Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

johncleese

Citação de: PH25 em 27 de Junho de 2023, 00:18Espero mesmo que as declarações do Toni sejam bluff ou que não saiba nada e esteja a falar sem grande conhecimento de causa

A solução passa por este miúdo

A última palavra que usaste prova que não é solução. Pelo menos para titular

OLHO DE LINCE

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 01:17
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 01:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 01:04
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 01:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 00:55
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 00:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 00:41
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 00:32O jogador não está fechado e ao contrário do que dizem o problema não é com o AZ.

E podemos saber de onde tens essa informação?

Logicamente que não. Mas também és livre de lhe dar o valor que entenderes, que até pode ser zero.

Só queria saber se é de alguém de confiança de quem trata das transferências no Benfica ou se foram vozes na tua cabeça (jornais são equivalentes a vozes na tua cabeça)

Não são vozes na minha cabeça e nem sequer tenho por hábito vir-me armar em fontanário no futebol. Mas é para não criarem expectativas para 1 de julho sobre algo que provavelmente não irá acontecer, a não ser que as coisas se alterem significativamente.

Então estás a afirmar que conheces alguém do núcleo duro do Benfica, é isso?

Estou a afirmar o que afirmei. Que o problema não é com o AZ e que, a não ser que o caso mude bastante de figura, o mais provável é que o Kerkez não reforce o Benfica.

Agora valoriza a informação como quiseres.

Portanto, estás a fugir à resposta. Uma coisa é a tua opinião, outra é fazeres uma afirmação. Fazer uma afirmação sem ter a mínima informação fidedigna é para fontanários da treta.

Porra, tu és chato pra carai, tu ainda não entendeste que ele não quer expor a fonte(no caso de tê-la).

Eu não ligo muito a fontes, mas há malta que quer saber as coisas e de onde vêm, é obra.

Por amor de deus, que falta  de noção.

johncleese

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2023, 00:57
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 00:32O jogador não está fechado e ao contrário do que dizem o problema não é com o AZ.

Logicamente que não. Mas também és livre de lhe dar o valor que entenderes, que até pode ser zero.

Só queria saber se é de alguém de confiança de quem trata das transferências no Benfica ou se foram vozes na tua cabeça (jornais são equivalentes a vozes na tua cabeça)
E mais facil esperar mais uma semana e logo se tira as duvidas todas.

Essa conversa do 1 de Julho já só dá para rir

bnfc

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2023, 02:11
Citação de: PH25 em 27 de Junho de 2023, 00:18Espero mesmo que as declarações do Toni sejam bluff ou que não saiba nada e esteja a falar sem grande conhecimento de causa

Não prova nada. O Nuno Mendes, com a idade deste, estava a ir para o PSG... onde ganhou logo a titularidade e o prémio de melhor LE da liga francesa.

Vamos lá deixar de olhar para a idade como um dado que, por si só, determine alguma coisa. Cada caso é um caso.

Nirvana_87

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 01:26

Não são vozes na minha cabeça e nem sequer tenho por hábito vir-me armar em fontanário no futebol. Mas é para não criarem expectativas para 1 de julho sobre algo que provavelmente não irá acontecer, a não ser que as coisas se alterem significativamente.

Estou a afirmar o que afirmei. Que o problema não é com o AZ e que, a não ser que o caso mude bastante de figura, o mais provável é que o Kerkez não reforce o Benfica.

Portanto, estás a fugir à resposta. Uma coisa é a tua opinião, outra é fazeres uma afirmação. Fazer uma afirmação sem ter a mínima informação fidedigna é para fontanários da treta.

Tal como já disse, és livre de valorizar a informação como quiseres.

E novidades sobre o guarda-redes...nada!?? :-X

Alex_Soares

Sem qualquer tipo de insides e sem conta no Twitter, na minha opinião (suposição) e a decifrar a informação partilhada até faz sentido que o entrave seja o jogador/pai,

O AZ não acredito que seria aquele a colocar o maior entrave à transferência, o jogador até já fez as usuais comunicações de adeus, provavelmente o clube aceitou tanto a proposta do Benfica como outras,

O pai/empresário anda agora em leilão a tentar sacar o máximo aos clubes interessados, e os bitaites que mandou para a cs que se deduziu tendo como alvo a negociação AZ/Benfica até fazem mais sentido que seria de forma a pressionar o Benfica a subir a parada na proposta de contrato,

Se este filme tiver um mínimo de semelhança com a realidade era de logo apresentar um proposta final que o clube considere como máximo que pode oferecer e partir para outra, para não correr o risco de ficar a ver navios nos outros alvos interessantes,

A menos que o RS queira mesmo este jogador e o Benfica está a tentar tudo para lhe fazer a vontade  :confused:

