Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

GTtdi_SLB

o milan já mete um pouco de nojo ao ser associado a tudo o que é jogador por essa europa fora...falta o arda guller

joaopedro.palma

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2023, 11:45Não acredito e também não me parece que faça sentido...


          Aursnes         Kokçu
        (Florentino)     (João Neves)
                         (Chiquinho)

Neres             Rafa                     Di Maria
(Gouveia)     (João Mário / Guedes)      (Schjelderup)


Diria que o meio campo está fechado a não ser que existam saídas...

Não diria fechado eu acho que mesmo sem sair ninguém há a possibilidade de vir um médio de características defensivas para fazer as vezes do Florentino, é verdade que na reta final da época com Chiquinho e João Neves não tínhamos esse dito médio de cariz defensivo mas creio que mediante um boa oportunidade de negocio ou um jogador jovem pode chegar para jogar nessas vezes, no fundo para ter aquele que seria o papel do Cher Ndour caso renovasse, o Ardon Jashari podia por exemplo ser essa opção se o preço for razoável, o Renato que também já se falou num eventual regresso podia fazer sentido se o salário fosse comportado em grande parte pelo PSG, pois tem características desse gênero também, sendo muito mais físico que Jashari.
Em, suma a vir um medio como me parece que pode vir, nunca será Kamada, talvez ainda seja um nome que circule nos corredores mas só em condições muito especificas é que poderia chegar.

joaopedro.palma

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Junho de 2023, 13:04o milan já mete um pouco de nojo ao ser associado a tudo o que é jogador por essa europa fora...falta o arda guller

Falta? Supostamente também estão na corrida.

Cob92


joaopedro.palma


Bertolucci Kasparov

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Junho de 2023, 13:04o milan já mete um pouco de nojo ao ser associado a tudo o que é jogador por essa europa fora...falta o arda guller

Também devem dizer o mesmo de nós, pois já foram quase 100 jogadores apontados a nós.

VelhaGuarda



Isto é que vai aqui uma kamada de novelas.

Qualquer mortal fica com os olhos em bico.

zizou

Com a vinda de Di Maria.
Este deixou de fazer qualquer sentido.

filc

Citação de: joaopedro.palma em 25 de Junho de 2023, 13:08
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2023, 11:45Não acredito e também não me parece que faça sentido...


          Aursnes         Kokçu
        (Florentino)     (João Neves)
                         (Chiquinho)

Neres             Rafa                     Di Maria
(Gouveia)     (João Mário / Guedes)      (Schjelderup)


Diria que o meio campo está fechado a não ser que existam saídas...

Não diria fechado eu acho que mesmo sem sair ninguém há a possibilidade de vir um médio de características defensivas para fazer as vezes do Florentino, é verdade que na reta final da época com Chiquinho e João Neves não tínhamos esse dito médio de cariz defensivo mas creio que mediante um boa oportunidade de negocio ou um jogador jovem pode chegar para jogar nessas vezes, no fundo para ter aquele que seria o papel do Cher Ndour caso renovasse, o Ardon Jashari podia por exemplo ser essa opção se o preço for razoável, o Renato que também já se falou num eventual regresso podia fazer sentido se o salário fosse comportado em grande parte pelo PSG, pois tem características desse gênero também, sendo muito mais físico que Jashari.
Em, suma a vir um medio como me parece que pode vir, nunca será Kamada, talvez ainda seja um nome que circule nos corredores mas só em condições muito especificas é que poderia chegar.

Concordo se sair só um dos médios. Se sair o Tino e o chiquinho, deverá entrar esse médio mais defensivo e mais um, mais ofensivo.

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2023, 11:45Não acredito e também não me parece que faça sentido...


          Aursnes         Kokçu
        (Florentino)     (João Neves)
                         (Chiquinho)

Neres             Rafa                     Di Maria
(Gouveia)     (João Mário / Guedes)      (Schjelderup)


Diria que o meio campo está fechado a não ser que existam saídas...
Duvido que o Di María venha para a esquerda.

J.Mário a segundo-avançado então nem se fala.

MrJones

Pelos vistos para o Milan não vai...

Pablito13

Citação de: MrJones em 25 de Junho de 2023, 23:22Pelos vistos para o Milan não vai...

Se não for para o Milan, vem para cá. Aposto o colhão do Van.

Jeremy


alex_diabólico

Citação de: Pablito13 em 25 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: MrJones em 25 de Junho de 2023, 23:22Pelos vistos para o Milan não vai...

Se não for para o Milan, vem para cá. Aposto o colhão do Van.

Já apostaste os teus e perdeste
😂😂😂

Joe Mumbly

Confesso que este é jogador que nunca me entusiasmou, bem pelo contrário.
Bom, e pelo jeito não anda a entusiasmar nenhuma grande equipa.