CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*

kino

Deve ser mesmo muito duro ser adepto de um clube de defecientes que passam a vida a olhar para a pilinha a ver se algum dia ela será tão grande como a do vizinho, so assim se pode entender o porque do erik ter tanto odio ao Benfica, deve ser que a pila dele é mesmo muita pequenina.

drums96

Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2023, 16:03
Citação de: drums96 em 22 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2023, 07:03
Citação de: af10 em 22 de Junho de 2023, 02:43Esta merda de desporto ainda existe?
Já se ganhava colhões e fechava-se esta modalidade. Deixar a merda dos lagartos e da RTP a definhar sozinhos.
E já não vejo um jogo disto há uns 5 anos. Nem preciso, pela minha sanidade mental. Este campeonato sempre foi um esgoto completo
também não gosto deste desporto mas acabar porquê?!Isso sería um erro,eles fazem isso, acabam com secçoes, quando sentem que não podem competir com o BENFICA,ou como os tripas que nem inicíam certas modalidades tipo o Futsal por não conseguirem alcançar o Benfica e o Sporting e no voleibol na têm equipa por não conseguirem competir com o BENFICA,mas voltando ao futsal o Sporting tem futsal desde 1990 quando ainda era futebol de salão nós começamos 13 anos depois!Mesmo não gostando ou seguindo a modalidade acho que o que foi feito em 20 anos de futsal tem sido muito bom por parte do Benfica,eles têm esta modalidade há 33 anos,não têm muito mais com que se possam orgulhar,talvez no atletismo ainda "respirem".

concordo plenamente, desistir desta secção era dar os titullos nacionais todos os anos aos lagartos, assim sempre têm de competir connosco e ainda têm de nos aturar muitos anos, só temos de fazer mais barulho que eles
e não só! Têm de investir,ou seja,cavar mais ainda o fosso,ainda não perceberam que nós estamos a cavar o buraco deles??pela linha de pensamento dos que falam aqui que deviam fechar a secção,então o Andebol do Benfica já não existia há 20 anos!Tenho a certeza que ficaram todos muito orgulhos do título europeu de andebol na época passada!

exatamente, ainda para mais o Sporting está em crise no Futebol, não tem dinheiro, quanto mais para as modalidades, temos de os fazer gastar dinheiro e dar luta

drums96

não esquecer que temos mais trofeus/titulos em todas as modalidades masculino e feminino do que estas lagartixas, menos no Andebol e Futsal(masculinos)

RedHead

Citação de: drums96 em 22 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2023, 16:03
Citação de: drums96 em 22 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2023, 07:03
Citação de: af10 em 22 de Junho de 2023, 02:43Esta merda de desporto ainda existe?
Já se ganhava colhões e fechava-se esta modalidade. Deixar a merda dos lagartos e da RTP a definhar sozinhos.
E já não vejo um jogo disto há uns 5 anos. Nem preciso, pela minha sanidade mental. Este campeonato sempre foi um esgoto completo
também não gosto deste desporto mas acabar porquê?!Isso sería um erro,eles fazem isso, acabam com secçoes, quando sentem que não podem competir com o BENFICA,ou como os tripas que nem inicíam certas modalidades tipo o Futsal por não conseguirem alcançar o Benfica e o Sporting e no voleibol na têm equipa por não conseguirem competir com o BENFICA,mas voltando ao futsal o Sporting tem futsal desde 1990 quando ainda era futebol de salão nós começamos 13 anos depois!Mesmo não gostando ou seguindo a modalidade acho que o que foi feito em 20 anos de futsal tem sido muito bom por parte do Benfica,eles têm esta modalidade há 33 anos,não têm muito mais com que se possam orgulhar,talvez no atletismo ainda "respirem".

concordo plenamente, desistir desta secção era dar os titullos nacionais todos os anos aos lagartos, assim sempre têm de competir connosco e ainda têm de nos aturar muitos anos, só temos de fazer mais barulho que eles
e não só! Têm de investir,ou seja,cavar mais ainda o fosso,ainda não perceberam que nós estamos a cavar o buraco deles??pela linha de pensamento dos que falam aqui que deviam fechar a secção,então o Andebol do Benfica já não existia há 20 anos!Tenho a certeza que ficaram todos muito orgulhos do título europeu de andebol na época passada!

exatamente, ainda para mais o Sporting está em crise no Futebol, não tem dinheiro, quanto mais para as modalidades, temos de os fazer gastar dinheiro e dar luta
e nao é só o Sporting o Porto enterrou-se quando comprava tudo onde nós entrávamos para contratar,Eles perderam a cabeça em duas ou três épocas,quando compraram Falcão,James,Danilo,Alex Sandro,Lisandro López,Jackson...todos estes jogadores nós queríamos mas eles com dinheiro fresco chegavam e compravam,alguns dos negócios não tiveram retorno financeiro,como foi o caso do Danilo,o pior veio depois com a contratação de lopetegui,foi aí que se enterraram,para nos acompanharem que nós estávamos a ganhar tudo foram buscar um grupo de jogadores,nomeadamente Adrian Lopez,Tello,Corona,Martins indi,imbula,Marcano,aboubakar,Bueno,gente que não lhes deu nada desportivamente e ainda rapou o que lá havia...eles rebentaram muitos milhões á toa,mais as comissoes entre dirigentes,tudo isto junto..se não fossem as arbitragens a puxa-los para cima....e as merdas de LFV com jogadores da la Redoute isto estava muito melhor para nós e muito mais feínho para eles e lagartos,daí a revolta deles quando ganhamos títulos,são facadas no coração aqueles palermas todos.

