Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TFFS

Glorificus

O Bernardo que assine por dois anos nos lambregos dos arabes para ganhar o que precisa e depois venha jogar a serio no Benfica.

Isso sim. Qual é a diferença entre o City e os arabes. Pouca...

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
4 min
🚨 Al-Hilal oferece 87 milhões de euros por ano a Bernardo Silva, avança o 'Daily Mail'.

Chappu

87 milhões/ano.

Pá, nada a dizer.

slbenfica_croft

87M?

Mas o que é isto?

klik

Por 90M€ ano.. lol.. ia dizer não??! Só podem estar a brincar!!

Pode sair para o PSG e afins e ir ganhar 10M€ limpos ou mais... Mas isso ao pé de 90M€ de euros não é nada!!

Está 3 anos no PSG e ganha 30 ou 40M€ limpos... está 3 anos na Arabia e ganha 250M€!!

Vocês estão a ver a coisa a apenas um ano... mas a questão é que ele tem que olhar para o global do contrato inteiro ou quase inteiro!!!

A somar a isso.. não percebo alguns aqui!! Quem quer ver a probabilidade do Bernardo voltar um dia ( daqui a 2 ou 3 anos) ao Benfica aumentar deveria estar a rezar e torcer por esta situação acontecer!! Porque quem acha que todos estes jogadores que estão a ir para lá vão cumprir contratos.. não me parece!!

Sair dali rico diretamente para "casa" é um cenário muito mais fácil, do que ir para um PSG e afins.. e só depois é que se calhar vai para outro lado ter reforma dourada!!

Sabem lá vocês se ele não está precisamente antecipar a reforma dourada... como forma de depois regressar a Portugal.. ainda com uma idade boa??! Não sabem..

O que não percebo é quem começa logo a criticar sem saber nada.

Diogo Brito

Citação de: Rørikus em 22 de Junho de 2023, 23:00
Citação de: Diogo Brito em 22 de Junho de 2023, 10:05
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2023, 22:19Vocês são una conas, desculpem dizer.

Alguem aqui recusaria 80 milhões por ano durante 3 anos?

80 milhões?

Durmam uma soneca mas é...

Tens razão.

Eu se neste momento tivesse já uns 50 ou 60 milhões na conta e andasse de Mini Cooper, iria aceitar a proposta.

Não me fosse faltar dinheiro para viver na reforma. Nunca se sabe.

Qual é mesmo a diferença para ele, acabar a carreira com 100 ou 250 milhões?

Vai comorar uma frota de airbus com esse dinheiro? Vai criar a concorrente da Space X?

Ele é que sabe. Felizmente o dinheiro ainda não cria Lendas no Desporto. Quando isso acontencer, estaremos (ainda) mais próximos do abismo.

Não aceitarias certo? Não aceitarias meter mais milhões na tua conta se pudesses?
Isto não é sobre mim. Já expliquei a minha opinião sobre mais milhão ou menos milhão na conta. Mas isso sou eu.

Depende sempre do que queres para a tua vida.

Se o plano do Bernardo for ir para lá 2 anos encher-se e depois voltar ao Benfica ainda numa idade muito boa para render, então ele que faça o "sacrifício".

Vou ter saudades de ver jogos dele durante 2 anos, mas que seja pelo melhor :)

Nuno_SLB

Num ano pode comprar um Boeing 737 Max 7. Not Bad...

OclassicoNº10

87M por ano.

Isto já não é para nós. Isto é surreal!

Diogo Brito

O Carlitos Tevez foi para a China ser o gajo mais bem pago do Mundo.

A meio do contrato achou que já tinha dinheiro suficiente, então arranjou uma merda qualquer com o clube dele e voltou para o Boca ;D

Villaridis

Culpar o Bernardo por aceitar isto é viver no mundo da fantasia. Faz muito bem em ir. Ao menos não fez como o Geraldes, que andou anos e anos a criticar o futebol moderno, armado em paladino dos direitos humanos e do anti-capitalismo, só para ter o mesmo fim e ir atrás dos petrodólares.

Edgar_SLB

Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2023, 18:57
Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 18:49Está feito um verdadeiro coninhas.

Para além de anão, prefere ir para a Arábia a representa o Glorioso.

Com Benfiquistas destes ... quem precisa de rivais? ...

Fdx... haja noção. Não sei se vai. Se for deve ir receber 50M ou mais por época. Faz em 1 ou 2 épocas mais do que fez em toda a carreira. Depois volta para o Benfica com idade e vontade para contribuir para o nosso amor.

Nota-se, está com uma vontade do caralho
87M por época. Tu abdicavas disso por amor ao clube. Eu não abdicava.

Diogo Brito

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2023, 23:1787M por ano.

Isto já não é para nós. Isto é surreal!
O Futebol já enchia estádios e movimentava multidões quando médicos e outros profissionais mundanos eram mais bem pagos que os futebolistas.

Claro que hoje temos os mais variados meios de comunicação que fazem milhões viverem em torno deste Desporto mas...

É incrível como as coisas mudaram em 50/60 anos.

Nuno_SLB

Citação de: Villaridis em 22 de Junho de 2023, 23:18Culpar o Bernardo por aceitar isto é viver no mundo da fantasia. Faz muito bem em ir. Ao menos não fez como o Geraldes, que andou anos e anos a criticar o futebol moderno, armado em paladino dos direitos humanos e do anti-capitalismo, só para ter o mesmo fim e ir atrás dos petrodólares.

O Geraldes vai com a missão de ir à Arábia Saudita destruir o capitalismo do petróleo por dentro, enquanto educa o bom povo para os milagres da ideologia de género.

klik

Mas que coisa  é essa de voltar ao Benfica.. De onde saiu essa?!? Quem é que inventa tal situações.. e cria uma ilusão como se isso fosse sequer mínimo possível??!

Tem 28 anos.. e contrato até 2025.. mesmo se o quisesse fazer seria impossível!! Portanto nos próximos 2 anos seria impossível voltar sequer..

Dá ideia que alguns criaram a ilusão que isso seria possível, faz-me confusão.