Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Pablito13

Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2023, 23:37
Citação de: Pablito13 em 25 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: MrJones em 25 de Junho de 2023, 23:22Pelos vistos para o Milan não vai...

Se não for para o Milan, vem para cá. Aposto o colhão do Van.

Já apostaste os teus e perdeste
😂😂😂

Óbvio. Agora tenho que apostar os dos outros, ou de quem ainda sobre algum ;D

_Xebola_

Citação de: Pablito13 em 26 de Junho de 2023, 10:31
Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2023, 23:37
Citação de: Pablito13 em 25 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: MrJones em 25 de Junho de 2023, 23:22Pelos vistos para o Milan não vai...

Se não for para o Milan, vem para cá. Aposto o colhão do Van.

Já apostaste os teus e perdeste
😂😂😂

Óbvio. Agora tenho que apostar os dos outros, ou de quem ainda sobre algum ;D

No fórum tirando eu que não faço apostas, já ninguém tem tomates  :cry2:

Foi tudo de vela em apostas...

sergio19azb

Se chegasse uma proposta das arábias por Rafa / João Mário, faria sentido o Kamada. De resto, temos o ataque fechado (até sair o Ramos).

Tiago_I_

Citação de: Android1974 em 25 de Junho de 2023, 21:02
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2023, 11:45Não acredito e também não me parece que faça sentido...


          Aursnes         Kokçu
        (Florentino)     (João Neves)
                         (Chiquinho)

Neres             Rafa                     Di Maria
(Gouveia)     (João Mário / Guedes)      (Schjelderup)


Diria que o meio campo está fechado a não ser que existam saídas...
Duvido que o Di María venha para a esquerda.

J.Mário a segundo-avançado então nem se fala.

O João Mário de origem é médio ofensivo. 8/10.

Isto é posição no papel. Toda a gente sabe que o sistema é versátil e os jogadores variam de posições, quer de inicio, quer durante o jogo.

O próprio Neres e o Rafa jogaram em todas as posições da frente.

Android1974

#7324
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2023, 11:35
Citação de: Android1974 em 25 de Junho de 2023, 21:02
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2023, 11:45Não acredito e também não me parece que faça sentido...


          Aursnes         Kokçu
        (Florentino)     (João Neves)
                         (Chiquinho)

Neres             Rafa                     Di Maria
(Gouveia)     (João Mário / Guedes)      (Schjelderup)


Diria que o meio campo está fechado a não ser que existam saídas...
Duvido que o Di María venha para a esquerda.

J.Mário a segundo-avançado então nem se fala.
O João Mário de origem é médio ofensivo. 8/10.

Isto é posição no papel. Toda a gente sabe que o sistema é versátil e os jogadores variam de posições, quer de inicio, quer durante o jogo.

O próprio Neres e o Rafa jogaram em todas as posições da frente.
Não é verdade, o Rafa esta época jogou exclusivamente a segundo-avançado.

Mesmo no papel, este sistema não tem 10, tem aquilo que o Schmidt chama de half-10, duas posições de médios-ala que fazem constantemente movimentos para dentro e que podem ser interpretadas tanto por médios-centro/ofensivos (J.Mário, Aursnes) como por extremos (Neres, Guedes). É onde o Kamada provavelmente jogaria, caso viesse.

Leonzo

Ainda vai acabar nas Arábias também.

Mesmo depois de todas estas cenas eu não o desdenhava para o lugar do Rafa.

Android1974

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2023, 13:30Ainda vai acabar nas Arábias também.

Mesmo depois de todas estas cenas eu não o desdenhava para o lugar do Rafa.
Ainda não percebi como querem enfiar um gajo que passou a época na dupla de meio-campo na Alemanha a fazer de segundo-avançado aqui.

Pablito13

#7327
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2023, 13:32
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2023, 13:30Ainda vai acabar nas Arábias também.

Mesmo depois de todas estas cenas eu não o desdenhava para o lugar do Rafa.
Ainda não percebi como querem enfiar um gajo que passou a época na dupla de meio-campo na Alemanha a fazer de segundo-avançado aqui.

Não passou. Jogou mais á frente no início da temporada, e foi por causa disso que ainda acabou com muitos golos, já que vários foram marcados nessa fase.

Depois passou para o duplo pivot porque o treinador quis tb incluir outros jogadores no 11, e não por falta de rendimento, pelo contrário.

Mesmo para quem tenha acompanhado alguns jogos do Frankfurt sabe que mesmo fazendo muito mais jogos no duplo pivot, alternou tb nessa fase e ainda voltou a fazer alguns jogos mais á frente. As Meias-Finais da Taça da Alemanha são um bom exemplo disso.

