Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jiujitsu

Citação de: Chairman em 22 de Junho de 2023, 17:25
Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2023, 10:36
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Estava com 20 aninhos, barba mal semeada, magro que nem uma hiena, a derreter o ordenado em alcool e a kitar o meu renault clio de 93 :rir:

Hoje tou com cabelos brancos, barba branca e gordo.
Continuo a beber alcool.
Valha a verdade com 33 anos não é propriamente difícil perder peso, havendo alguma vontade. E algum tempo.

Estava a conciliar o final do percurso universitário, com treinos Bi-diários , com o banco, e a abrir as primeiras portas daquilo que viria a ser uma carreira internacional.
Estava a fechar empresas familiares que existiram durante uma vida e que parecia que iriam durar para sempre e a abrir uma exclusivamente minha, que pouca gente levava a sério e que rapidamente, internacionalizei.
Foi o último ano em que vi todos os jogos no estádio da luz e praticamente todos fora (tirando madeira e se bem me recordo Leixões mas posso estar equivocado).

Estava a tentar convencer a minha namorada (agora mulher que nada iria mudar entre nós se eu mudassse de país, e que passado um tempinho estaríamos juntos novamente, estava enganado mas tudo acabou por correr melhor do que pensava).
Já estava por cá, já chateava a cabeça ao Sagan, andava a rir feito parvo com o Kratos, com inveja da foto que o Chelas tirou com o grande Chalana, passava horas no tópico das relações sempre na expectativa que o Jotenko e o RubenF aparecessem ao mesmo tempo Online. Falava com a Clau sobre o nosso Benfica e com a Pispter do quão duro pode ser o ensino. Tanta mais gente boa que por aqui encontrei e ainda encontro.

Era bastante mais ansioso do que sou, levava a sério coisas que não o são assim tanto, acho que sou melhor pessoa do que era, muito menos competitivo (o que é bom e mau) mas tenho a certeza que sou mais feliz.

Tive a minha primeira bebé há exactamente 5 meses, e posso dizer que estou realizado.

Quanto ao Benfica, esta época desportiva, que finalmente sinto que acabou, foi muito desgastante mesmo ganhando houve momentos em que senti que precisava de me afastar de tudo, mas ao mesmo tempo não conseguia deixar de dar aqui uma vista de olhos.
Quando não ganhamos, la consigo fugir daqui uns dias, mas não muito mais que isso. O Benfica não é a coisa mais importante da vida mas é a mais importante das coisas menos importantes, e agora mais adulto sei-o.

Purple Rain

Citação de: Polygraph em 22 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: jmpph em 22 de Junho de 2023, 17:00O Bernardo que ponha os olhos neste menino... A confirmar-se, preferiu vir para um clube querido seu a ir encher-se de $$ num país desumando.

O Bernardo ir para a Arábia é o melhor caminho para voltar ao Benfica.

Qualquer contrato que faça num clube europeu de topo, será de 5 anos. Daqui a 5 anos o Bernardo terá 33.

Ir para a Arábia por 3 anos, encher-se de € e, aos 31, voltar ao Benfica ainda no auge da carreira torna-se bastante mais possível.

Se algum de vocês achava possível o Bernardo regressar aos 28 anos, vivem num mundo de fantasia. Nem no FM isso era possível...

Penso exactamente igual.

franciscoafonso

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2023, 18:48
Citação de: van33 em 22 de Junho de 2023, 18:37
Citação de: slbenfever em 22 de Junho de 2023, 16:19
Citação de: pexim em 22 de Junho de 2023, 15:53E o golo que o Di Maria marca ao Olhanense em casa com o Maradona na bancada? Que golo do outro mundo. Classe pura.
https://m.youtube.com/watch?v=XpHwVUKse00

Nem um estádio se enchia
Esse jogo também foi para a fase de grupos da Taça da Liga e possivelmente a meio da semana.
Quarta-feira a uma hora estúpida. 19h ou lá o que foi. Saí da faculdade e cheguei lá já quase aos 15 minutos, quanto mais malta a sair do trabalho.

The Eagle 10

tferreira

A pergunta que se impõe. Qual o número que irá utilizar?

PH25

Citação de: tferreira em 22 de Junho de 2023, 20:39A pergunta que se impõe. Qual o número que irá utilizar?
Parece me muito óbvio que será o 11

zizou

Este regresso do Di Maria, faz me sentir velho, o tempo passa demasiado depressa.

BrunoP

Citação de: tferreira em 22 de Junho de 2023, 20:39A pergunta que se impõe. Qual o número que irá utilizar?
Das duas uma:
-ou o João Mário muda para o 17 que tanto gosta e o Di María fica com o 20 numa de nostalgia;

-ou simplesmente escolhe o 11 que usa na Argentina e que usou no Paris.

Notguilty

Citação de: BrunoP em 22 de Junho de 2023, 20:41
Das duas uma:
-ou o João Mário muda para o 17 que tanto gosta e o Di María fica com o 20 numa de nostalgia;

O JM..
alguma entrevista que se possa ler sobre isso do 17?

PH25

Citação de: BrunoP em 22 de Junho de 2023, 20:41
Das duas uma:

Também já tinha pensado nessa hipótese do João Mário querer mudar para o 17 que o Diogo Gonçalves deixou livre e aí se calhar até se tornava possível o Angel optar pelo 20, mas ainda assim acredito que optasse pelo 11

drums96

Quando é que este cepo vem?(ironia)
Já há avião ?

Yuri_SLB

Srs da BTV, um videozinho deste estilo, com os melhores momentos do Di Maria no Benfica, antes da confirmação da contratação pf

ana_lopes2009

Quando chega esta cenoura? Alguém sabe?

daniii95

Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2023, 01:57Fiquei a saber, através do Paulo Andrade na cmtv, que o Di Maria não foi importante no mundial da Argentina.

Nem sei o que dizer ;D

O problema do Paulo Andrade é que é um burro do caralho.

É daqueles sportinguistas que preferia meter um palito na pila e ir contra uma parede, se isso fizesse com que o Benfica nunca fosse campeão o resto da vida

É o típico lagarto em que dizes:
- Olha, Paulo o teu pai teve um enfarte
- Epa ao menos não perdemos contra o Benfica
- Mas perdemos...

Foi aquele senhor que disse há uns anos que o Sporting fez uma grande pré epoca  porque tinha empatado 2-2 com o Liverpool e o Benfica ganhou a International Champions CUP contra um clube com nome de whisky. Passado duas horas levou 5 na pá para deixar de ser um burro do caralho