Possível Criação Equipa Ciclismo Benfica

ala esquerda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2023, 02:49Só faz sentido o Benfica entrar no ciclismo se for para o WT . O Benfica é gigante , tem adeptos em todo mundo (frança ,por exemplo) . Arranjar uma parceria com a Emirates era o ideal .
Por aqui vejo futuro....

IPASLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2023, 02:49Só faz sentido o Benfica entrar no ciclismo se for para o WT . O Benfica é gigante , tem adeptos em todo mundo (frança ,por exemplo) . Arranjar uma parceria com a Emirates era o ideal .
Parceria mas...com o SLB a ser a entidade licenciada na FPC.

Kurt Cobain 10

Citação de: IPASLB em 22 de Junho de 2023, 13:22
Parceria mas...com o SLB a ser a entidade licenciada na FPC.
Era uma Enorme Alegria para mim ver o Benfica participar no tour de frança . Era quase como ganhar uma champions . Façam acontecer @slbenfica

danhel

Consta, nos mentideros, que o ciclismo vai mesmo regressar... na próxima época... Consta...

Thorondor

Citação de: danhel em 29 de Junho de 2023, 12:13Consta, nos mentideros, que o ciclismo vai mesmo regressar... na próxima época... Consta...

Má decisão. Sorvedouro de dinheiro de uma modalidade suja como tudo. Não quero o nome do Benfica envolvido nessa merda.

cepp

Citação de: danhel em 29 de Junho de 2023, 12:13Consta, nos mentideros, que o ciclismo vai mesmo regressar... na próxima época... Consta...

Consta Danhel que há boas news de Barkhmut, não sei bem é o que que não entendo russo/ucraniano!

Lebohang Mokoena

PCM 2024 aqui vamos nós!!

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Junho de 2023, 14:25Confesso que não percebo este fascínio por uma equipa que ganhou bola nos últimos dois anos e que está cheia de corredores de 20/21/22 anos que sim, são jovens, mas que se fossem alguma coisa de extraordinário não estariam aqui no Tugão mas a correr em equipas de desenvolvimento estrangeiras ou, mínimo dos mínimos, em equipas espanholas.

Quando chegar o final da temporada este "projeto de formação" quanto muito mete um ciclista em Espanha numa CT que é tipo o mínimo dos mínimos que uma equipa portuguesa consegue fazer.

Mas pronto, a malta vê a média de idades e fica logo a pensar que está aqui um viveiro de jovens talentos para dinamitar o Tugão em 5 anos para depois, sem grandes surpresas, quando virem os corredores à entrarem em fugas para disputarem a montanha do GP Douro ou Albimota pedirem a extinção da secção.

o ciclismo em Portugal esta moribundo , ja ha muito tempo , os jovens nao tem praticamente futuro nem ve luz ao longe , possivelmente culpa da federação.

muito jovem que abandona prematuramente visto a falta de  futuro, tambem com o que pagavam ca , tipo 700 paus por mes mais coisa menos coisa a recibos verdes. Isto a profissionais.

danhel

Citação de: cepp em 29 de Junho de 2023, 12:56

Consta Danhel que há boas news de Barkhmut, não sei bem é o que que não entendo russo/ucraniano!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/politica-internacional/44230.300210

Rui_Vieira

Acho q a entrar teria de ser com um patrocinador forte.

Pk nao continente em vez de patrocinar volta se vire po benfica?

Equipas belgas, francesas e assim teem como fortes patrocinadores supermercados.

Eu adorava, ainda me lembro de ver a minha primeira volta ganha pelo David Plaza, e com Melchor Mauri. top

depois o regresso com a aposta errada no Jose azevedo, e a parceria q correu mal com o falido Joao Lagos.

Leonzo

Em Portugal os projectos mais interessantes são claramente a Efapel e a LA. A entrar no ciclotugão se não for por aqui, ou projecto novo, ficarei muito desiludido..

Pegar numa equipa estrangeira era top mas não me acredito nisso, só se vier a reboque do Naming.

MUMU

Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2023, 12:55

Má decisão. Sorvedouro de dinheiro de uma modalidade suja como tudo. Não quero o nome do Benfica envolvido nessa merda.

Concordo a 100% Thorondor!

Coloco uma questão a todos os que seguem este assunto.
Quantos de vocês praticam ciclismo? Seja estrada ou BTT?
Eu pratico as duas, e tudo o que converso com os amigos com quem ando, e tudo o que leio e sigo de ciclismo, é uma modalidade muito "suja"! Onde existe muito doping para tentarem alcançar os objetivos. Infelizmente até nos passeios de fim de semana, se encontra disso!!!!!!! Como é possível!!!!!
Portanto o risco de sujar o nome do Benfica, é muito, muito grande. Como tal, não vejo com bons olhos (apesar do orgulho que teria, e da visibilidade que nos traria), voltarmos a ter ciclismo.
Mas é somente a minha opinião.
Saudações Benfiquistas

lancadordedois

Citação de: MUMU em 29 de Junho de 2023, 22:37

Eu pratico as duas, e tudo o que converso com os amigos com quem ando, e tudo o que leio e sigo de ciclismo, é uma modalidade muito "suja"! Onde existe muito doping para tentarem alcançar os objetivos. Infelizmente até nos passeios de fim de semana, se encontra disso!!!!!!! Como é possível!!!!!
Portanto o risco de sujar o nome do Benfica, é muito, muito grande. Como tal, não vejo com bons olhos (apesar do orgulho que teria, e da visibilidade que nos traria), voltarmos a ter ciclismo.
Saudações Benfiquistas

quando disse isso caiu o carmo e a trindade aqui , o Slug ate se passou lol .

Vieri

Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: MUMU em 29 de Junho de 2023, 22:37

Saudações Benfiquistas

quando disse isso caiu o carmo e a trindade aqui , o Slug ate se passou lol .

Por favor, NÃAAAAAAAAAAAO!

Rui_Vieira

Penso que o pior ja passou. Mas havera sempre os mais espertinho a tentar contornar as medidas de controlo.

Veja se o caso da W52.

mas depois veja se por exemplo equipas antigas em Portugal, como o Tavira, e mesmo a Efapel *agora q8 que nao me lembro dum caso de doping.