Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Faroleiro

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2023, 20:14Aí ui não digam mal dos holandeses. É xenofobia.
Ex jogadores holandeses claro.
Mesmo assim vcs serão xenófobos.

No espaço de uma semana 2 holandeses ex jogadores e a imprensa holandesa a criticar a recepção ao jogador .

Estão aziados por ter preferido jogar pela Turquia?

Ou por não ser do clube do regime (caso haja algum na Holanda)?

JeSuisÉder

Citação de: wicked em 20 de Junho de 2023, 18:51O Orkun parece ostracizado na selecao turca. Vi dos 70 aos 80 minutos (até à "assistência" para o guler) e o rapaz está sempre bem posicionado para receber um passe e progredir, mas ninguém lhe passava a bola. Cheira-me a esturro naquela seleção.

Alguém teve a mesma sensação?

O jogo tem que passar obrigatoriamente pelo Calhanoglou, e o jogo de Kokçu é ter bola constantemente, na última época só o Timber do Ajax teve mais toques na bola que o Kokçu, no Feyenoord ele era o farol da equipa o jogador que era procurado pelos colegas para pegar no jogo e resolver, na Turquia joga na sombra de um gajo que também tem caracteristicas semelhantes até nas bolas paradas que tem mais estatuto.

Golo de Weldon

https://1908.nl/artikelen/brighton-wilde-kokcu-deal-hijacken

Este artigo é muito interessante.

Fala da abordagem do De Zerbi quando o Kokçu já tinha aterrado em Lisboa, de contatos anteriores com Liverpool e Mancheste e alguns pormenores a mais, como o Benfica ter disponibilizado uma pessoa em tempo integral, sete dias por semana, para qualquer demanda que o jogador tenha na vida em Lisboa.

Poderia ser eu.... cuidaria bem do turco fofinho.

sbremoved_28408

Citação de: wicked em 20 de Junho de 2023, 18:51O Orkun parece ostracizado na selecao turca. Vi dos 70 aos 80 minutos (até à "assistência" para o guler) e o rapaz está sempre bem posicionado para receber um passe e progredir, mas ninguém lhe passava a bola. Cheira-me a esturro naquela seleção.

Alguém teve a mesma sensação?
Não, é só uma equipa mal organizada.

Aaa.1994

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Junho de 2023, 21:19https://1908.nl/artikelen/brighton-wilde-kokcu-deal-hijacken

Fala da abordagem do De Zerbi quando o Kokçu já tinha aterrado em Lisboa, de contatos anteriores com Liverpool e Mancheste e alguns pormenores a mais, como o Benfica ter disponibilizado uma pessoa em tempo integral, sete dias por semana, para qualquer demanda que o jogador tenha na vida em Lisboa.

Eu também, nem precisavam de pagar eheh

Cob92

djhifi

Espertalhões esses do Brighton. Salvoerro já não é a primeira vez que tentam uma gracinhas dessas com um alvo nosso.

20Nico Gaitan20

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2023, 03:33Espertalhões esses do Brighton. Salvoerro já não é a primeira vez que tentam uma gracinhas dessas com um alvo nosso.
tentaram com o Bah

Diogo20

É de muita má fé tentarem sacar um jogador quando este já está a viajar para outro clube.

Isso é comportamento porco.

OclassicoNº10

Ai o Brighton também gosta de jogar sujo.

E eu a pensar que estava aqui um clube com sérios valores.

30min à Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Junho de 2023, 21:19https://1908.nl/artikelen/brighton-wilde-kokcu-deal-hijacken

Temos de dar os parabéns à competência que foi demonstrada neste dossier.

Não é só deitar abaixo quando as coisas correm mal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Isso acontece com todos os jogadores há anos. Faz parte da organização do Clube.

fdpdc666

Espero que já esteja finalmente a coçar o cu porque nós precisamos dele tranquilo e com as baterias recarregadas.

Tapion

Valor de mercado no TM actualizou de 30 para 35M