Kamada no duplo pivot cumpre, mas descaído para a esquerda e nas costas do PL é outra coisa. Aliás, a posição onde ele para mim rende mais é mesmo nas costas do PL porque sabe ser um médio ofensivo e transforma-se facilmente num SA.

Android1974

#7328
Citação de: Pablito13 em 26 de Junho de 2023, 13:53
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2023, 13:32
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2023, 13:30Ainda vai acabar nas Arábias também.

Mesmo depois de todas estas cenas eu não o desdenhava para o lugar do Rafa.
Ainda não percebi como querem enfiar um gajo que passou a época na dupla de meio-campo na Alemanha a fazer de segundo-avançado aqui.

Não passou. Jogou mais á frente no início da temporada, e foi por causa disso que ainda acabou com muitos golos, já que vários foram marcados nessa fase.

Depois passou para o duplo pivot porque o treinador quis tb incluir outros jogadores no 11, e não por falta de rendimento, pelo contrário.

Mesmo para quem tenha acompanhado alguns jogos do Frankfurt sabe que mesmo fazendo muito mais jogos no duplo pivot, alternou tb nessa fase e ainda voltou a fazer alguns jogos mais á frente. As Meias-Finais da Taça da Alemanha são um bom exemplo disso.

Kamada no duplo pivot cumpre, mas descaído para a esquerda e nas costas do PL é outra coisa. Aliás, a posição onde ele para mim rende mais é mesmo nas costas do PL porque sabe ser um médio ofensivo e transforma-se facilmente num SA.
Quantitativamente, só para os outros perceberem:



Já tinhas dado as tuas explicações porque achas que vamos passar a jogar com um médio a segundo-avançado, mas, sem desprimor, não me convenceste. Não só somos uma equipa mais ofensiva, como ainda por cima acabamos de comprar o Kökçü. Até acho que a tendência do Schmidt pode ser a inversa, tender a jogar mais com dois avançados (ou, pelo menos, extremos a jogar como segundo-avançado, que no fundo é o que temos agora).

Pablito13

Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2023, 14:05
Citação de: Pablito13 em 26 de Junho de 2023, 13:53
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2023, 13:32
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2023, 13:30Ainda vai acabar nas Arábias também.

Mesmo depois de todas estas cenas eu não o desdenhava para o lugar do Rafa.
Ainda não percebi como querem enfiar um gajo que passou a época na dupla de meio-campo na Alemanha a fazer de segundo-avançado aqui.

Não passou. Jogou mais á frente no início da temporada, e foi por causa disso que ainda acabou com muitos golos, já que vários foram marcados nessa fase.

Depois passou para o duplo pivot porque o treinador quis tb incluir outros jogadores no 11, e não por falta de rendimento, pelo contrário.

Mesmo para quem tenha acompanhado alguns jogos do Frankfurt sabe que mesmo fazendo muito mais jogos no duplo pivot, alternou tb nessa fase e ainda voltou a fazer alguns jogos mais á frente. As Meias-Finais da Taça da Alemanha são um bom exemplo disso.

Kamada no duplo pivot cumpre, mas descaído para a esquerda e nas costas do PL é outra coisa. Aliás, a posição onde ele para mim rende mais é mesmo nas costas do PL porque sabe ser um médio ofensivo e transforma-se facilmente num SA.
Quantitativamente, só para os outros perceberem:



Já tinhas dado as tuas explicações porque achas que vamos passar a jogar com um médio a segundo-avançado, mas, sem desprimor, não me convenceste. Não só somos uma equipa mais ofensiva, como ainda por cima acabamos de comprar o Kökçü. Até acho que a tendência do Schmidt pode ser a inversa, tender a jogar mais com dois avançados.

Amigo, esquece os gráficos. Isso tem que ser contextualizado, já para não dizer que vários detalhes no transfermarkt não correspondem á verdade absoluta.

Não há nada melhor que ver muitos jogos e acompanhar a época, que foi o que eu fiz. Dei-te o exemplo das Meias-Finais da Taça da Alemanha porque ele aí jogou mais á frente e fez a diferença nesse jogo.

E não percebeste bem, eu não disse que vamos jogar com um médio a segundo avançado, disse sim que íamos contratar mais um jogador com outra qualidade na definição, com mais criatividade e velocidade de execução. E foi o que aconteceu, contratámos o Di Maria, que até deve jogar mais vezes descaído para a direita, mas tb tem capacidade para jogar nas costas do PL.

Mais, até estou em condições para te dizer que além do Kokçu, este tb era para vir, e só não deve vir, porque aconteceu muita merda pelo meio. Estás a cometer o erro de pensares que ou vinha este ou vinha o Kokçu.

Mais, podes ter a certeza que se ainda houver oportunidade para o contratar, o Benfica não vai hesitar, isto porque é um desejo do Roger e não é para jogar no duplo pivot, mas sim mais um jogador criativo e com critério que faz a maior parte das posições do meio-campo para a frente.

