Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 19:01
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: MikeM16 em 16 de Junho de 2023, 16:14https://abola.pt/Clubes/2023-06-16/benfica-rui-costa-esperava-maior-desempenho-dos-reforcos-nordicos/992098/40

Nada animador.

«Não invalida que não estejamos satisfeitos com a evolução deles e otimistas com o que nos podem dar no futuro.»

O pior de tudo foi ter dito que apesar de virem de uma interrupção prolongada, em virtude da paragem de inverno dos seus campeonatos e do mundial, que achava que iam ter rendimento imediato.

Sempre achei que tinham olhado para eles como apostas para 2023/24, com a vinda antecipada a ter a finalidade de os ambientar com antecedência. Afinal, não, acharam mesmo que chegavam cá e conseguiam apanhar o ritmo após quase 3 meses de paragem competitiva. Isso é que é de loucos.

4 meses de competicao nao chega para ganhar ritmo? as pre epocas tem 1 mes.

Baron_Davis

fazer a pre epoca e agarrar as oportunidades

7M+3 é dinheiro e tem de ser justificado

Aka

Não tenho grande fezada em nenhum deles. Do miúdo eu esperava que fosse inconsequente, que mostrasse grande técnica mas péssimas decisões, uma espécie de Francisco Conceição. Mas quando no primeiro jogo, na Madeira, ele vai com a bola e atrapalha-se todo com esta sozinho... Ufff... Não sei, espero estar bem enganado.

filc

Citação de: Aka em 22 de Junho de 2023, 13:04Não tenho grande fezada em nenhum deles. Do miúdo eu esperava que fosse inconsequente, que mostrasse grande técnica mas péssimas decisões, uma espécie de Francisco Conceição. Mas quando no primeiro jogo, na Madeira, ele vai com a bola e atrapalha-se todo com esta sozinho... Ufff... Não sei, espero estar bem enganado.

Estás como eu. Se tem qualidade já a deveria ter mostrado, teve tempo para isso.
Vamos ver...

player12

Citação de: filc em 22 de Junho de 2023, 13:59
Citação de: Aka em 22 de Junho de 2023, 13:04Não tenho grande fezada em nenhum deles. Do miúdo eu esperava que fosse inconsequente, que mostrasse grande técnica mas péssimas decisões, uma espécie de Francisco Conceição. Mas quando no primeiro jogo, na Madeira, ele vai com a bola e atrapalha-se todo com esta sozinho... Ufff... Não sei, espero estar bem enganado.

Estás como eu. Se tem qualidade já a deveria ter mostrado, teve tempo para isso.
Vamos ver...
Qualidade têm! pode é sentir-se inibido acontece muito com jogadores que vão para clubes maiores.

VelhaGuarda

Tem que ter mais minutos.
A época anterior mal cheiraram.

PB

Não aparentaram grande coisa mas oportunidades também escassearam.

zefo

Citação de: PB em 22 de Junho de 2023, 21:25Não aparentaram grande coisa mas oportunidades também escassearam.
O Ramos com Verissimo tambem era um trambolho

jonas.thern

Pela hierarquia será o terceiro avançado.

tulio_slb

O plantel está a subir o nível e acredito que está a ser construído um plantel em que todos ou praticamente todos têm capacidade para lutar pelo o lugar no 11, ninguém constrói um plantel assim se não for para rodar muito e atacar todas as competições para ganhar.

Duvido que esta época tenhamos jogadores a ultrapassar os 4000min (excluindo Guarda Redes)

Alfacinha

Já o disse antes, o Benfica este Casper tem de se decidir rapidamente na pré-época se serve ou não para tentar reaver algum dinheiro, a minha opinião é que não é jogador para nós e foi uma compra precipitada...
O Schjelderup ainda é muito novo mas do que vi, inclusive ao vivo, atrapalha-se muito (pode ser nervosismo inicial claro) e tem de melhorar o posicionamento em campo (ainda vai a tempo se lhe derem espaço)...
Agora é só lembrar alguns casos de miúdos que falham 2/3 lances e acabou, lembro-me de Zé Gomes a quase marcar 2/3 vezes quando entrou, Diego Moreira na Pré-Época, Paulo Bernardo com a baliza escancarada e a não fazer golo, nestas idades basta as coisas não começarem bem e é o descalabro...

Serdeira23

Citação de: zefo em 22 de Junho de 2023, 21:33
Citação de: PB em 22 de Junho de 2023, 21:25Não aparentaram grande coisa mas oportunidades também escassearam.

Não era nada. Não jogava era a ponta de lança. Mas não era um trambolho.

De qualquer forma, não há ninguém que possa dizer que os nórdicos são bons ou mais porque nunca os viram jogar. Para já o que se pode especular é que o Roger não sentiu confiança para apostar neles na altura em que a época estava

tulio_slb

Citação de: Serdeira23 em 23 de Junho de 2023, 13:24

De qualquer forma, não há ninguém que possa dizer que os nórdicos são bons ou mais porque nunca os viram jogar. Para já o que se pode especular é que o Roger não sentiu confiança para apostar neles na altura em que a época estava

Do pouco que se viu demonstrou que não era um cepo, tem alguma qualidade técnica e características físicas para ter impacto. Precisa claramente de melhorar na concentração durante o jogo, desliga-se demasiado fácil.

Android1974

Nunca os viram jogar? Então e os jogos da B com transmissão?

Serdeira23

Citação de: Android1974 em 23 de Junho de 2023, 23:25

Nunca os viram jogar? Então e os jogos da B com transmissão?

Epa a equipa B, com quem não trabalhavam, numa equipa a jogar super mal treinada pelo Luis Castro. 3 ou 4 jogos espaçados para mim não são algo que dê para avaliar.