ShorBraga

Citação de: Alex_Soares em 27 de Junho de 2023, 06:25Sem qualquer tipo de insides e sem conta no Twitter, na minha opinião (suposição) e a decifrar a informação partilhada até faz sentido que o entrave seja o jogador/pai,

O AZ não acredito que seria aquele a colocar o maior entrave à transferência, o jogador até já fez as usuais comunicações de adeus, provavelmente o clube aceitou tanto a proposta do Benfica como outras,

O pai/empresário anda agora em leilão a tentar sacar o máximo aos clubes interessados, e os bitaites que mandou para a cs que se deduziu tendo como alvo a negociação AZ/Benfica até fazem mais sentido que seria de forma a pressionar o Benfica a subir a parada na proposta de contrato,

Se este filme tiver um mínimo de semelhança com a realidade era de logo apresentar um proposta final que o clube considere como máximo que pode oferecer e partir para outra, para não correr o risco de ficar a ver navios nos outros alvos interessantes,

A menos que o RS queira mesmo este jogador e o Benfica está a tentar tudo para lhe fazer a vontade  :confused:

Acho que o problema é mesmo o AZ.

Mas caso sejam exigências do pai então era propor um aumento progressivo de salário com base na utilização e desempenho. Oferecer já um salário demasiado alto nunca. Ainda todos nos lembramos do zivkovic.

vermelhoftw

Eu nem quero acreditar que estamos a negociar di Marias sem um DE assegurado, e demasiada incompetência

Alex_Soares

Citação de: ShorBraga em 27 de Junho de 2023, 06:44
Citação de: Alex_Soares em 27 de Junho de 2023, 06:25Sem qualquer tipo de insides e sem conta no Twitter, na minha opinião (suposição) e a decifrar a informação partilhada até faz sentido que o entrave seja o jogador/pai,

Acho que o problema é mesmo o AZ.

Mas caso sejam exigências do pai então era propor um aumento progressivo de salário com base na utilização e desempenho. Oferecer já um salário demasiado alto nunca. Ainda todos nos lembramos do zivkovic.

Penso que o Zivkovic até tinha um contrato progressivo apenas na base de vigência de contrato, já ganhava muito e no último ano seria uma autêntica fortuna, corrigam se tiver errado,

Felizmente o jogador saiu sem grandes novelas porque queria jogar mais, infelizmente como somos um clube com um karma surreal, ficou nos bem caro...

Jiujitsu

Citação de: Poborsky1904 em 26 de Junho de 2023, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2023, 23:38Não conheço o jogador mas parece-me óbvio que dar mais de 10M por um puto que joga a defesa na Eredivisie seria uma pequena loucura e um risco demasiado grande. Espero, por isso, que não aconteça.

É só o lateral esquerdo com mais potencial da europa sendo titular do seu pais aos 19 anos.

Onde é que vocês arranjam esses rankings?
Quer dizer que o Kerkez é um Lateral esquerdo com mais potencial (seja lá o que isso significa) que o Nuno Mendes? Ou o Nuno Mendes como tem 21 já atingiu o seu potencial todo?
E depois existe o Alphonso Davies que já é também um veterano.Luca Netz, Ait-nouri, é isto só assim de cabeça, são claramente laterais mais "promissores" que o Kerkez.
O pessoal quando simpatiza com alguém navega muito na maionese e na mesma proporção, quando não vai com um jogador, mesmo que não tenha sequer visto nada dele, começa a cascar como se não houvesse amanhã.

BENFIKA

Este parece-me mais um que tem um empresário pouco sério e que exige "meio mundo".

Slbsuporter

Resumidamente ninguém sabe nada e só tentam inventar. Não me parece que não esteja já tratado ou a caminho, portanto, competência e acho muito bem que seja assim

af10

A falta de educação neste fórum, anda no topo. Ninguém pode escrever nada, que se revoltam logo, que é "uma tentativa de génio".
Sim, o user em questão tem conhecimentos no Benfica. Tem calma

johncleese

Citação de: bnfc em 27 de Junho de 2023, 02:15

Não prova nada. O Nuno Mendes, com a idade deste, estava a ir para o PSG... onde ganhou logo a titularidade e o prémio de melhor LE da liga francesa.

Vamos lá deixar de olhar para a idade como um dado que, por si só, determine alguma coisa. Cada caso é um caso.

O Nuno Mendes estava muito mais preparado. Não fazia correrias da esquerda para a direita para receber uma bola no espaço e sabia quando jogar por dentro e por fora

bnfc

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2023, 08:53
Citação de: bnfc em 27 de Junho de 2023, 02:15

O Nuno Mendes estava muito mais preparado. Não fazia correrias da esquerda para a direita para receber uma bola no espaço e sabia quando jogar por dentro e por fora

É a tua opinião. Em relação ao que disseste, não, ser miúdo não determina o que quer que seja.