Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

30min à Benfica

Citação de: MTrigueiros em 23 de Junho de 2023, 09:48Em 2023 desvalorizar o jogo de pés de um redes é de uma falta de noção gigante.

O Benfica passa, à vontade, 70/80% da época em ataque posicional. Ter um guarda-redes que saiba jogar com os pés é ter 11 jogadores nesse momento. Ter um Vlachodimos é jogar com 10.

Eu prefiro começar a jogar com 11.

Não devem de ter visto aquele célebre jogo em casa com o FCP em Abril de certeza...

30min à Benfica

Citação de: zefo em 23 de Junho de 2023, 09:29
Citação de: player12 em 23 de Junho de 2023, 07:56
Citação de: glorioso41 em 23 de Junho de 2023, 06:19Não acredito que vamos gastar 10M num redes para o banco ou enviar o Ody para lá a ganhar o que ganha.
O Ody deve estar de saída.
Espero bem que sim, não consigo ver mais a andorinha na baliza.
A andorinha vale só o dobro deste zuka

Depende. Eu acho que os dois, neste momento, estão muito equiparados em termos de qualidade e defeitos.

O Bento não seria a minha escolha, daqui que eu vi até agora.

nikas

Claro upgrade!
Muito mas MUITO melhor no controlo da área e saídas.

Mas não acredito que venha. So se o patarrão sair, o que duvido.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 23 de Junho de 2023, 09:54Claro upgrade!

eles rejeitaram a 1a proposta feita segundo OJOGO

dinaman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2023, 09:57

Ninguem aceita uma primeira proposta... regatear faz parte do jogo.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2023, 09:57

O nojo a meter nojo.

Monstro_SLB

Do poucos jogos que vi gostei honestamente. Nem fazia a ideia do suposto interesse.

BERNA_1961

Citação de: MTrigueiros em 23 de Junho de 2023, 09:48Em 2023 desvalorizar o jogo de pés de um redes é de uma falta de noção gigante.

O Benfica passa, à vontade, 70/80% da época em ataque posicional. Ter um guarda-redes que saiba jogar com os pés é ter 11 jogadores nesse momento. Ter um Vlachodimos é jogar com 10.

Tudo dito.
Mas quem diz "não é por aqui"...

Polygraph

Citação de: zefo em 23 de Junho de 2023, 09:29
Citação de: player12 em 23 de Junho de 2023, 07:56
Citação de: glorioso41 em 23 de Junho de 2023, 06:19Não acredito que vamos gastar 10M num redes para o banco ou enviar o Ody para lá a ganhar o que ganha.
O Ody deve estar de saída.
Espero bem que sim, não consigo ver mais a andorinha na baliza.
A andorinha vale só o dobro deste zuka

Não me digas que o Bento é maneta e perneta?

É que o Ody não vale nem o dobro do guarda-redes do Gil Vicente...

Sickness:SLB

Se consegue meter a bola junto à ara adversária, e com precisão, já ficamos a ganhar. Com o grego a bola ou fica no meio campo ou, se chutar para uma ala é para a bancada. Em jogos em que estamos a ser apertados, convem fazer mais que isso senão nunca damos 10 passos em frente.

Boxtobox

Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2023, 22:43A vossa obsessão com o jogo de pés é doentia...

Vou-vos dar uma informação de última hora, mas uma informação mesmo brutal.... a principal função de um guarda redes ainda continua a ser, ser a última barreira para evitar golos do adversário.

Eu sei que pode parecer estranho, mas é 100% real esta informação.

E volto a dizer que só vi 4 jogos do homem e em dois deles mal tocou na bola, logo não consigo ter uma opinião formada com exactidão.

Pensei que fosse só eu a achar patetica toda esta conversa do "jogo de pés".

Qualquer dia vão começar a julgar os avançados pelo jogo de mãos.

Jone

Uma das principais razões de termos perdido em casa com os porcos foi eles passarem a nossa linha de pressão com passes do Diogo.
Foram n vezes, ao ponto de os jogadores e o Roger já não saberem se deviam fazer a linha de pressão á saida da area ou se recuar para a linha de meio campo.

_Xebola_

Não sei se reparaste que não se está a desvalorizar o jogo de pés, simplesmente se está a dizer que a principal função de um guarda redes ainda não é essa.

Tens o Courtois que tem uns pés que é uma vergonha e no entanto é dos melhores do mundo. O Oblak o mesmo!

Resumindo, um guarda redes que saiba jogar com os pés é um bom complemento mas longe de ser o principal ponto.

Que me vale ter um jogo de pés competente se depois não agarra a puta de uma bola, não controla a profundidade, não ganha um cruzamento e cada bola que vai à baliza é golo.

Por isso volto a dizer, a principal função de um guarde redes ainda é tudo o resto, o jogo de pés é um complemento muito bom.

nfgl

Citação de: _Xebola_ em 23 de Junho de 2023, 11:26

Não sei se reparaste que não se está a desvalorizar o jogo de pés, simplesmente se está a dizer que a principal função de um guarda redes ainda não é essa.

Tens o Courtois que tem uns pés que é uma vergonha e no entanto é dos melhores do mundo. O Oblak o mesmo!

Resumindo, um guarda redes que saiba jogar com os pés é um bom complemento mas longe de ser o principal ponto.

Que me vale ter um jogo de pés competente se depois não agarra a puta de uma bola, não controla a profundidade, não ganha um cruzamento e cada bola que vai à baliza é golo.

Por isso volto a dizer, a principal função de um guarde redes ainda é tudo o resto, o jogo de pés é um complemento muito bom.

Daqui a uns anos vão-se ver videos desta altura e pensar que quem teve a ideia de meter os guarda-redes a receber bolas com os pés quase em cima da linha de golo e com adversários por perto era burro que doí.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jone em 23 de Junho de 2023, 11:23

Uma das principais razões de termos perdido em casa com os porcos foi eles passarem a nossa linha de pressão com passes do Diogo.
Foram n vezes, ao ponto de os jogadores e o Roger já não saberem se deviam fazer a linha de pressão á saida da area ou se recuar para a linha de meio campo.

O Diogo Costa é metade da equipa do FC Porto neste momento.
Que o vendam rapidamente.