Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

VelhaGuarda

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2023, 21:17Ainda se faz em 7 + Gilberto  :estrelas:

Ou então uma negociata com o Veríssimo.

20Nico Gaitan20

Benfica fez bem começar por baixo.

Vai naturalmente subindo a parada agora.

ricardo37

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Junho de 2023, 20:40Quantos daqui viram 10 jogos deste moço?
Só meia dúzia...os outros é vídeos de YouTube....ou vá, devem ter visto 1 ou outro jogo...

Pablito13

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: Pablito13 em 27 de Junho de 2023, 20:38https://twitter.com/DTransferencias/status/1673775114813308933

Foda-se, a proposta foi de 6M?! Tb não gozem com eles :2funny:
Tem de se começar assim, os zucas pensam que nos estão fazer de parvos e tentam vender gato por lebre, muito bem começarmos nos 6 milhões.

Desde que não cheguem aos 8 ou aos 10M daqui por 30 dias, tudo bem. Mas precisamos de um GR, e quanto mais rápido conhecer os colegas e tudo o que o rodeia, melhor. Especialmente vindo do Brasil.

Já está a ser cozinhado um castigo ao Vlachodimos e não me apetece chegar a Agosto e ter o Kokubo na Supertaça. Espero que não vire uma novela. E se tivermos que nos virar para outro GR, vai sempre demorar o seu tempo. Começar por baixo tudo bem, mas tb não convém andar com joguinhos por lá.

joaopedro.palma

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2023, 21:25Benfica fez bem começar por baixo.

justamente

slbenfever

Fizemos o que tinha de ser feito que
é começar por oferecer um valor mais baixo numa primeira abordagem.

https://ge.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2023/06/27/athletico-recusa-oferta-do-benfica-e-quer-segurar-o-goleiro-bento-ate-o-fim-da-temporada.ghtml

joaopedro.palma

Citação de: slbenfever em 27 de Junho de 2023, 21:42Fizemos o que tinha de ser feito que
é começar por oferecer um valor mais baixo numa primeira abordagem.

https://ge.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2023/06/27/athletico-recusa-oferta-do-benfica-e-quer-segurar-o-goleiro-bento-ate-o-fim-da-temporada.ghtml

Arne Slot também não queria vender Aursnes, Enzo só vinha depois da Libertadores, isto quer dizer pouco, ou nada.

d1keke

Não acredito que o atlético corte as pernas ao seu jogador.. se ele fosse mais novo ainda podiam segurar mais um ano.. ele já tem 24 anos..
Já devia estar na Europa.
Apesar que ainda é novo..

Vai se fazer por volta dos 8 milhões..

joaopedro.palma

Citação de: d1keke em 27 de Junho de 2023, 21:47Não acredito que o atlético corte as pernas ao seu jogador.. se ele fosse mais novo ainda podiam segurar mais um ano.. ele já tem 24 anos..
Já devia estar na Europa.
Apesar que ainda é novo..

Vai se fazer por volta dos 8 milhões..

Assim espero.

ptmam

Acho o Vlachodimos um jogador que não favorece em nada o estilo de jogo do Benfica, o ideal seria sair para entrar um guarda redes de créditos, e se esse jogador for o Bento até aceito a compra por verbas entre os 8 e os 10 milhões. Para concorrer diretamente com o grego acho um valor excessivo, pois será muito difícil abancar um redes que fez tantos jogos e sofreu tão poucos golos, qualquer que seja o cenário, será sempre uma situação em que ficaremos a perder, por um lado um desvaloriza e por outro não temos rendimento desportivo e acabamos por gastar o dinheiro. Temos aqui um problema grande para resolver, pois não saindo o Vlachodimos,comprometemos, na minha opinião, muito, o crescimento colectivo do jogo da equipa.
Vamos ver o que acontece...

Keiroxes

Se não o querem vender é partir pra outro, o que não falta são bons g.redes por aí, Henderson ou Soria à cabeça.

klik

se estes querem andar a usar o Benfica para vender este jogador.. é acabarem com este show off. Fartinho de declarações de dirigentes brasileiros nos ultimas dias.

É por isso que não gosto de comprar no Brasil... !! NO Brasil tratam o mercado pela comunicação social.. !! Tu na Europa nunca ouves x ou y dirigente a dizer (pela própria boca) que quer isto ou aquilo, que rejeitou x valor.. criando uma novela diária!! Depois repetindo no tempo...
Isto é pratica normal no brasil!!

Na Europa são os jornais.. a tentarem obter a info e mandar para fora!! Não dirigentes..!! Eu se tivesse que viver com este tipo de comunicação diariamente no meu clube ou no "meu futebol" cansava rapido.

DeSousa

Tapion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2023, 21:25Benfica fez bem começar por baixo.

Dependerá do que o Benfica vê no Bento para o imediato. Não acredito que chegue aos 10M por um GR para ficar no banco ( A ideia julgo que será o GR que vier, aos poucos meter o vlachodimos fora da baliza e não de imediato).

lmss

Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2023, 22:31Joga hoje às 23:00

hora de apontar todos os erros e assobiar para o lado quando fizer coisas boas...