Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Androico

Citação de: pexim em 22 de Junho de 2023, 15:53E o golo que o Di Maria marca ao Olhanense em casa com o Maradona na bancada? Que golo do outro mundo. Classe pura.
E dedicou-lhe o golo nos festejos.

Trapattoni

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2023, 15:45
Citação de: Hellfire94 em 22 de Junho de 2023, 15:41
Citação de: Trapattoni em 22 de Junho de 2023, 15:37
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2023, 15:34
Citação de: Esbutenado em 22 de Junho de 2023, 12:55
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2023, 09:46

Que golaço  :bow2:
Estava no estádio a ver este jogo, e devia estar uns 50% da lotação. O Di Maria merece jogar agora neste Benfica, com o estádio praticamente cheio quase todos os jogos.

EStava a voar da madeira, depois da pior descolagem da minha vida.

A chegar, o comandante disse que tínhamos ganho por 2 ao AEK (acho).
Esse jogo era antes do mítico Benfica Porto do Saviola. O Di Maria estava suspenso acho e para o lugar dele saltou o urreta.

E o Urreta ainda fez um bom jogo, contra todas as expectativas. E depois nunca mais teve oportunidades lol. Mas sim, o Di Maria foi expulso no jogo antes com o Olhanense em Olhão (estava no estádio nesse jogo).
Golo do empate feito pelo Nuno Gomes a acabar...

Jogo de merda.
Os jogos em casa do olhanense eram sempre uma merda.
Nunca lá fomos ganhar até 2013.

Androico

Citação de: Trapattoni em 22 de Junho de 2023, 16:02

Estava no estádio a ver este jogo, e devia estar uns 50% da lotação. O Di Maria merece jogar agora neste Benfica, com o estádio praticamente cheio quase todos os jogos.

Esse jogo era antes do mítico Benfica Porto do Saviola. O Di Maria estava suspenso acho e para o lugar dele saltou o urreta.

E o Urreta ainda fez um bom jogo, contra todas as expectativas. E depois nunca mais teve oportunidades lol. Mas sim, o Di Maria foi expulso no jogo antes com o Olhanense em Olhão (estava no estádio nesse jogo).

Jogo de merda.
Só de me recordar daquele 0-0 em 2012, e na expulsão do Aimar.... ainda para mais o treinador do Olhanense era o Conceição.

Uma vitória nesse jogo (24J) e tínhamos assumido a liderança.

Tosta Mistica

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Junho de 2023, 14:51
Citação de: JoséTorres em 22 de Junho de 2023, 14:48
Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2023, 10:36
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Estava com 20 aninhos, barba mal semeada, magro que nem uma hiena, a derreter o ordenado em alcool e a kitar o meu renault clio de 93 :rir:

Hoje tou com cabelos brancos, barba branca e gordo.
Continuo a beber alcool.

Fdx quem lê isto pensa que tens 70 anos.

Só tens 33  ;D  ;D  ;D

É a crise dos 30s ahahah

Eu tenho 34 e às vezes fico melancólico e saudosista como ele..

Depois visito os meus avós e passa-me logo isso  ;D  ;D  ;D

Eu tb fico melalcoólico muitas vezes...

😒

slbenfever

Citação de: pexim em 22 de Junho de 2023, 15:53E o golo que o Di Maria marca ao Olhanense em casa com o Maradona na bancada? Que golo do outro mundo. Classe pura.
https://m.youtube.com/watch?v=XpHwVUKse00

DMP

Citação de: komytis em 22 de Junho de 2023, 10:57
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Há 13 anos dava quatro sem descansar, hoje dou quatro mas tenho de parar para ir à casa de banho!

Dás 4 dás, mas por ano.

:D

Trapattoni

Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 16:10
Citação de: Trapattoni em 22 de Junho de 2023, 16:02

Jogo de merda.
Só de me recordar daquele 0-0 em 2012, e na expulsão do Aimar.... ainda para mais o treinador do Olhanense era o Conceição.

Uma vitória nesse jogo (24J) e tínhamos assumido a liderança.
Lembro me perfeitamente. Muitos users aqui criticaram o Aimar quando o gatuno que andava a arbitrar esse jogo claramente inclinou o campo.
Esse jogo foi também um dia após a vitória frente aos corruptos nas meias da taça da liga.

biumbs

Citação de: komytis em 22 de Junho de 2023, 10:57
Há 13 anos dava quatro sem descansar, hoje dou quatro mas tenho de parar para ir à casa de banho!

Uuuuuiiiiii!

Oh meu amigo, essa taxa de bazófia está mesmo a bater nos píncaros.

O meu amigo quando foi fanfarrão há bocado a comentar, estava em jejum?

Zak

Ja tudo confirmou menos o clube lol

Vamos la ver se...

Melque

DeSousa

Citação de: Zak em 22 de Junho de 2023, 16:36Ja tudo confirmou menos o clube lol

Vamos la ver se...
O jogador confirmou?

Transformer

Tudo o que não sabe a ponta de um corno já confirmou.

Basicamente é isto.

Iron Mask

A respeito da idade, convém ter em conta que o Di Maria não vai para a Premier league. Vem jogar tugão. Faz toda a diferença.

A título de exemplo o Rui Costa, faz na última época da carreira, aos 36 anos, em termos de números a sua segunda melhor época de toda a carreira.