Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Trezeguet

Citação de: Red_Fraction em 22 de Junho de 2023, 09:54Ainda agora o Vicario (um dos que gostava para substituir o Grego) vai para o Tottenham por 20M€ (+ objectivos), um GR do Lecce.

O Georgiano do Valencia também estão a pedir uns 25M€.

A malta pensa que os GR ainda são baratos, os bons já custam muito dinheiro, o mercado não está facil.
Empoli

20Nico Gaitan20

Citação de: RAFL em 22 de Junho de 2023, 09:14todos sabem que este gajo é mediano, e que no mercado europeu há melhor e mais barato.

Mas como estão torcidos com o grego....qualquer um vos serve

a vir um GR, tinha que ser uma real mais valia imediata, e sabem bem que este não é.
o mercado europeu é mais barato?

Então diz aí 5 GR melhores que o Bento pelo mesmo preço que se fala.

E não me venham com livakovics...que o gajo é do nivel  do Grego.

Jiujitsu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: RAFL em 22 de Junho de 2023, 09:14todos sabem que este gajo é mediano, e que no mercado europeu há melhor e mais barato.

Mas como estão torcidos com o grego....qualquer um vos serve

a vir um GR, tinha que ser uma real mais valia imediata, e sabem bem que este não é.
o mercado europeu é mais barato?

Então diz aí 5 GR melhores que o Bento pelo mesmo preço que se fala.

E não me venham com livakovics...que o gajo é do nivel  do Grego.

Mau!
Mas agora vai-se ter que justificar o que se diz? Assim os comentários vão reduzir imenso por aqui

Il trattore

Citação de: Red_Fraction em 22 de Junho de 2023, 09:54Ainda agora o Vicario (um dos que gostava para substituir o Grego) vai para o Tottenham por 20M€ (+ objectivos), um GR do Lecce.

A malta pensa que os GR ainda são baratos, os bons já custam muito dinheiro, o mercado não está facil.
Vinha aqui dizer isso. Primeiro foram ao Raya, pediram 40 patacas, o Carnesechi é outro que também ia para os 20M. Baratos há os a custo 0 e esses 10M que falam é para o premio de assinatura.

filc

Citação de: Il trattore em 22 de Junho de 2023, 10:15

Vinha aqui dizer isso. Primeiro foram ao Raya, pediram 40 patacas, o Carnesechi é outro que também ia para os 20M. Baratos há os a custo 0 e esses 10M que falam é para o premio de assinatura.

O bom paga-se, não é só haver dinheiro para o meio campo e ataque

Iron Mask

O Brasil é como qualquer outro país. Já comprámos bons e barretes. Mais barretes que bons mas isso é válido para a maioria dos países onde já fomos comprar.

Quem chegou a ter cento e muitos gajos sob contrato, é mais que normal assim ser.

BENFIKA

Eu preferia um GR que já jogasse na Europa e que estivesse mais habituado a jogar numa equipa que passa muito tempo a atacar, com a defesa subida, que joga desde trás, etc.

Não sei se haverá algum com estas caraterísticas e acessível aos nossos cofres.

ZilluX

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2023, 09:29O estigma que existe com este é o mesmo que havia com o Enzo, pois precisava de adaptação, devia vir um europeu, etc etc

Chegou cá e calçou e encantou desde o primeiro minuto.

Eu sei que são posições diferentes. Mas acho que será a mesma coisa.

Portanto, achas que o Bento tem capacidade para ser um dos melhores do mundo na sua posicao...

A pergunta vem de alguem que nunca viu o Bento jogar.

+1benfiquista

Citação de: Iron Mask em 22 de Junho de 2023, 10:22O Brasil é como qualquer outro país. Já comprámos bons e barretes. Mais barretes que bons mas isso é válido para a maioria dos países onde já fomos comprar.

Quem chegou a ter cento e muitos gajos sob contrato, é mais que normal assim ser.

Tivemos um presidente que recusava o Lautaro porque "gajos com 18 anos tenho muitos no Seixal" mas depois ia meter esse dinheiro em refugo do Mendes. Tínhamos pré-temporadas com 3 plantéis. É normal que tenha vindo muito refugo do Brasil, dizem que há para lá umas construções e tal...

20Nico Gaitan20

Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2023, 09:29O estigma que existe com este é o mesmo que havia com o Enzo, pois precisava de adaptação, devia vir um europeu, etc etc

Portanto, achas que o Bento tem capacidade para ser um dos melhores do mundo na sua posicao...

os scouts dizem qiebtem tudo para ser o proximo GR da seleçao do brasil...se dizem isso quando o nivel é Allison e Ederson...só pode ser bom sinal.

Leonzo

Eu não acho nada, o povo brasileiro adora o gaijo e não são só os adeptos do Ath. PR, ele lá é visto como o Diogo Costa cá.

Se os torcedores o adoram e se o Scout e o Roger o querem apesar do preço, é porque sim tem tudo para o ser.

Jone

Vai ser um sr. Barrete.
Daqueles com penas de pato.
Mas eu ainda acredito que possa ser apenas uma manobra de diversão.....

ZilluX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 10:29

os scouts dizem qiebtem tudo para ser o proximo GR da seleçao do brasil...se dizem isso quando o nivel é Allison e Ederson...só pode ser bom sinal.

Quais scouts? Os nossos? Onde viste isso?

ZilluX

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2023, 10:30

Eu não acho nada, o povo brasileiro adora o gaijo e não são só os adeptos do Ath. PR, ele lá é visto como o Diogo Costa cá.

Se os torcedores o adoram e se o Scout e o Roger o querem apesar do preço, é porque sim tem tudo para o ser.

O scout tambem o aprovou?

Grizzli

Quanto aos GR nao consigo avaliar.
Ja veio para ca muitos que eram o melhor que havia.
Por exemplo o bossio veio catalogado como um dos melhores guarda redes da america do sul..e foi o que foi.

Depois chega ca um qualquer desconhecido e faz furor..
Do que posso dizer é que..não é dificil arranjar alguem melhor que o grego e isso é upgrade.