João Paulo (Santos) - Torcedores

Golo de Weldon

Acho engraçado alguns comentários.. porque barretes feito Helton Leite e Renan Ribeiro, ou até o Moretto, citado no tópico, que não passavam de GR suplentes no Brasil em clubes "grandes" destacaram-se na Liga e conseguiram chegar aos grandes.

Nem 8 e nem 80. João Paulo é fraco para o Benfica destas vidas, mas não tem nível inferior ao Matheus do Braga, por exemplo. Goleiros com limitações para quem busca coisas a mais e apenas. Assentaria em muitos contextos do futebol europeu.

aguia imperial

Pokemon novo ? Esqueçam os GRs brasileiros medianos e com preços inflacionados .

van33

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2023, 18:13Agora já se avaliam GK pelos golos sofridos... 😅
É pelos marcados?

BoaVida

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Junho de 2023, 18:09"Em 2023, o guardião, de 27 anos, tem 34 jogos pelo Santos, nos quais sofreu 30 golos."

Cada cabadela sua minhoca.

O craque Bento sofreu 33.

Duas merdas
É ir buscar o Paulinho - sofreu zero.

Leonzo

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2023, 20:03
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2023, 18:13Agora já se avaliam GK pelos golos sofridos... 😅
É pelos marcados?
Queria dizer quantidade de golos sofridos...

Pleasure_+_Pain

Citação de: aguia imperial em 25 de Junho de 2023, 19:11Pokemon novo ? Esqueçam os GRs brasileiros medianos e com preços inflacionados .

Tenho sempre receio de keepers sul-americanos.
Infelizmente, o melhor que tivemos, defendeu a nossa baliza durante pouco mais do que uma época.

Aguia31

Diavolo Rosso

Citação de: Aguia31 em 25 de Junho de 2023, 20:27E o rapaz do Botafogo?

Hoje está a ter um jogo para esquecer, felizmente para ele foi anulado o golo ao Gustavo Gómez porque era uma frangalhada medonha.

JM21

Não conheço.

Tantos guarda-redes a ser falados, mas a verdade é que não estamos a conseguir fechar nenhum.

A pré-época começa em 10 dias e tenho cada vez mais que receio que comecemos com o mesmo problema de sempre.

Rivero

Foda-se este não, pelo amor da santa.
Ganhem juízo.

VelhaGuarda

Está a jogar no Canal 11. Santos-Flamengo.

Kampz

Parece-me uma situação Guimarães>Pedrinho...

Fica a sensação que temos que espetar dinheiro num jogador no Brasil e ser GR suplente é a única posição em que faz sentido.

Era o puto frango do Flamengo que foi "vetado" pelos adeptos e agora vai para o Estoril, depois o Bento que claramente é favor caro, agora este outro papa...

Começa a cheirar a vieirice...

Vermelho Infinito

Sofreu golo do Cepolinha, tá apresentado.

TFFS