Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2023, 18:37Enfim... vamos ficar sem alternativa em condições ao Bah, é isto não é?
Se o nosso scouting tem dificuldades em encontrar substituto melhor do que o Gilberto entao fechem a loja.

Red skin

Citação de: axiomas em 26 de Junho de 2023, 18:50o Paiva vem fazer um favor em levá-lo e dá-se-lhe uma nega? foda-se, não entendo
Acho que o Paiva queria um favor do Benfica. Não é para titular, mas dá garra à equipa e para o campeonato nacional chega e sobra para alternativa ao Bah.

GGG

Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2023, 19:49
Citação de: axiomas em 26 de Junho de 2023, 18:50o Paiva vem fazer um favor em levá-lo e dá-se-lhe uma nega? foda-se, não entendo
Acho que o Paiva queria um favor do Benfica. Não é para titular, mas dá garra à equipa e para o campeonato nacional chega e sobra para alternativa ao Bah.

Mas o Benfica não está so projectado para o campeonato nacional e está ao olhos de todos que o treinador lhe colocou um X, na altura mais decisiva da epoca.

Não me parece que vá continuar e alías o proprio jogador, já deixou uma mensagem de despedida na altura em que a época terminou.

Acredito que seja para sair, mas este é um processo que não existe pressa e o Bahia terá que chegar ao valores que o Benfica deseja, coisa que acredito que ainda estará muito longe.

MiguelAlmeida

O objetivo era o Tiago mas ardeu
Não deve ser difícil encontrar um subs para o Tiago

axiomas

Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2023, 19:49
Garra dá o Parreira e o Bispo que temos na bancada. Dentro de campo precisamos é de qualidade.

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Junho de 2023, 19:10

Se calhar a ideia é manter o Gilberto como opção. Não vejo que seja assim tão mau. Acho que o Gilberto ficou um pouco afetado mentalmente por perder o lugar após um início de época bastante bom
Vês mal. Basicamente é isso.

A lengalenga do para suplente chega. Até o Roger já viu que não e por isso meteu lá o Fredrik. A malta ainda assim acha que devemos apostar em Gilberto porque para suplente chega.

Nem sei que dizer, foda-se. Parece que estão a brincar, sinceramente.

orlando77

O Gil não é um problema!

O RS tentou fazer dele o bode espiatório, mas correu-lhe mal.
O buraco do Benfica, já na época anterior, foi o meio campo e nesta idem.

O Aursnes foi tão importante a lateral, que foi preciso voltar ao óbvio, e com a ajuda do Tino, empatámos com o sporting.

Um treinador quando não inventa é como alguém que tem o dom de só dizer porcaria e depois decide ficar calado.

Acabo como comecei:
O Gil não é um problema!

axiomas

Citação de: orlando77 em 26 de Junho de 2023, 20:27O Gil não é um problema!

O RS tentou fazer dele o bode espiatório, mas correu-lhe mal.
O buraco do Benfica, já na época anterior, foi o meio campo e nesta idem.

O Aursnes foi tão importante a lateral, que foi preciso voltar ao óbvio, e com a ajuda do Tino, empatámos com o sporting.

Um treinador quando não inventa é como alguém que tem o dom de só dizer porcaria e depois decide ficar calado.

Acabo como comecei:
O Gil não é um problema!
Sobretudo se não jogar.

Red skin

tão com merdas, mas na verdade até foi lixado o Bah tirar-lhe a titularidade no início... não é um craque, mas deixar sair para o Bahia a custo 0 para ficar com o Filipe Cruz é que me parece coise.

tiago1991

que sentido faz ficar com ele se o treinador meteu um jogador fora de posição?

paranoid

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Junho de 2023, 19:10

Se calhar a ideia é manter o Gilberto como opção. Não vejo que seja assim tão mau. Acho que o Gilberto ficou um pouco afetado mentalmente por perder o lugar após um início de época bastante bom

na altura fiquei com a ideia que não fez sentido a troca. Em algum ponto, até pelo investimento era normal o Bah começar a ser aposta, mas numa altura em que os jogos até corriam bem ao Gilberto foi dúbio

slbenfica_croft

Não entrando nenhum lateral naturalmente não faz sentido vender.

Espero que o RS não volte a apostar no Aursnes para LD.

J.P.

Já se percebeu que pouco conta para RS. Posto isto, desde que se encontre uma alternativa, nada contra a sua saída.

slbenfica_croft

Citação de: J.P. em 26 de Junho de 2023, 22:58Já se percebeu que pouco conta para RS. Posto isto, desde que se encontre uma alternativa, nada contra a sua saída.
O contar pouco para mim até é lógico.

Mas não entrando ninguém também acho lógico que não possa sair.

O BENFICA não pode atacar a época com Bah e mais ninguém. Tem que haver um suplente e devemos evitar a adaptação do Aursnes.

Sexta-Feira

Deixem o Gilberto ir à vida dele!

O Reggie Cannon do Boavista rescindiu o contrato, podíamos buscá-lo para suplente do Bah.

Pelo menos ia ter alguém para lhe morder os calcanhares.
Estar ali o Gilberto ou não é igual. Vai jogar o Aursnes.

Kampz

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2023, 23:04Deixem o Gilberto ir à vida dele!

O Reggie Cannon do Boavista rescindiu o contrato, podíamos buscá-lo para suplente do Bah.

Pelo menos ia ter alguém para lhe morder os calcanhares.
Estar ali o Gilberto ou não é igual. Vai jogar o Aursnes.

Cannon é fraquíssimo, é tão limitado de pés que foi adaptado a central, não tem qualquer qualidade para o Benfica.