Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

sm738

DD

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Junho de 2023, 22:20Eu acho que ele já se está a lixar para os cartões.

Cá fica logo marcado pelos arbitros do tugão

Kampz

Isto é trauma, mas eu vejo este género de coisas e sinto um cheirinho a Quim-Roberto, isto mesmo sem conseguir ver o Quimdimos nem banhado a ouro.

RGouveia.SLB

Citação de: sm738 em 24 de Junho de 2023, 22:45Saída absolutamente horrível...

O «Odysaves» está farto de acumular erros bem piores que essa saída.
Posto isto, pelo menos este sai da baliza, não fica pregado no galinheiro.

Polygraph

Mil vezes um guarda-redes que sai e falha, junto à lateral (nunca na vida isto é vermelho em parte nenhuma do mundo) que um que se a baliza cai, leva com a barra na cabeça (como o que nós temos).

Este é um erro que me faz ter plena confiança de que é boa opção.

Fearless

Já se fazem juízos de valor por causa de um lance? Sendo assim, aquele guarda-redes grego que limpou o Taremi e levou um vermelho deve ser um maluquinho que se farta de sair da baliza de forma inconsequente.

Sexta-Feira

Do que vi dele não me agrada nada.

Aliás nem percebo o investimento com tanto GR por aí.

São 10 milhões ainda.

ROBINHO

Mais um jogo sem sofrer golos, o marreco grego é que é bom, que tem 200 e tal jogos 200 e tal sofridos 😂😂😂

Nunca vi um pino com tantas viúvas, analisam ao pormenor os defeitos de todos os GR apontados ao Benfica.

ramasr

Eh pá por favor esqueçam este gajo, Elia Caprile do Bari é mais barato e um tremendo guarda redes...Lázio e Nápoles interessados mas é ir à luta crl

VelhaGuarda

Citação de: DD em 24 de Junho de 2023, 22:46
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Junho de 2023, 22:20Eu acho que ele já se está a lixar para os cartões.

Cá vai ter que se adaptar.

gringo da montanha

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: DD em 24 de Junho de 2023, 22:46

Cá vai ter que se adaptar.

Cá?? Longe...
10 Milhoes?? Daqui a uns anos está vender pipoca no calçadão do Leblon!!

Ps:nunca vi 1 min. sequer deste redes, mas pelos comentarios, promete!

Fearless

Citação de: ROBINHO em 24 de Junho de 2023, 23:00Mais um jogo sem sofrer golos, o marreco grego é que é bom, que tem 200 e tal jogos 200 e tal sofridos 😂😂😂

Nunca vi um pino com tantas viúvas, analisam ao pormenor os defeitos de todos os GR apontados ao Benfica.

Não dá para perceber.

Nos vídeos da para ver perfeitamente que é um guarda-redes com uma segurança brutal, bom entre os postes, transmite muita confiança. Andamos nós com aquela ave rara na baliza e o que não falta é gente a desdenhar um rapaz que pode perfeitamente ser um habitué das convocatórias da seleção brasileira.

Temos o guarda-redes que merecemos. Dos que defendem um penalti a cada 3 anos e dos que não saem debaixo da barra para depois sofrerem bolas indefensáveis.

MMeira

Citação de: ramasr em 24 de Junho de 2023, 23:01Eh pá por favor esqueçam este gajo, Elia Caprile do Bari é mais barato e um tremendo guarda redes...Lázio e Nápoles interessados mas é ir à luta crl

Tambem optava por um a jogar Europeu, e em Italia ha varios bons

VelhaGuarda

Citação de: MMeira em 24 de Junho de 2023, 23:36
Citação de: ramasr em 24 de Junho de 2023, 23:01Eh pá por favor esqueçam este gajo, Elia Caprile do Bari é mais barato e um tremendo guarda redes...Lázio e Nápoles interessados mas é ir à luta crl

Tambem optava por um a jogar Europeu, e em Italia ha varios bons

Eu gostava muito do Perin, mas foi o que se viu.

MaisTabasco

Dos que se falaram até agora gostei do kovacevic.