Domingos Soares de Oliveira

diego040675

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Junho de 2023, 09:40Vai pla sombra.
Descontem o casamento da filha na indemnização sff
se for para descontar as trafulhices todas o homem não leva nenhum para casa...
Na volta também só tem um palheiro como o Kadafi dos pneus
Vamos mas é ser solidários com o visionário do símbolo do Benfica

O Património

#21916
Citação de: allRED em 23 de Junho de 2023, 15:30Somos cada vez mais uma país em que o "rouba, mas tem obra" é valorizado.

por isso estamos na cauda da Europa. Infelizmente temos um povo pouco civilizado e com zero espírito crítico, onde as críticas são tidas como ofensas em vez de oportunidades de melhoria e evolução profissional e pessoal.

Somos uma sombra patética daquele povo corajoso que conquistou meio mundo.

Está sol e o ordenado mínimo vai dando para comprar umas cervejinhas e mandar umas cigarradas. Está tudo bem.


ACalixto

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2023, 05:38Sair com indemnização é absolutamente normal.

Ele está a meio do mandato dele na SAD.

Se o Benfica o quer mandar embora, tem de lhe pagar. É assim com qualquer CEO numa empresa

Claro que o jornal dos Andrades pretende fazer disso o acontecimento do ano, como se fosse uma coisa do outro mundo, mas não é...



O advogado, que escreve assina a crónica Advogado do Diabo, no record, já há umas semanas, tinha referido, que no seu entender o Benfica, teve um tempo, que no seu entender, era o ideal, para mandar embora o DSO, deixou passar esse tempo, agora terá de pagar.

Podemos não concordar, mas de momento só assim.

Notguilty

Vejam essa thread.
Benitez diz que Pedro Brinca não (Frio) Nuno Leite Impossivel (gelado) quando lhe pergutam por NL responde "Não comento"

https://twitter.com/benficabygb/status/1667541727148666881/photo/1

IloveSLB2014

Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 18:33Vejam essa thread.
Benitez diz que Pedro Brinca não (Frio) Nuno Leite Impossivel (gelado) quando lhe pergutam por NL responde "Não comento"

https://twitter.com/benficabygb/status/1667541727148666881/photo/1
ele diz não comento quando dizem Bruno Costa Carvalho

Notguilty

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 18:33Vejam essa thread.
Benitez diz que Pedro Brinca não (Frio) Nuno Leite Impossivel (gelado) quando lhe pergutam por NL responde "Não comento"

https://twitter.com/benficabygb/status/1667541727148666881/photo/1
ele diz não comento quando dizem Bruno Costa Carvalho
fonix também dizia o mesmo com todo o respeito pelo Sr.

Assim NL ainda é hipotese :)

Nramos

Devia sair era com processo de despedimento por justa causa em cima

PorscheLM1

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 18:33Vejam essa thread.
Benitez diz que Pedro Brinca não (Frio) Nuno Leite Impossivel (gelado) quando lhe pergutam por NL responde "Não comento"

https://twitter.com/benficabygb/status/1667541727148666881/photo/1
ele diz não comento quando dizem Bruno Costa Carvalho

Em relação ao Noronha diz que o user devia estar constipado quando o mesmo disse que lhe cheirava a Noronha.
Logo não é ele...

Notguilty

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Junho de 2023, 18:40
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 18:33Vejam essa thread.
Benitez diz que Pedro Brinca não (Frio) Nuno Leite Impossivel (gelado) quando lhe pergutam por NL responde "Não comento"

https://twitter.com/benficabygb/status/1667541727148666881/photo/1
ele diz não comento quando dizem Bruno Costa Carvalho

Em relação ao Noronha diz que o user devia estar constipado quando o mesmo disse que lhe cheirava a Noronha.
Logo não é ele...
:disgust:

IloveSLB2014

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Junho de 2023, 18:40
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 18:33Vejam essa thread.
Benitez diz que Pedro Brinca não (Frio) Nuno Leite Impossivel (gelado) quando lhe pergutam por NL responde "Não comento"

https://twitter.com/benficabygb/status/1667541727148666881/photo/1
ele diz não comento quando dizem Bruno Costa Carvalho

Em relação ao Noronha diz que o user devia estar constipado quando o mesmo disse que lhe cheirava a Noronha.
Logo não é ele...
eu acho que vai ser o Luís Mendes.

N estou a ver entrar alguém de fora

PorscheLM1

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Junho de 2023, 18:40
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 18:33Vejam essa thread.
Benitez diz que Pedro Brinca não (Frio) Nuno Leite Impossivel (gelado) quando lhe pergutam por NL responde "Não comento"

https://twitter.com/benficabygb/status/1667541727148666881/photo/1
ele diz não comento quando dizem Bruno Costa Carvalho

Em relação ao Noronha diz que o user devia estar constipado quando o mesmo disse que lhe cheirava a Noronha.
Logo não é ele...
eu acho que vai ser o Luís Mendes.

N estou a ver entrar alguém de fora

De fora...

Benitez não tem a certeza mas diz que o nome que circula ser alguém que lhe agrada. É Benfiquista.
E o BenficabyGB tb sabe quem é, não lhe desagrada o nome, mas considera não ter o perfil mais certo para este cargo em específico...hmmm

slb_always

Citação de: Iron Mask em 23 de Junho de 2023, 15:32
Citação de: slb_always em 23 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: Iron Mask em 23 de Junho de 2023, 07:26
Citação de: slb_always em 23 de Junho de 2023, 06:38
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 18:18
Citação de: Slbstriker em 22 de Junho de 2023, 18:15Está desertinho para vender o Ramos, o Rafa e mais algum, até porque "faz mal à competitividade do campeonato o Benfica ter uma equipa demasiado forte".
E quando não der para ser ele o bode expiatório?

Vai ser o Rui Costa. Estão desertinhos pra isso. Só não têm é argumentos ao dia de hoje. Têm que piar fininho. Mas não dúvides, mesmo sabendo o que sabem hoje, se voltassem às últimas eleições votariam outra vez contra o Rui. E ao primeiro erro ou falha, e algum dia esse momento vai chegar, saem todos da toca.

Oh miro, não era só nas últimas. Era nas últimas, nas próximas e nas seguintes.

Que isto a justiça portuguesa demora muito tempo e 55 assinaturas é muita assinatura para analisar.

Exatamente.

Não te esqueças dessas palavras que eu também não.

E aínda dizem que são benfiquistas.

O DSO é mais benfiquista que tu.

Não esqueço. Assim como não esqueci que andaste aqui anos a defender o ladrão orelhudo.

E por ser mais benfiquista que tu é que exijo que todos os crimes cometidos contra o Benfica sejam apurados até à última comissão.

Só te lembras do que dá jeito...

Mas eu te relembro. Eu defendi a reeleição do orelhas porque era promessa dele que ia ser o último mandato e que ia apoiar Rui Costa na sua sucessão.

Tu exiges que os crimes sejam apurados ? Mas como sabes que foram crimes ? Tu já condenas antes de saber os factos...

Eu cá prefiro saber a verdade.

Isto, há um ano atrás eu até podia entender que preferissem um Benitez, mas ao dia de hoje já não faz mais sentido.

É como eu digo, vcs se dizem benfiquistas, mas mais parecem rivais, tal é a fome que estão de mandar o Benfica para a terceira divisão.

Ninguém sabe o que realmente aconteceu ou não, mas se depender de vcs, todos os dirigentes do Benfica já estão condenados.

Bailey


Notguilty

Seja quem for tem de saber falar inglês muito melhor que o DSO. E se não souber que aprenda.