Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

ShockWave

Citação de: bet em 28 de Junho de 2023, 16:20Barça de branco??? o mundo está perdido

https://www.forbes.com/sites/tomsanderson/2023/05/12/new-white-fc-barcelona-kit-sparks-fury-online-for-real-madrid-ties/

ja tiveram a deste ano que tinha a cruz a azul e vermelho, o fundo era branco pelo menos

agora tudo branco é a nike a jogar roleta russa

tvelas

No site da Adidas tem artigos da época 22/23 em saldo com descontos até 50%, aproveitem!

karlos_slb

Citação de: Polygraph em 28 de Junho de 2023, 11:08
Citação de: karlos_slb em 27 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: ziabloO em 25 de Junho de 2023, 11:41São 5 cores tal como no símbolo olímpico, e estão pela mesma ordem.
Pode também ser uma  referência a essa face do Benfica.

Não sei se não é mesmo um conceito manhoso em que tem a bandeira da Ucrânia (azul e amarelo), uma faixa branca tipo "paz" ou o caraças e o verde e vermelho de Portugal 😅😅

Depois do elétrico e da calçada à portuguesa do ano passado já acredito em tudo!

A conceção já foi explicada.

Não tem nada a ver com o símbolo olímpico, nem com a Ucrânia.

É o símbolo do Benfica desconstruído em cores: são todas as cores que estão presentes no símbolo.

Entendo, mas tanto o amarelo como o azul são cores diferentes das do símbolo do Benfica. São amarelos e azuis bem diferentes, sobretudo os amarelos...

nidense

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2023, 13:29

Como é óbvio, logo que tive oportunidade comprei. Que coisa linda
Isso é oficial?
estranho porque a mim recusaram-se a estampar as quinas (tenho um badge) e tive de estampar o badge da liga

nidense

Citação de: vieirah1904 em 28 de Junho de 2023, 11:25
Citação de: Polygraph em 28 de Junho de 2023, 11:08
Citação de: karlos_slb em 27 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: ziabloO em 25 de Junho de 2023, 11:41São 5 cores tal como no símbolo olímpico, e estão pela mesma ordem.

É a unica explicação racional, ou terá sido uma coincidência as cores serem as do símbolo?

Não sei se não é mesmo um conceito manhoso em que tem a bandeira da Ucrânia (azul e amarelo), uma faixa branca tipo "paz" ou o caraças e o verde e vermelho de Portugal 😅😅

Depois do elétrico e da calçada à portuguesa do ano passado já acredito em tudo!

A conceção já foi explicada.

Não tem nada a ver com o símbolo olímpico, nem com a Ucrânia.

É o símbolo do Benfica desconstruído em cores: são todas as cores que estão presentes no símbolo.

Mas se o amarelo da risca é completamente diferente do emblema, como é que insistem nessa história?

nidense

Eu quero é saber quando a camisola do orgulho gay, do orgulho ucraniano, do Olimpismo e para mim do BENFICA é posta à venda!!!
Vou comprar duas (tal Pai tal Filho).
Já agora, onde devo colocar o badge de campeão?

cajoyzen6

Citação de: FlavioGSLB em 28 de Junho de 2023, 18:00
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Junho de 2023, 13:09As riscas tem um explicação, são uma dica à contratação do Arda Guler

Ele jogava de azul/amarelo e vai passar a jogar de vermelho e branco em Portugal

Simples

Quem?  :confused:

Tive um almoço bem regado  :buck2:

pexim

Clubes não têm representação olímpica. Apenas países.

pexim

Citação de: MW em 25 de Junho de 2023, 15:25Pessoalmente acho que a camisola alternativa está top... Quem fala que de Benfica tem pouco, não discordo mas também é verdade que a amarela do ano passado ainda menos tinha porque o símbolo nem as nossas cores tinha, e foi uma das mais vendidas de sempre.
De novo a conversa do mais vendido de sempre? Já com a cor de rosa não se calavam com isso...
Gostava era de ver números oficiais que sustentassem essa afirmação.

TFFS

Citação de: nidense em 28 de Junho de 2023, 21:15

Isso é oficial?
estranho porque a mim recusaram-se a estampar as quinas (tenho um badge) e tive de estampar o badge da liga
Loja da "Força Portugal", da FPF

Redady2

Gostava muito de ter uma gloriosa mas de manga comprida. Se alguém souber de um lugar que venda, pmsff  :coolsmiley:

Notguilty

Citação de: Redady2 em 28 de Junho de 2023, 23:27Gostava muito de ter uma gloriosa mas de manga comprida. Se alguém souber de um lugar que venda, pmsff  :coolsmiley:
Não há.

Redady2

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: Redady2 em 28 de Junho de 2023, 23:27Gostava muito de ter uma gloriosa mas de manga comprida. Se alguém souber de um lugar que venda, pmsff  :coolsmiley:
Não há.
:disgust:

MSAM

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2023, 23:04
Citação de: nidense em 28 de Junho de 2023, 21:15

Isso é oficial?
Loja da "Força Portugal", da FPF

O que é que as lojas da Força Portugal têm a ver com a FPF?

24-7SLB

Só não gosto dessa faixa dourada