Tiago Santos (Estoril) - Record

LFVL

Não sei que user escreveu aqui ontem que queriam incluir o Meite no negócio para baixar o preço, com Benfica a pagar (grande) parte do ordenado.

bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Junho de 2023, 19:48
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2023, 19:45
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2023, 19:43Não vale o que querem pagar. Não é um jogador feito, e duvido seja superior ao Gilberto no momento ou se alguma vez vai ser.
Pedro Pereira por um ponto

Quanto é que eles querem?
5M

É muito.
E nem me venham com a história do "hoje em dia".

É muito por um miúdo que nem jogador feito é, e que não é nada de especial.

Que baixem isso para 3M
Joga no Estoril, não joga no Braga.
Já querem chular.

O mal é que temos mesmo que regressar à história do "hoje em dia". Se o Tiago Santos jogasse no Braga, estaríamos logo a falar de valores superiores ao dobro.

Digam só quantos jogadores promissores no campeonato português conseguimos por, vá, 3 milhões. O Portimonense rejeitou 8M pelo Filipe Relvas. Luiz Junior, pelos vistos, já vai em 10M. Por 3M, só se estiver no último ano ou se o clube não confiar na sua qualidade. O tempo de jovens de qualidade a 3M já lá vai. Podemos eventualmente encontrar uma ou outra excepção, mas são apenas isso, excepções.

franciscoafonso

Citação de: SLBTotti em 21 de Junho de 2023, 12:32
Citação de: CreedBratton em 17 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: Glori88 em 17 de Junho de 2023, 11:30
Citação de: TFFS em 17 de Junho de 2023, 01:32O adepto do Benfica tem mesmo um celeuma gigante para tudo o que seja do tugão. Este, o Iván Jaime e o Luiz Júnior são pérolas. Não podemos querer que todas as contratações sejam charmosas, sobretudo para segundas linhas. Para segundas linhas, é muito importante dominar o mercado nacional.

concordo, principalmente com o Luiz Júnior. O jaime acho bom mas, sinceramente, vinha fazer número.

O tema é que o mercado nacional, para o Benfica, é caro. Os chupistas já perceberam como funciona e não abrem mão de um cêntimo... já para os outros...

É para todos, não só para o SL Benfica

Sim, mas há uns que são mais simpáticos para outros clubes.
Pá o Sporting paga 12M pelo Ugarte, 7 ou 8M pelo Edwards, 5 pelo Esgaio, 15 por Pote e Paulinho. O Porto paga 20M pelo Carmo, 5M pelo Eustáquio, 10M pelo Galeno.

O grande "achado" do último par de anos é mesmo o Morita, que pelos 2 ou 3M que custou é um belíssimo jogador. Parabéns aos lagartos aí. De resto, não houve grandes simpatias.

franciscoafonso

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 12:35Não sei que user escreveu aqui ontem que queriam incluir o Meite no negócio para baixar o preço, com Benfica a pagar (grande) parte do ordenado.
Coitados.

Chelas

Provavelmente o Henrique Araújo será emprestado ao Estoril e o Tiago vem para nós. É a minha opinião pessoal.

joaopedro.palma

Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2023, 12:57Provavelmente o Henrique Araújo será emprestado ao Estoril e o Tiago vem para nós. É a minha opinião pessoal.

Ah nem me tinha lembrado disso, bem pensado.

TFFS

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 12:35Não sei que user escreveu aqui ontem que queriam incluir o Meite no negócio para baixar o preço, com Benfica a pagar (grande) parte do ordenado.
O Benfica quer que o Estoril desça?

VelhaGuarda

Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2023, 12:57Provavelmente o Henrique Araújo será emprestado ao Estoril e o Tiago vem para nós. É a minha opinião pessoal.

É bem possível que seja nesses termos.

joaoss_05

Não me digam que não é possível meter o Meïte na Arábia Saudita. Eles qualquer coisa que mexa é para levar.

GiiB_10

Isso era um negócio horrível.

Mais valia pagar logo 5 ou 6 milhões por ele...

VelhaGuarda

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 13:47
Isso era um negócio horrível.

Mais valia pagar logo 5 ou 6 milhões por ele...

Bem preferível.
Por essa ideia ia para o quintuplo ou mais.

Android1974

O Record diz que caiu o negócio, que o Rui Costa se recusa a negociar com o Sporting.

bnfc

A verdade é que parece ser uma boa opção mas não é a última bolacha do pacote. Procurem bem que há mais peixe no mar.

VelhaGuarda

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 02:20O Record diz que caiu o negócio, que o Rui Costa se recusa a negociar com o Sporting.

Eu também não negociava. Arranjava outra opção.

bnfc

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Junho de 2023, 02:41
Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 02:20O Record diz que caiu o negócio, que o Rui Costa se recusa a negociar com o Sporting.

Eu também não negociava. Arranjava outra opção.

Eu tb. Mas há que perceber uma coisa, a cláusula que existe é entre o Estoril e o sporting. O jogador não tem nada a ver com isso e o Benfica não tem nada a ver com isso. Se o Estoril aceitasse, o Estoril é que podia ter que pagar ao sporting. Não seria o jogador nem o Benfica.

Dito isto, imaginem que o Benfica recua e o jogador não recebe outra oferta do género. Assim se lixa a vida a um jogador por causa de uma cláusula estúpida que nem sequer foi o jogador a assinar. Há que acabar com estas coisas ridículas. É que o sporting nem sequer quer o gajo. É só mesmo para lixar toda a gente.