Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

gringo da montanha

Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2023, 14:50Não é só melhor que o grego. É MUITO melhor
Deixa-me adivinhar, faz-te lembrar o Preud'homme!!!! :estrelas:

EAGLEBOY

Citação de: CreedBratton em 22 de Junho de 2023, 14:40
Citação de: EAGLEBOY em 22 de Junho de 2023, 14:16Pelo jogo de ontem deu para ver que a defesa deles é uma valente merda.

Será que não dá para colocar o Veríssimo ou o Victor no negócio?

Resolviam-se 2 problema num só negócio.

Veríssimo ou Victor=(6M) + 2M + 20% do passe
Eu entendo e até concordo com a lógica de deixar % no clube vendedor em casos de jogadores com mercado e que estejamos a lutar com clubes fortes pela contratação. Agora, nestes casos, onde o jogador "facilmente" será nosso, não ia por aí.
A parte dos 20% parece ser uma exigência deles.

Eu preferia Veríssimo ou Victor + 4M

johncleese

Citação de: gringo da montanha em 22 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2023, 14:50Não é só melhor que o grego. É MUITO melhor

Faz-me lembrar quando tínhamos um Guarda Redes que soubesse fazer o básico

fdpdc666

Citação de: gringo da montanha em 22 de Junho de 2023, 15:07

Nem é bom pensar o que seria termos um plantel como o que vamos tendo nos dias que correm e com um Michel entre os postes!
Nessa altura era ele lá atrás e o JVP lá na frente. Pouco mais havia infelizmente...

PATRÃO

Não dá para meter o Victor Roque no pack? Kkkkkk...se sair o Gonçalo claro.

É um avançado que alem do instinto goleador e todas as outras qualidades, possui algo que o Roger gosta muito num avançado que é a dinamica constante, pressão alta e contribui defensivamente para a equipa.

Nationalteam

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2023, 15:40Não dá para meter o Victor Roque no pack? Kkkkkk...se sair o Gonçalo claro.

É um avançado que alem do instinto goleador e todas as outras qualidades, possui algo que o Roger gosta muito num avançado que é a dinamica constante, pressão alta e contribui defensivamente para a equipa.
Ainda não está certo no Barca ?

PATRÃO

Citação de: Nationalteam em 22 de Junho de 2023, 15:53
Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2023, 15:40Não dá para meter o Victor Roque no pack? Kkkkkk...se sair o Gonçalo claro.

Fala se de uma proposta de 45 milhões mas ainda nao está confirmado.

GoloDeLetra

Ainda vamos ter muitas saudades do Odysseas Vlachodimos.

infeh

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: CreedBratton em 22 de Junho de 2023, 14:40
Citação de: EAGLEBOY em 22 de Junho de 2023, 14:16Pelo jogo de ontem deu para ver que a defesa deles é uma valente merda.

Será que não dá para colocar o Veríssimo ou o Victor no negócio?

Resolviam-se 2 problema num só negócio.

Veríssimo ou Victor=(6M) + 2M + 20% do passe
Eu entendo e até concordo com a lógica de deixar % no clube vendedor em casos de jogadores com mercado e que estejamos a lutar com clubes fortes pela contratação. Agora, nestes casos, onde o jogador "facilmente" será nosso, não ia por aí.
A parte dos 20% parece ser uma exigência deles.

Eu preferia Veríssimo ou Lucas + 4M
Boa estratégia. Damos metade do Lucas Veríssimo. Levam o Lucas ou o Veríssimo e ainda ficamos com outra metade para negociar no Brasil 😄

Nationalteam

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2023, 15:56
Citação de: Nationalteam em 22 de Junho de 2023, 15:53

Fala se de uma proposta de 45 milhões mas ainda nao está confirmado.
Seria um Pack de 55M€ ou mais

VelhaGuarda

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Junho de 2023, 15:59Ainda vamos ter muitas saudades do Odysseas Vlachodimos.

Em principio não se vai embora, precisamos dois GR, há muitos jogos a realizar numa época.

Savicevic

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Junho de 2023, 15:59Ainda vamos ter muitas saudades do Odysseas Vlachodimos.

E do Vieira e do Rui Vitória

GoloDeLetra

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2023, 16:02

Em principio não se vai embora, precisamos dois GR, há muitos jogos a realizar numa época.
Os dois nao fazem um.

Cypherpunk

Citação de: filc em 22 de Junho de 2023, 13:26
Citação de: Cypherpunk em 22 de Junho de 2023, 13:09
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2023, 13:01
Citação de: Cob92 em 22 de Junho de 2023, 12:47
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2023, 10:44Tambem acho importante discutir as dinamicas na baliza se o Bento vier.

O Vlaco nao vai ficar contente se o Bento vier e lhe roubar o lugar a inicio/meio da temporada. Ja no passado veio (por intermedio de outros) para a imprensa dizer que queria ir embora.

E se vendermos o Vlaco caso o Bento vier, acho importante encontrar um outro segundo guarda redes caso o Bento nao der certo. Preferivelmente um GR seguro e que conheca o campeonato.

Andrew ou Luiz Júnior.

O Luiz Junior nao deve sair barato do Fama (Mendes). Suponho que seja uns 5M
O Fama pede 10  pelo luiz junior ;D o tugão é mais inflacionado que o brasileirão

O mesmo valor do Bento. É pior ou melhor?
O luiz junior pode ser mt bom no futuro mas ainda é actualmente um projecto... O Bento embora ainda tenha arrestas por limar neste momento está num patamar superior na minha opinião.

VelhaGuarda

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Junho de 2023, 16:04
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2023, 16:02

Os dois nao fazem um. :2funny:

Agora tive que rir  :2funny:
A ver vamos o que este nos reserva.