Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Diogo Brito

Essas notícias dos 87M são de um tablóide britânico.

Os valores que os futebolistas ganham na Arabia Saudita são sujeitos a algum imposto pelo Estado saudita?

Bethinho

Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2023, 23:01Vocês são loucos. Sair para um contrato de 87 milhões ao ano durante 3 anos significa que daqui a 3 anos voltará ao Benfica com 31 anos sem euros para pedir. Por mim ia já!

não podes garantir que daqui a tres anos ele volta ao Benfica,alem domais duvido que,a ir para lá,só assine por 3 anos.

Espártaco

Bernardo Silva entre o Paris-Catar e Riade.
Lá terá de Nasser Al-Khelaïfi abrir os cordões à bolsa.

Kinkolas

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 23:27Bernardo Silva entre o Paris-Catar e Riade.
Duas opções de merda.

Espártaco

Citação de: klik em 22 de Junho de 2023, 23:25Mas que coisa  é essa de voltar ao Benfica.. De onde saiu essa?!? Quem é que inventa tal situações.. e cria uma ilusão como se isso fosse sequer mínimo possível??!

Tem 28 anos.. e contrato até 2025.. mesmo se o quisesse fazer seria impossível!! Portanto nos próximos 2 anos seria impossível voltar sequer..

Dá ideia que alguns criaram a ilusão que isso seria possível, faz-me confusão.

Mas alguém acreditava aqui que ele ia regressar ao Benfica?

Já se sabe como ele virá. Ao estilo Rui Costa, em fim de carreira, fazer 1 ou 2 épocas.

klik

Citação de: Diogo Brito em 22 de Junho de 2023, 23:26Essas notícias dos 87M são de um tablóide britânico.

Os valores que os futebolistas ganham na Arabia Saudita são sujeitos a algum imposto pelo Estado saudita?

é tudo para jogadores..

Hoje fala-se 87.. mas o Valor que já se falava desde à 2 dias era 80M€.. por isso não deve andar muito longe!!

Um RuBen Neves por exemplo vai para lá ganhar o mesmo que um TOP 3/5 mais bem pagos na Europa Limpo ( 25M€).

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 22 de Junho de 2023, 23:29
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 23:27Bernardo Silva entre o Paris-Catar e Riade.
Duas opções de merda.

É o que temos, mas será por aí. O Barcelona, actualmente, não tem dinheiro para entrar em loucuras.

klik

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 23:29
Citação de: klik em 22 de Junho de 2023, 23:25Mas que coisa  é essa de voltar ao Benfica.. De onde saiu essa?!? Quem é que inventa tal situações.. e cria uma ilusão como se isso fosse sequer mínimo possível??!

Tem 28 anos.. e contrato até 2025.. mesmo se o quisesse fazer seria impossível!! Portanto nos próximos 2 anos seria impossível voltar sequer..

Já se sabe como ele virá. Ao estilo Rui Costa, em fim de carreira, fazer 1 ou 2 épocas.

se mudar de clubes na Europa sim.. , mas se for para Arabia agora aos 28 anos.. a possibilidade de Voltar muito mais cedo é MUITO MUITO maior!!

Estes jogadores.. mesmo que assinem contratos de 5 anos.. muitos deles não o vão cumprir.. a não ser que queiram mesmo fazer o dinheiro por completo e gostem de onde estão.

Espártaco

Citação de: klik em 22 de Junho de 2023, 23:33
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 23:29

se mudar de clubes na Europa sim.. , mas se for para Arabia agora aos 28 anos.. a possibilidade de Voltar muito mais cedo é MUITO MUITO maior!!

Estes jogadores.. mesmo que assinem contratos de 5 anos.. muitos deles não o vão cumprir.. a não ser que queiram mesmo fazer o dinheiro por completo e gostem de onde estão.
Pode muito bem sair de lá antes e ir para um PSG ou Barcelona.

Eu acho que ele só regressará com uns 34 ou 35, o que não é necessariamente mau. Dependerá como estará fisicamente.

Diogo Brito

Citação de: klik em 22 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Diogo Brito em 22 de Junho de 2023, 23:26Essas notícias dos 87M são de um tablóide britânico.

é tudo para jogadores..

Hoje fala-se 87.. mas o Valor que já se falava desde à 2 dias era 80M€.. por isso não deve andar muito longe!!

Um RuBen Neves por exemplo vai para lá ganhar o mesmo que um TOP 3/5 mais bem pagos na Europa Limpo ( 25M€).
Os sauditas, em 2 ou 3 anos, vão rebentar biliões em salários de 20 ou 30 gajos.

Bem, devem saber o que fazem. Ali dinheiro não falta, ainda.

Sá das Violas30

75M por ano  :o  :o

Que venh apara cá depois de meter 130M no bolso

humbug_1904

Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2023, 18:57
Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 18:49Está feito um verdadeiro coninhas.

Para além de anão, prefere ir para a Arábia a representa o Glorioso.

Com Benfiquistas destes ... quem precisa de rivais? ...

Fdx... haja noção. Não sei se vai. Se for deve ir receber 50M ou mais por época. Faz em 1 ou 2 épocas mais do que fez em toda a carreira. Depois volta para o Benfica com idade e vontade para contribuir para o nosso amor.

Nota-se, está com uma vontade do caralho
87M por época. Tu abdicavas disso por amor ao clube. Eu não abdicava.
Isso sou eu e qualquer um de nós que não ganha 1/100 do que ele já ganha

keivy

Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2023, 18:57
Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 18:49Está feito um verdadeiro coninhas.

Para além de anão, prefere ir para a Arábia a representa o Glorioso.

Com Benfiquistas destes ... quem precisa de rivais? ...

Fdx... haja noção. Não sei se vai. Se for deve ir receber 50M ou mais por época. Faz em 1 ou 2 épocas mais do que fez em toda a carreira. Depois volta para o Benfica com idade e vontade para contribuir para o nosso amor.

Nota-se, está com uma vontade do caralho
87M por época. Tu abdicavas disso por amor ao clube. Eu não abdicava.
Estamos a misturar coisas. Não está aqui em equação voltar ao clube porque não é possível neste mercado.

RGouveia.SLB

87M, a ser verdade, é uma autêntica alarvidade. Fodasse

djhifi

Se esta noticia dos 87/M ano for verdade e caso ele não queira ir, posso ir no lugar dele fazer uma perninha durante 1 época.  :D

Tou-me a cagar para o calor, para os cones e para as regras da sociedade.

Pego em 600k compro uma casita com piscina por lá e ainda sobram 86.4M (e isto, se os árabes não lhe derem/emprestam casa também, o que acredito perfeitamente) :2funny:

Mas alguém diz que não a isto? Se há, internem-no. :crazy2: