Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Notguilty

Citação de: Joe Mumbly em 24 de Junho de 2023, 02:29
Citação de: Naidas em 24 de Junho de 2023, 01:05Para mim o melhor argentino foi o Enzo Perez.
Que V12 ali no meio campo.

Não foi não. O melhor foi precisamente o Di Maria.
para ti.

VelhaGuarda

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2023, 02:01
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2023, 01:57Primeiro era um lesionado crónico agora já é como o aço, jornalixo patético.  :2funny:

Por acaso, já tinha ficado com essa impressão. No porto, há quem ache que isto do fair-play financeiro, mesmo que não se cumpra na totalidade, não trará grandes problemas. "Ah, deve ser uma punição pequenina". Houve um ano em que puderam inscrever menos jogadores na UEFA. Estão a contar com castigos do género. E pensam mesmo em não vender jogadores se não surgirem boas ofertas. Primeiro, porque as ofertas são mesmo más e teriam que vender ao desbarato. Segundo, porque sabem que com menos um lugar na champions vão ter que dar à sola e acham que vendendo os melhores não poderão arranjar substitutos à altura.

Já eu acho que ainda se vão lixar com a brincadeira.

Espero bem que chumbem e haja o caos na pocilga.

bruno_

O argentino vai consistente que tivemos foi o Gaitan (também ajudou os anos que ficou).

O que teve uma época a maior nível foi: Di Maria.

O que mais me deixou saudades: Enzo Pérez. Era um trator naquele meio campo.

O que valia bilhete para ver jogar: Aimar (mesmo com os índices físicos, tinha pormenores incríveis).

Frisar a grande época de Saviola (a primeira, a segunda foi terrível) e Salvio (se não fossem as lesões...) 

Esquecer os Bergessios, Jaras, etc

blueviper

Citação de: bruno_ em 24 de Junho de 2023, 02:36O argentino vai consistente que tivemos foi o Gaitan (também ajudou os anos que ficou).

O que teve uma época a maior nível foi: Di Maria.

O que mais me deixou saudades: Enzo Pérez. Era um trator naquele meio campo.

O que valia bilhete para ver jogar: Aimar (mesmo com os índices físicos, tinha pormenores incríveis).

Frisar a grande época de Saviola (a primeira, a segunda foi terrível) e Salvio (se não fossem as lesões...) 

Esquecer os Bergessios, Jaras, etc

O gaitan consistente??

Bolas, o que me lembro era precisamente que muita gente o criticava por ser inconsistente.

CapitaoIglo

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 24 de Junho de 2023, 02:27
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2023, 02:01
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2023, 01:57Primeiro era um lesionado crónico agora já é como o aço, jornalixo patético.  :2funny:

Por acaso, já tinha ficado com essa impressão. No porto, há quem ache que isto do fair-play financeiro, mesmo que não se cumpra na totalidade, não trará grandes problemas. "Ah, deve ser uma punição pequenina". Houve um ano em que puderam inscrever menos jogadores na UEFA. Estão a contar com castigos do género. E pensam mesmo em não vender jogadores se não surgirem boas ofertas. Primeiro, porque as ofertas são mesmo más e teriam que vender ao desbarato. Segundo, porque sabem que com menos um lugar na champions vão ter que dar à sola e acham que vendendo os melhores não poderão arranjar substitutos à altura.

Já eu acho que ainda se vão lixar com a brincadeira.

O porto a usar uma mistura de jogadores da equipa B e juniores luta para ser campeão neste sistema corrupto que temos, o ano passado bateram o recorde de pontos com uma equipa de merda mesmo vendendo o Diaz em Janeiro, o Manchester city em PT muito dificilmente ganhava 2 campeonatos seguidos.

Esta é uma oportunidade única de dar um golpe no sistema, até essa notícia prova isto, eles vão arriscar a ver se ganham, provavelmente vão investir e se endividar ainda mais, cabe ao Benfica investir MUITO MAIS do que tem feito e em jogadores de qualidade inegável para ser campeão, o Benfica campeão e o porto fora da próxima champions seria verdadeiramente catastrófico para aquela gente, o mais certo era venderem tudo ao desbarato com uns 150m a 200m de prejuízo , não tem muito tempo deram 120m de prejuízo em um ano, nestas condições em que estão e investirem mais do que vendem e a falhar a champions era o fim daquela corja.

O Benfica tem de investir, fico perplexo quando vejo que só se fala em mais dois ou três reforços.

Temos de elevar o nível para níveis da década passada, esta equipa para mim tem muito menos qualidade, é vender o ramos e mais uns e investir mais 100m ou mais em 4 ou 5 jogadores de qualidade INEGÁVEL, este campeonato pode significar ganharmos os próximos 5.

