email pessoal.

Chairman

Despedir. Um dos piores jogadores do mundo.

Ricardinh010

Nem tenho palavras.

Sei que representa um "investimento de longo prazo" e que havia muitas expectativas. Mas... Por favor!  :bah2:

Eu com quase 40 não atrapalhava tanto na quadra quanto ele.

ElToto

Fraquissimo para o nivel minimo exigivel para jogar no Benfica...

JM21

É dos melhor pivot FL que há, mas isto não quer dizer que tenha qualidade para o Benfica.

Se tivéssemos um treinador de 3x1, aceitava perfeitamente que fosse a 3ª opção. Assim, acho mais complicado.

Tem contrato, vai continuar, mas não pode ter este papel. Tem de ser "apenas" um jogador de rotação.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2023, 12:23É dos melhor pivot FL que há...

Entre Allan Guilherme, João Miguel e o Jacaré, sei bem qual era o último que escolhia.