Tiago Santos (Estoril) - Record

paraguaio3

Citação de: joaoss_05 em 21 de Junho de 2023, 13:27
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 12:35Não sei que user escreveu aqui ontem que queriam incluir o Meite no negócio para baixar o preço, com Benfica a pagar (grande) parte do ordenado.
Não me digam que não é possível meter o Meïte na Arábia Saudita. Eles qualquer coisa que mexa é para levar.

Do que me lembro do Meité, não é o seu ponto forte.

sergio19azb

Só por causa das merdas ia buscar o Porro :rir:

Notguilty

Citação de: sergio19azb em 24 de Junho de 2023, 03:02Só por causa das merdas ia buscar o Porro :rir:
como foi a segunda metade da época? Foi bem no Tottenham?

rdasmt

Este não vem. Quer ir para Inglaterra. A proposta existiu mas o Sporting trancou o miúdo com a cláusula

PB

Gostei do lateral direito da seleção de sub 21 ou então repescava o Tomás Tavares.

Golden_Adler

Citação de: PB em 24 de Junho de 2023, 05:36Gostei do lateral direito da seleção de sub 21 ou então repescava o Tomás Tavares.
infelizmente o Tomas teve uma lesao grave no joelho.

PB

Subir o João Conceição dos juniores também poderia ser uma hipótese.

Bah raramente pára e ainda há Ausnes para alguma emergência.

Golo de Weldon

Citação de: PB em 24 de Junho de 2023, 06:22Subir o João Conceição dos juniores também poderia ser uma hipótese.

Jogamos as quartas de UCL com o Gilberto porque bater no peito bastava. Calma. Isto não é a mentalidade correta.

Há não ser que o João seja bom jogador, confesso não conhecer.

Smballs

Citação de: PB em 24 de Junho de 2023, 06:22Subir o João Conceição dos juniores também poderia ser uma hipótese.

Ainda o ano passado parou...e fez mais falta do que muita gente pensava... incluindo eu

CapitaoIglo

A ser verdade a capa do Record, Rui Costa bem.

O Sporting e o seu complexo de inferioridade podem ir para onde estão o Salvador e o Horta - para a grande puta que os pariu.

Jeremy

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 02:20O Record diz que caiu o negócio, que o Rui Costa se recusa a negociar com o Sporting.
se for verdade, temos que pedir o que tinhamos a receber do N.Santos

KunAguero16

Lopes1986

Complexados de merda...🤣
Estagarem uma enorma oportunidade de carreira ao miudo por puro sentimento de inferioridade...

Special_Red

Acho bem. Nós facilitamos para eles no caso do N. Santos e agora eles nao fazem os mesmo neste caso.