Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

_Huji_Slb

Adidas a lixar o equipamento vermelho.

Temos que aturar estes gajos até quando?

Ru10

Citação de: Mjölnir em 21 de Junho de 2023, 14:21
Surreal como conseguiram estragar a camisola branca com aquela lista inexplicável..

Sexta-Feira

Espero que o Benfica use o branco esta época.

Pode até nem ser do gosto de todos por causa das riscas na parte lateral, mas em campo nem se nota.

Então espero que usem os equipamentos.
Gosto de todos.

Hölderlin

Citação de: jovem_turco em 22 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Ryan_USA em 22 de Junho de 2023, 19:15Quero muito comprar a nova camisola da casa, adoro-a! No entanto, a loja online não a oferece no meu tamanho (pode estar a passar despercebida). Tenho 1,80 m e 80 kg, por isso preciso de pelo menos um 3x lol, provavelmente 4x.

Há mais algum sítio online onde possa encontrar uma deste tamanho?

Obrigada.

1,80m e 80kg é algo bem normal, é só comprar um L. Na pior das hipóteses seria um XL.

Sou eu, mas faço exercício. O L fica perfeito.

Hölderlin

Citação de: Ru10 em 23 de Junho de 2023, 14:31
Surreal como conseguiram estragar a camisola branca com aquela lista inexplicável..

Não sei como a Fly Emirates nos deixou fazer um anúncio à NOS na camisola secundária, mas também temos o melhor CEO da Europa.

tripiatrik

Se fosse só a branca...na minha opinião conseguiram estragar os equipamentos todos com pormenores da piça. Mas falando do branco, o mais certo é nem ser usado tal como aconteceu nesta última época.

Já agora, porque só as meias do equipamento principal têm SLB escrito enquanto os restantes têm o símbolo da adidas?

João_Oliveira

Citação de: tripiatrik em 23 de Junho de 2023, 15:09

Se fosse só a branca...na minha opinião conseguiram estragar os equipamentos todos com pormenores da piça. Mas falando do branco, o mais certo é nem ser usado tal como aconteceu nesta última época.

Já agora, porque só as meias do equipamento principal têm SLB escrito enquanto os restantes têm o símbolo da adidas?
Nem mais, estragaram os três com os detalhes para la de ridículos.

GoloDeLetra

Alguem sabe de que época é o equipamento azul Bennfica do Joao Vale Tudo?

_Huji_Slb

Só a chapada adidas.

O Contrato e mesmo até quando?

Sequel

ivodaniello

ivodaniello

Citação de: Batista1980 em 22 de Junho de 2023, 20:22
Citação de: Ryan_USA em 22 de Junho de 2023, 19:27
Citação de: jovem_turco em 22 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Ryan_USA em 22 de Junho de 2023, 19:15Quero muito comprar a nova camisola da casa, adoro-a! No entanto, a loja online não a oferece no meu tamanho (pode estar a passar despercebida). Tenho 1,80 m e 80 kg, por isso preciso de pelo menos um 3x lol, provavelmente 4x.

Há mais algum sítio online onde possa encontrar uma deste tamanho?

Obrigada.

1,80m e 80kg é algo bem normal, é só comprar um L.

Sou muito maior do que esse amigo; por alguma razão, o tradutor que utilizo colocou esse tamanho em vez do meu tamanho real.

Mas obrigada!
What are you in feet and pounds?
retard units, you mean?

GiiB_10

Gosto de todas!

E acredito que o verde e roxo na branca, não seja bem assim.

S-Line

Que pt de conversa .
Um gajo que não fazem roupa ao seu tamanho.

Aquela camisola que está no camarote presidencial deve ser pequena ...

Hölderlin

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 15:20
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2023, 15:12
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2023, 14:47
Citação de: Benfica-Forever em 21 de Junho de 2023, 12:24Nao tarda nada temos uma camisola LGBTQ+

Faltam aí pelo menos mais 10 letras...

Por acaso não. Faltam duas só:
LGBTQIA+

Aprender é sempre bom. Fico contente de ter ajudado.

Nope, agora é:

LGBTQQICAPF2K+

ahahahhahaha

Boa, mano.

É literalmente isso, amigo Shoky. Ou qualquer outra sigla que te fizerem usar para seres "inclusivo". Boa sorte em usares a "certa" com a pessoa "certa". Até lá não andes em cima do cavalo branco, que de uma cadeira de plástico se caires não te magoas tanto.