Ota30

Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2023, 06:46
Citação de: Ota30 em 22 de Junho de 2023, 02:52O super Sporting que toda a gente fala, foi em nada superior ao Benfica nestas finais. O ciclo deles está a acabar.
Para o ano sem Erick e guitta, vamos notar a diferença neles.
O guitta foi o jogador que mais lhes deu títulos.
é exatamente isto...o guarda redes é o que faz a diferença e desiquilibrar as coisas a favor deles,tiro o Erick dessa equação.Eu não gosto da modalidade,nunca foi uma modalidade que seguisse,mas ontem decidi ver o jogo,o primeiro que vi esta época e isto que retiro do que vi,o Guitta é o desbloqueador de jogos a favor deles,ganham o que ganham podem agradecer ao guarda redes

O Erick está para o Sporting como o Otávio para o porco, é um badalhoco, mas joga nas horas

joao12soares

Muito fez esta equipa, tendo em conta que passou ano e meio sem treinador.

O foco tem de estar primeiro em equilibrar a qualidade dos FL, enquanto a diferença for substancial como a que existe agora, não vamos conseguir vencer mais vezes.

diabo maiato

Na cmtv vão tornar a falar do futsal. Foda-se que merda de país!!. O erik ate mandou uma msg a dizer que é difícil no salão de festas. Tão cansado destes mansos na cmtv, se são benfiquistas devem ter água pé e não sangue a correr nas veias!!!!

diabo maiato

Citação de: kino em 22 de Junho de 2023, 16:15Deve ser mesmo muito duro ser adepto de um clube de defecientes que passam a vida a olhar para a pilinha a ver se algum dia ela será tão grande como a do vizinho, so assim se pode entender o porque do erik ter tanto odio ao Benfica, deve ser que a pila dele é mesmo muita pequenina.
12 cms

Mikelito

Citação de: marsupial em 22 de Junho de 2023, 14:13
Citação de: Mikelito em 22 de Junho de 2023, 12:49ontem dei uma oportunidade à esta modalidade,e deparo me com um show de baliza a baliza que fazia-me lembrar os meus tempos de escola, outra o gr do Sporting é muito melhor que o nosso, resumindo modalidade horrível.
Realmente estamos todos contentes por te dignares dar uma oportunidade ao futsal, todos aqui concordavam que era essencial o teu contributo e fizeste-nos o favor de perder algum do teu precioso tempo com esta modalidade, nunca vamos esquecer este teu ato de generosidade...realço a tua sapiência que invejo, são pessoas como tu que alavancam o país...bem hajas és de fato alguém especial nesta realidade miserável

realmente meio mundo vê futsal! realmente países de referência no desporto ficaram pasmados com esta vitória dos sapos! realmente foi noticia em todo o mundo! para mim o Benfica já não tinha esta modalidade, eles que joguem isto e nós investimos no que interessa! no que realmente dá prestígio internacional! agora isto? ninguém quer saber, eu até tenho receio de sair do país vestir uma camisola do Benfica e me virem chatear a cabeça porque perdi em futsal !

Eduardo Gomes


Tamen

Citação de: drums96 em 22 de Junho de 2023, 16:50não esquecer que temos mais trofeus/titulos em todas as modalidades masculino e feminino do que estas lagartixas, menos no Andebol e Futsal(masculinos)
E no futsal os lags têm "só" 10 anos de vantagem. 

Quando entrámos no futsal, nós é q o fizemos dinamizar, dantes os lags ganhavam campeonatos contra o correio da manhã... 

Slbstriker

Citação de: diabo maiato em 22 de Junho de 2023, 22:12Na cmtv vão tornar a falar do futsal. Foda-se que merda de país!!. O erik ate mandou uma msg a dizer que é difícil no salão de festas. Tão cansado destes mansos na cmtv, se são benfiquistas devem ter água pé e não sangue a correr nas veias!!!!

O basket, o hóquei e já agora os sub-17 de futsal também tiveram direito a um belo salão de festas, um que o Erick conhece bem.

lancadordedois

Citação de: Mikelito em 23 de Junho de 2023, 01:21
Citação de: marsupial em 22 de Junho de 2023, 14:13
Citação de: Mikelito em 22 de Junho de 2023, 12:49ontem dei uma oportunidade à esta modalidade,e deparo me com um show de baliza a baliza que fazia-me lembrar os meus tempos de escola, outra o gr do Sporting é muito melhor que o nosso, resumindo modalidade horrível.
Realmente estamos todos contentes por te dignares dar uma oportunidade ao futsal, todos aqui concordavam que era essencial o teu contributo e fizeste-nos o favor de perder algum do teu precioso tempo com esta modalidade, nunca vamos esquecer este teu ato de generosidade...realço a tua sapiência que invejo, são pessoas como tu que alavancam o país...bem hajas és de fato alguém especial nesta realidade miserável

realmente meio mundo vê futsal! realmente países de referência no desporto ficaram pasmados com esta vitória dos sapos! realmente foi noticia em todo o mundo! para mim o Benfica já não tinha esta modalidade, eles que joguem isto e nós investimos no que interessa! no que realmente dá prestígio internacional! agora isto? ninguém quer saber, eu até tenho receio de sair do país vestir uma camisola do Benfica e me virem chatear a cabeça porque perdi em futsal !

e ele viu o melhor jogo dos ultimos jogos...que por acaso ate achei bem jogado e disputado , tendo ainda mais em conta sendo uma final.

o jogo que nos ganhamos parecia futsal escolar , por parte das duas equipas