João Paulo (Santos) - Torcedores

mitro11

Vocês também papam tudo o que a cs lança, eles andam completamente desorientados, não sabem de merda nenhuma

Pablito13

Parece-me claro que o Benfica está á procura de um GR para lutar com o Grego pela titularidade, e que consiga a curto-médio prazo ganhar o lugar. Um GR ainda jovem, mas não demasiado jovem.

Este deve ser o plano, mas se o Grego se amedrontar e sair ainda neste mercado, podemos ir buscar outro GR, mais experiente e que não seja muito caro, para titular. Ou isso, ou um GR tb ele barato, mas para ser o número 2 declarado.

RAFL

mais um frango brasileiro

querem ver que agora não há bons GR na europa.....

odistraido

GoloDeLetra

Redceltic

Citação de: DMP em 25 de Junho de 2023, 17:19Bem, parece me claro que o Ody está de saída.

Segundo a comunicação social está mta gente de saída: ody, Gilberto, António Silva, Veríssimo,  João Vítor,  Florentin, rafa, ramos... podiam era ter avisado o Roger para ele não andar a dizer que só sairia no maximo mais 1 jogador... afinal sai meio plantel... vamos ficar com 15 só.

Sr. Coluna

Só espero que isto seja invenção.
Ou tem mesmo de vir um guarda-redes do Brasil?  Parece que de repente andámos 25 anos para trás..

TiagoSLB_10

Este vindo era mais um ano do Odysseas a titular...

Brincadeira tem hora limite...

Leonzo

Este cheira me a aproveitamento do empresário para valorizar o atleta, já que sabe que andamos á caça de um Redes...

the_saint

Guarda-redes jovem e promissor!

Somente sofreu 30 golos a época passada 😁!
Mais palha...

20Nico Gaitan20

Medíocre...nem brinquem com isto.

GGG

Citação de: DMP em 25 de Junho de 2023, 17:19Bem, parece me claro que o Ody está de saída.
De saída sem propostas de ninguém. Deve ser uma nova realidade.

Cosme Damião SLB

Citação de: the_saint em 25 de Junho de 2023, 18:02Guarda-redes jovem e promissor!

Somente sofreu 30 golos a época passada 😁!
Mais palha...

E o Bento 33 😂

VelhaGuarda

"Em 2023, o guardião, de 27 anos, tem 34 jogos pelo Santos, nos quais sofreu 30 golos."

Cada cabadela sua minhoca.