Terrell Carter

Poste, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 40 jogos, 501 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 501 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

BlankFile

Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2023, 17:34
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2023, 16:20
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2023, 12:53
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2023, 12:50Se ele acabar por sair, é porque não aceitou a excelente proposta do Benfica. Sim, os números envolvidos estão de acordo com as exigências feitas por ele. Depois há a outra envolvente, que é a lei do mercado. Pode chegar outro clube, de outro Campeonato que seja mais aliciante para ele.

Vamos aguardar mais um bocado.



Prestar essa vassalagem toda a um jogador como o Carter é apenas uma das muitas razões pelas quais nunca vamos dar o próximo passo.

É uma luta perdida.

Foi um jogador fundamental nas conquistas do Benfica na época que passou. Não será melhor segurarmos um bom jogador já, do que arriscarmos a trazer mais "Zirbes" e que são mais caros? Isto não significa necessariamente que o Benfica não traga mais ninguém...

já agora, para acrescentar algo mais, Acho que é falta de noção e até conhecimento do jogo, quem acha que os "Carters" desta vida não são peças nucleares para almejar os nossos objectivos. Estou a falar de jogadores trabalhadores, eficientes, não precisam de ser "flashy" para apresentarem bons números em prol da equipa. Já agora, para valorizar ainda mais o trabalho deste jogador, o Makram nas decisões só andava a jogar com um joelho 100% saudável. Eu acho que o Carter trabalhou por 3 praticamente.

Mas siga, dispensar e trazer outro Zirbes. Pode ser que nos calhe um gajo com joelhos intactos, "fingers crossed".

Eu já não gasto mais o meu tempo a defender que o Benfica merece mais nesta secção.

Enquanto ganharmos e não houver competição interna, nunca vamos passar disto. E vai estar sempre tudo bem para a maioria.

O problema é que muitos não vêem que o Benfica só ganha no basket em grande parte porque os outros são fracos e não porque o Benfica é forte. E isso é preocupante.

Somos bi-campeões e vamos continuar a assobiar para o lado.

Os Carters desta vida são importantes como dizes. Mas são importantes inseridos no contexto certo e com um role condizente com a sua qualidade. Mal se começou a falar que ele seria hipótese disse logo que era uma boa opção para vir ser o backup do poste titular. E haviam muitos que achavam o contrário.

O problema é que agora, pelo que se tem falado e pelos valores que ele estará a pedir, decerto que esse não será o seu papel no plantel do próximo ano. E é aí que está o problema.

Se vamos viver sempre nesta incerteza e achar que as probabilidades de errar nas escolhas de jogadores serão sempre muito mais altas que o contrário, então que se deixe de investir aqui. Porque nunca vamos passar disto.


Isto. Ninguém nega a importância do Carter no ano que passou. Mas só por incompetência não temos/tivemos melhor.

Eu não discordo totalmente, atenção. O meu receio é que, conhecendo o scouting do Benfica, a probabilidade de vir outro Zirbes é muito alta. Há pouco tempo tivemos um que estava dentro do perfil defendido aqui, acabou por sair sem glória também (Clifford). Ou o Benfica tem muito azar ou escolhe mal na maioria das vezes.

Dandy







   Vai embora? ...

   Não há problema. Trazemos o Eric Coleman para o lugar do Carter.

   Espírito Guerreiro. Sólido. Experiente. Conhecedor do "Tugão". Só vantagens.

   Fácil.





Joe Mumbly

Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2023, 15:45Vai embora? ...

   Não há problema. Trazemos o Eric Coleman para o lugar do Carter.

   Espírito Guerreiro. Sólido. Experiente. Conhecedor do "Tugão". Só vantagens.

   Fácil.






Ironias à parte, é mesmo certo que Carter se vá embora?
Se isso se confirmar ficamos a precisar de dois postes, e dos bons...
Para titular não me contento com menos que um Jean-Jacques. Há que melhorar o nível competitivo da equipa.

Polaco

Não deixava saír este jogador por nada. Devia fazer parte do americanos-residentes, como o Broussard. Quanto ao Zirbes, se não se puder mandar embora, esquecer sequer que existe , e comprar um poste para titular.

Mercurio_10

O mercado do basket é enorme. Ficar com o Carter é uma decisão de qualidade/preço. Faz sentido se o preço a pagar não for exagerado, e mesmo que fique conto que se contrate um outro poste melhor que ele, sobretudo porque na Europa um Carter é curto.

Dandy






   Fernando Sá continua? :)




jjlope00



Thorondor

Renovou?

Espero que aquilo do relvão seja treta e que o Carter seja o suplente de uma truta que virá ainda. É um excelente suplente para a nossa realidade, mas é impensável ser o titular.

Jack Bauer

Espero que seja o poste suplente. Será uma boa opção.

jjlope00

Citação de: Thorondor em 10 de Julho de 2023, 20:33Renovou?

Espero que aquilo do relvão seja treta e que o Carter seja o suplente de uma truta que virá ainda. É um excelente suplente para a nossa realidade, mas é impensável ser o titular.
Sim, vai renovar.

BlankFile

Concordo com a renovação e fico satisfeito que continue connosco.



Cyb3rNeo

Ótimas notícias!

Agora que venha um poste craque para titular.

jjlope00

#178
Citação de: Jack Bauer em 10 de Julho de 2023, 21:30Espero que seja o poste suplente. Será uma boa opção.
Vai ser titular. Vamos optar pelos 5 estrangeiros.

JMMC_NORTENHO

Citação de: jjlope00 em 10 de Julho de 2023, 22:30
Citação de: Jack Bauer em 10 de Julho de 2023, 21:30Espero que seja o poste suplente. Será uma boa opção.
Vai ser titular. Vamos optar pelos 5 estrangeiros.

Que tristeza, é esperar que o porto e o sporting não acertem nos jogadores interiores se não estamos tramados.
A BCL é para esquecer.