MikeM16

Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2023, 13:32
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2023, 13:30Ainda vai acabar nas Arábias também.

Mesmo depois de todas estas cenas eu não o desdenhava para o lugar do Rafa.
Ainda não percebi como querem enfiar um gajo que passou a época na dupla de meio-campo na Alemanha a fazer de segundo-avançado aqui.

Nunca teve o rendimento esperado no meio campo. Quando estava a jogar a segundo avançado/médio ofensivo estava a carregar a equipa ás costas.

luis___alex

Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2023, 10:33
Citação de: Pablito13 em 26 de Junho de 2023, 10:31
Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2023, 23:37
Citação de: Pablito13 em 25 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: MrJones em 25 de Junho de 2023, 23:22Pelos vistos para o Milan não vai...

Se não for para o Milan, vem para cá. Aposto o colhão do Van.

Já apostaste os teus e perdeste
😂😂😂

Óbvio. Agora tenho que apostar os dos outros, ou de quem ainda sobre algum ;D

No fórum tirando eu que não faço apostas, já ninguém tem tomates  :cry2:

Foi tudo de vela em apostas...
sobras tu e eu
o resto foi tudo de vela
os do Van então, já os perdeu faz anos

20Nico Gaitan20

Era bem sacado..mas continuo achar que não vem.

Mesmo não indo para o Milan.

4-4-2

Citação de: Pablito13 em 26 de Junho de 2023, 14:24
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2023, 14:05
Citação de: Pablito13 em 26 de Junho de 2023, 13:53
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2023, 13:32
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2023, 13:30Ainda vai acabar nas Arábias também.

Mesmo depois de todas estas cenas eu não o desdenhava para o lugar do Rafa.
Ainda não percebi como querem enfiar um gajo que passou a época na dupla de meio-campo na Alemanha a fazer de segundo-avançado aqui.

Não passou. Jogou mais á frente no início da temporada, e foi por causa disso que ainda acabou com muitos golos, já que vários foram marcados nessa fase.

Depois passou para o duplo pivot porque o treinador quis tb incluir outros jogadores no 11, e não por falta de rendimento, pelo contrário.

Mesmo para quem tenha acompanhado alguns jogos do Frankfurt sabe que mesmo fazendo muito mais jogos no duplo pivot, alternou tb nessa fase e ainda voltou a fazer alguns jogos mais á frente. As Meias-Finais da Taça da Alemanha são um bom exemplo disso.

Kamada no duplo pivot cumpre, mas descaído para a esquerda e nas costas do PL é outra coisa. Aliás, a posição onde ele para mim rende mais é mesmo nas costas do PL porque sabe ser um médio ofensivo e transforma-se facilmente num SA.
Quantitativamente, só para os outros perceberem:



Já tinhas dado as tuas explicações porque achas que vamos passar a jogar com um médio a segundo-avançado, mas, sem desprimor, não me convenceste. Não só somos uma equipa mais ofensiva, como ainda por cima acabamos de comprar o Kökçü. Até acho que a tendência do Schmidt pode ser a inversa, tender a jogar mais com dois avançados.

Amigo, esquece os gráficos. Isso tem que ser contextualizado, já para não dizer que vários detalhes no transfermarkt não correspondem á verdade absoluta.

Não há nada melhor que ver muitos jogos e acompanhar a época, que foi o que eu fiz. Dei-te o exemplo das Meias-Finais da Taça da Alemanha porque ele aí jogou mais á frente e fez a diferença nesse jogo.

E não percebeste bem, eu não disse que vamos jogar com um médio a segundo avançado, disse sim que íamos contratar mais um jogador com outra qualidade na definição, com mais criatividade e velocidade de execução. E foi o que aconteceu, contratámos o Di Maria, que até deve jogar mais vezes descaído para a direita, mas tb tem capacidade para jogar nas costas do PL.

Mais, até estou em condições para te dizer que além do Kokçu, este tb era para vir, e só não deve vir, porque aconteceu muita merda pelo meio. Estás a cometer o erro de pensares que ou vinha este ou vinha o Kokçu.

Mais, podes ter a certeza que se ainda houver oportunidade para o contratar, o Benfica não vai hesitar, isto porque é um desejo do Roger e não é para jogar no duplo pivot, mas sim mais um jogador criativo e com critério que faz a maior parte das posições do meio-campo para a frente.

É o protótipo do jogador nipónico. Zero show-off e muito rendimento. São jogadores tremendamente eficazes, autênticos relógios suíços e que não saltam à vista do espectador dos rodriguinhos e outros números de circo.

Não admira que o Roger Schmidt o queira tanto.

Juvelacio