Época 2022/2023

Ricardinh010

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Junho de 2023, 15:04
Citação de: Ricardinh010 em 22 de Junho de 2023, 11:09Quanto a mim acho que nem precisamos de mexer muito na equipa. É mesmo no treinador. Obviamente: Jacaré tem que sair. Mas ao contrário do que muita gente diz, temos um dos melhores plantéis do mundo. Temos é que os pôr nas mãos de quem sabe, não de quem ainda está a aprender.

Do outro lado, vão perder dois dos três melhores jogadores. O guarda-redes que vem para eles parece-me de nível um pouco inferior ao Gugiel. Para substituir o Erick é impossível arranjarem um FL de metade do nível sequer. Cavinato, Matos e sobretudo Merlim estão mais do que acabados. A única coisa das movimentações deles que os pode melhorar um pouco é a entrada do Taynan.

Esta seria a altura ideal para apostar num treinador top, que desenvolvesse a base jovem que temos. E assim, acredito que invertessemos a balança.

Taynan e muito pior que o erick?

Não ocupam as mesmas posições. O gajo que eles contrataram para substituir o Erick vinha da 2 Divisão, mas lesionou-se gravemente no último jogo do campeonato. Não me recordo o nome.

Devem ter que ir buscar outro jogador.

Hiper Benfica

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: Hiper Benfica em 22 de Junho de 2023, 15:04
Citação de: Ricardinh010 em 22 de Junho de 2023, 11:09Quanto a mim acho que nem precisamos de mexer muito na equipa. É mesmo no treinador. Obviamente: Jacaré tem que sair. Mas ao contrário do que muita gente diz, temos um dos melhores plantéis do mundo. Temos é que os pôr nas mãos de quem sabe, não de quem ainda está a aprender.

Do outro lado, vão perder dois dos três melhores jogadores. O guarda-redes que vem para eles parece-me de nível um pouco inferior ao Gugiel. Para substituir o Erick é impossível arranjarem um FL de metade do nível sequer. Cavinato, Matos e sobretudo Merlim estão mais do que acabados. A única coisa das movimentações deles que os pode melhorar um pouco é a entrada do Taynan.

Esta seria a altura ideal para apostar num treinador top, que desenvolvesse a base jovem que temos. E assim, acredito que invertessemos a balança.

Taynan e muito pior que o erick?

Não ocupam as mesmas posições. O gajo que eles contrataram para substituir o Erick vinha da 2 Divisão, mas lesionou-se gravemente no último jogo do campeonato. Não me recordo o nome.

Devem ter que ir buscar outro jogador.

🤣🤣🤣🤣🤣

Entao esse porco do taynan vai substituir quem?

Ota30

O Rui Costa vai meter mão aqui , tenho a certeza.
Mas não é a despachar o rocha que é solução

KATSO75

Citação de: Ota30 em 22 de Junho de 2023, 19:36O Rui Costa vai meter mão aqui , tenho a certeza.
Mas não é a despachar o rocha que é solução
manda-lo pro TALON...

Golden_Mean

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Junho de 2023, 18:09Não vejo guarda-redes que saibam jogar com os pés melhores que Roncaglio,Gugiel e William.
A posição de fixo se fosse a algum era o Fernando Trindade.
Ala canhotos melhores que os que temos só vejo o Matheus do Barcelona.
Alas destros melhores que nos nossos só vejo o Dyego, Leandro Lino e Antoshkin.
Pivot só Ferrão e o Pito.
Lazarevic podia ser uma opção interessante neste 4×0 do Mário Silva.

A verdade é que comparativamente com há 10 anos atrás não existe muita escolha.
O mercado é muito curto.
O mercado não é curto, existiu foi com a evolução do futsal uma padronização dos jogadores para se adaptarem a um jogo muito mais rápido e atlético. Por isso parecem todos mais iguais, são menos os artistas que têm essa capacidade atlética top que é exigida hoje.

O fundamental, mais do que jogadores, é apostar em alguém que tenha capacidade de liderar um projecto a médio prazo, um treinador de nível mundial e uma aposta na formação e recrutamento fortíssimo para conseguirmos ter uma base de jogadores FL superior, é isso que suporta vencer títulos de forma continuada, foi essa base que nos deu a hegemonia em Portugal.

Depois completar com jogadores estrangeiros de nível mundial, GR, Fixo e Pivot têm de ser top mundial.

Óbvio que se com uma estrutura altamente competente e profissional o clube quiser despejar dinheiro em cima, óptimo, mas o dinheiro pode alavancar o sucesso, não o vai criar e muito menos de forma sustentável.

pedrux97

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Junho de 2023, 18:09Não vejo guarda-redes que saibam jogar com os pés melhores que Roncaglio,Gugiel e William.

O mercado é muito curto.
Tal e qual isto.

Monstro_SLB

Maldini

Citação de: pedrux97 em 22 de Junho de 2023, 22:43

O mercado é muito curto.
Tal e qual isto.

Eu só queria um gr que fizesse a sua função a 1000%, ou seja, defender ...

O campeonato foi no caralho porque se embirrou que os gr agora são jogadores de campo.

rafaeagle99

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2023, 11:16

O mercado é muito curto.
Tal e qual isto.

O campeonato foi no caralho porque se embirrou que os gr agora são jogadores de campo.

Tambem se criou muitas vantagens (e golos) por os gr agora serem "jogadores de campo". Há sempre os dois lados da moeda. Não é por aí.

rafaeagle99

O que é que realisticamente se consegue mudar para o ano?

Vitor Alves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2023, 16:46Vejo muita gente no twitter que o Benfica vai voltar a investir nesta equipa e o próprio Bruno Coelho deixa entrelinhas que pode acontecer . O Certo é que o Benfica para ganhar novamente a estes lagartos de merda tem de ter uma equipa superior , senão vai ser mais do mesmo.

Mas o Benfica tem investido muito, parece-me é que falta critério.
Por isso investir por investir é melhor estarmos quietinhos.

Maldini

Citação de: rafaeagle99 em 23 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2023, 11:16

O mercado é muito curto.
Tal e qual isto.

Tambem se criou muitas vantagens (e golos) por os gr agora serem "jogadores de campo". Há sempre os dois lados da moeda. Não é por aí.

É mesmo por aí ...

O Gr é Gr por alguma razão.

TeamRocket37

Sporting

Henrique
Paço
Matos
Paço
Taynan
Pauleta
Merlim
Pany
Diogo Santos
Sokolov
Cavinato
Zicky Te
Hugo Neves

TeamRocket37

Jesus Velasco, pode sair do final da época do Barcelona para a seleção Espanhola.

Gostava que Jordi Torras levasse daqui o Nuno Dias para o Barcelona.

Era um grande favor que nos fazia.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2023, 13:25Jesus Velasco, pode sair do final da época do Barcelona para a seleção Espanhola.

Gostava que Jordi Torras levasse daqui o Nuno Dias para o Barcelona.

Era um grande favor que nos fazia.

A saída do Guitta já é uma boa notícia para nós e uma grande perda para eles.