Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

joaoreis

Em futebol sénior tem sido pior que o Sancidino.

Adeus, tiktoker.

aguia imperial

prometia muito , agora esta uma nulidade , ainda estou para perceber como foi convocado para este europeu de sub21 .

Aka

A caminho do Southend United.

Mercurio_10

Citação de: aguia imperial em 27 de Junho de 2023, 19:40prometia muito , agora esta uma nulidade , ainda estou para perceber como foi convocado para este europeu de sub21 .

Foi porque o Rui Jorge não quis ir buscar um jogador que estivesse de férias, e então foi aos sub19 buscar o Diego.

Má ideia. Não acrescenta nada.

Rui_Vieira

Estragou quase todas as jogadas. e ainda ia dar um golo pa belgica.

Fraquinho.

Assim nao vai la.

A unica coisa positiva em tar nos sub 21 penso que seja nao ir ao europeu sub 19 se e que ainda podia.

fdpdc666

É como aqueles putos que em pequeninos têm uma voz de anjo, ganham o Sequim D'Ouro e cenas e depois chegam à puberdade, mudam de voz e nem para versões dos Delfins...
Espero que vá de facto ganhar muito dinheiro, e tão importante como isso, que o saiba gerir e não desista dos estudos.

axiomas

Só lhe invejo a guita e os docinhos que à pala do futebol deve ter feito e tem andado a montar. De resto é zero. QI e pés. Mais um talento que vai passar ao lado da 42 para a Ajuda

insatisfeito

Como pode ir ao europeu um puto tao abaixo do escalao de sub-21(em condicoes normais nao seria por aqui) e que praticamente não calçou durante a epoca?

Brincam com isto e acham que somos parvos....

A federação é uma comédia, uma montra para certos jogadores e bem sabemos quem é o dono da loja.

Daqui a pouco tempo vamos fazer o teste do algodao com o ruben neves... finalmente conseguiram transferi-lo, vamos ver quantos minutos terá a partir de agora.

Red Guns

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Junho de 2023, 19:45
Citação de: aguia imperial em 27 de Junho de 2023, 19:40prometia muito , agora esta uma nulidade , ainda estou para perceber como foi convocado para este europeu de sub21 .

Foi porque o Rui Jorge não quis ir buscar um jogador que estivesse de férias, e então foi aos sub19 buscar o Diego.

Má ideia. Não acrescenta nada.
Ser representado pela Gestifute nada teve a ver...

Il trattore

Está na altura de meter mais uns vídeos na pedicure, afinal de contas foi o que fez mais este ano.

Bergus_2010

Está num mau momento, pode não ter sido o melhor profissional, mas tem bom toque de bola. Não é nenhum maradona, mas também não é nenhum tasqueiro.

Redflyeagle

Por aquilo que tem apresentado esta época (e desejo sinceramente que não), arrisca se a que maior highlight da carreira seja a participação no treino aberto ao público, no estádio da luz, no início da época passada.

van33

O gozo que me dá ler cada post acerca deste calhau.. O gozo que me dá lembrar-me  de todos os que me criticavam aqui quando topei este calhau no primeiro minuto que o vi...

GiiB_10

Citação de: NoNickBoy em 27 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: GiiB_10 em 27 de Junho de 2023, 18:52
Citação de: NoNickBoy em 27 de Junho de 2023, 18:51
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Junho de 2023, 18:51QI de uma barata

Não lhe dou muito tempo para acabar num APOEL Nicósia desta vida.

Quem lhe dera, este é daqueles que aos 25 tá no big brother.
Ainda bem que não renova então, certo?

Claro.

Para que queremos renovar com um puto que não tem cabeça para jogar futebol profissional?
Curiosamente, deixou de ter cabeça quando decidiu não renovar com o Benfica...