E mesmo que o feitiço se volte contra o feiticeiro podemos facilmente recuperar o dinheiro com vendas, 150m em investimento não é nada de especial este ano.

O porto completamente falido investe em média 60m por ano, o Sporting que até à pouco tempo entrou em default está a comprar jogadores de 20m, já nós que fazemos temos 150m de saldo positivo só este ano e ainda nem começamos as vendas não podemos investir? Espero sinceramente que isto seja conversa para amansar os rivais, não iria perdoar esta direcção não aproveitar MAIS UMA VEZ esta oportunidade para dar cabo daquela gente, temos de elevar o nível, a hora é esta!

De acordo. Faz lembrar o ano do penta em que podíamos ter investido e rebentado com o Porto por anos! E o burro do bigodes põe-se a brincar às equipas e aos treinadores...

Eu acredito que o Rui Costa concorda com esta linha de pensamento, pelo menos assim parece cá de fora - contratações de qualidade para as posições que precisamos, nenhuma negociata (para já).

Se investirmos bem e a sério podemos quebrar os corruptos por anos!!

kingvata

Citação de: 20COMER em 23 de Junho de 2023, 12:39

Trocava o Caniggia pelo Nico Gaitan.. ou punha o Di Maria à direita tirava o Salvio e colocava o Gaitan na esquerda.

Bossio fdx...

Trocava o Caniggia pelo Nico Gaitan.. ou punha o Di Maria à direita tirava o Salvio e colocava o Gaitan na esquerda.

Bossio fdx...

O Bóssio????? só pode ser brincadeira!!!
Bolas, antes o Gaitan na baliza!

Hernanicafu

Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2023, 08:00

Bossio fdx...

Bossio fdx...

Tiveste outro redes argentino?? É por exclusão de partes...

Hernanicafu

Citação de: Hernanicafu em 24 de Junho de 2023, 08:13

Bossio fdx...

Bossio fdx...

e se é para por o Nico mais vale a pena por o Enzo Pérez

kingvata

Citação de: Hernanicafu em 24 de Junho de 2023, 08:13

Bossio fdx...

Bossio fdx...

por isso sugeri o Gaitan para a baliza :coolsmiley:  :coolsmiley:

Gugans

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 17:30Para vos ser sincero, desconfio um pouco da qualidade de jogadores argentinos.

Tirando o Messi e o Maradona, quantos é que fazem parte do top 3 dos melhores jogadores de sempre?

Eu digo-vos: NEM UM.

PELEmor de deuz😌

komytis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 17:30Para vos ser sincero, desconfio um pouco da qualidade de jogadores argentinos.

Tirando o Messi e o Maradona, quantos é que fazem parte do top 3 dos melhores jogadores de sempre?

Mas só existem os melhores de sempre ou nada?

Bertolucci Kasparov

Citação de: komytis em 24 de Junho de 2023, 11:12

bnfc

Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2023, 08:00O Bóssio????? só pode ser brincadeira!!!

Foi o único GR argentino da história do Benfica. Chegou para ser titular, mas o Enke não deu hipótese. Quando chegou, já era internacional pela selecção argentina com alguns jogos no currículo.

Com isto não quero dizer que era um bom GR, apenas que não era o susto que muitos fazem dele. Não era um Roberto. Era simplesmente fraquito. Mas já tivemos bem pior que ele.

paulomaia1972

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2023, 11:18

Alfredo Di Stefano, top 10 mundial, como avançado.
Fernando Redondo, top 10 mundial, como médio defensivo.
Javier Zanetti, top 10 mundial, como lateral moderno.

Gabriel Batistuta, top 10 mundial, no seu tempo, como avançado centro.

Cláudio Caniggia, Angel Di Maria, Aguero, Ardiles, Mario Kempes e tantos outros jogadores que foram top no seu tempo.

bnfc

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2023, 11:18

Alfredo Di Stefano, top 10 mundial, como avançado.
Fernando Redondo, top 10 mundial, como médio defensivo.
Javier Zanetti, top 10 mundial, como lateral moderno.

Gabriel Batistuta, top 10 mundial, no seu tempo, como avançado centro.

Cláudio Caniggia, Angel Di Maria, Aguero, Ardiles, Mario Kempes e tantos outros jogadores que foram top no seu tempo.

Como é que vcs não percebem que isto é ironia? Há certos casos algo duvidosos, mas este é para lá de evidente. Ele disse "Tirando 2, quantos argentinos há no top 3? Nem um!" Desde quando 2 em 3 pode ser pouco se 3 em 3 seria a totalidade? Não percebem como o que está a dizer é que a Argentina tem 2 dos 3 melhores e só poderia fazer melhor se tivesse... todos?