Alex Telles (Man. United) - Torcedores

J.P.

+1benfiquista

Se vier, proponho ao dept de Marketing uma t-shirt com "Toda a merda é Alex Telles".

Slbttotosalvio

Citação de: Voros1904 em 29 de Junho de 2023, 14:37Devia haver uma alinea nos estatutos para reprovar qualquer jogador que tenha jogado nos porcos. Uma vez que vestiu o trapo azul é automaticamente desqualificado a jogar por nós, nao importa a qualidade.

Vao dar o exemplo do Otamendi, mantenho o que disse. Nao vinha o Ota vinha outro. Nao quero jogadores que entranharam o ódio daquela gente por nós a pisar na luz como jogadores do clube.

O mesmo para adeptos em posicoes de tomada de decisao nos quadros do clube.

É morcao? Nem envia o CV sequer.
Somos complexados agora?

fpie

Citação de: J.P. em 29 de Junho de 2023, 14:51"Toda a merda é Alex Telles"

deixaste o porko Otario cheio de inveja, não é justo

Slbttotosalvio

Citação de: fpie em 29 de Junho de 2023, 14:46
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2023, 14:44Futebolísticamente falando, é um lateral que me agrada...

Humanamente falando, é um dos maiores fdp que conheço...
o pessoal e tao exagerado, meu deus
adolf telles

Godescalco

Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2023, 14:47
Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: DMP em 29 de Junho de 2023, 12:19
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: Manuel_apt em 29 de Junho de 2023, 11:58Quem tratou ou trata mal o Benfica NUNCA NA VIDA SERÁ BEM VINDO. Seja bom, muito bom ou um nabo. Que va jogar para a grande puta que o Pariu. MERDA É ELE e O CLUBE DOS PORCO CORRUPTOS.

Eu penso que ele posteriormente se desculpou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/alex-telles-pede-desculpa-por-ofensa-ao-benfica-nao-sabia-o-que-estava-escrito-no-cachecol

"Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido foi sem intenção e peço desculpa. Viva o Putedo", lamentou o jogador portista no Instagram.

Pronto, era o que eu pensava, o gajo não é horrível, se aparecer pelo valor certo é bem-vindo como são todos que vierem para ajudar.

No Benfica cabem sempre grandes jogadores.

E o Alex é um deles.

Se alguém disser que tu és merda e mesmo assim o contratares, só estarás a dar-lhe razão. Há que ter o mínimo de dignidade. Nem "o Alex" é a última bolacha do pacote, nem o Benfica pode prestar-se a isto.

Claro que não é a última bolacha do pacote. Mas é um bom lateral que, a vir, encaixaria que nem uma luva no nosso plantel e no nosso sistema de jogo. O primeiro critério aqui é sempre a utilidade, ou não, do jogador para o Benfica.

Quanto ao mau gosto do cachecol nos festejos, ele desculpou-se em público disso. É brasileiro, sabe lá o que é o Porto.

Alfacinha

É realmente um jogador que se viesse iria sempre dar problema com a massa adepta...
Agora não tenham duvida que a estrutura dos porcos fomenta isto nos jogadores, cheguei a ver alguns a admitirem isso...
Se calhar o jogador nem se apercebeu mesmo o que estava no cachecol, aquele antro fomenta ideias que a capital é apoiada e eles são uns coitadinhos, que no sul não se trabalha, que o Benfica é levado ao colo quando é realmente o oposto... basta ver o discurso do Fábio Cardoso ou do David Carmo que passaram pela nossa formação, que necessidade tinham esses jogadores de cuspirem no prato em que comeram? Foram obrigados a tal para potenciar a entrada na equipa...
Se Alex Telles sabia o que estava no cachecol então é mesmo algo ao nível do Otário, mas nunca se saberá mesmo...
Já vi tanta coisa, Maxi, Paulo Sousa, Pacheco, JVP, Djaló, Derley, Cebola, Sokota...

Sexta-Feira

É incompatível.

Até podia ser o melhor lateral do mundo, jamais teria paz por aqui.

Já não está no prime dele, não se justifica desportivamente também.

bnfc

Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2023, 14:56
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2023, 14:47
Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: DMP em 29 de Junho de 2023, 12:19
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: Manuel_apt em 29 de Junho de 2023, 11:58Quem tratou ou trata mal o Benfica NUNCA NA VIDA SERÁ BEM VINDO. Seja bom, muito bom ou um nabo. Que va jogar para a grande puta que o Pariu. MERDA É ELE e O CLUBE DOS PORCO CORRUPTOS.

Eu penso que ele posteriormente se desculpou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/alex-telles-pede-desculpa-por-ofensa-ao-benfica-nao-sabia-o-que-estava-escrito-no-cachecol

"Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido foi sem intenção e peço desculpa. Viva o Putedo", lamentou o jogador portista no Instagram.

Pronto, era o que eu pensava, o gajo não é horrível, se aparecer pelo valor certo é bem-vindo como são todos que vierem para ajudar.

No Benfica cabem sempre grandes jogadores.

E o Alex é um deles.

Se alguém disser que tu és merda e mesmo assim o contratares, só estarás a dar-lhe razão. Há que ter o mínimo de dignidade. Nem "o Alex" é a última bolacha do pacote, nem o Benfica pode prestar-se a isto.

Claro que não é a última bolacha do pacote. Mas é um bom lateral que, a vir, encaixaria que nem uma luva no nosso plantel e no nosso sistema de jogo. O primeiro critério aqui é sempre a utilidade, ou não, do jogador para o Benfica.

Quanto ao mau gosto do cachecol nos festejos, ele desculpou-se em público disso. É brasileiro, sabe lá o que é o Porto.

O primeiro critério pode ser esse, mas não é certamente o único. Como disse, não é a última bolacha do pacote. Estar a contratar um gajo que fez algo deste nível, quando há muito mais peixe no mar, seria ridículo a todos os níveis. Há jogadores tão bons ou melhores que não disseram que éramos merda. O nosso lote de escolhas deve resumir-se a esses jogadores. Bons jogadores que não tenham sido indignos connosco. Já há muitos jogadores nesse lote, não precisamos de mais um.

Mattamouros

Citação de: MaisTabasco em 29 de Junho de 2023, 12:21Só passei aqui para mandar o Alex telles para a puta que o pariu

Sou um gajo simples, vejo um post lucido e bem estruturado e deixo like.

ana_lopes2009

zezespecial

Borges Coutinho

Grande deja-vu, pensava que estava a ler os comentários do SB, quando se começou a falar da contratação do Otamendi...

Vermelho Infinito

Citação de: +1benfiquista em 29 de Junho de 2023, 14:51Se vier, proponho ao dept de Marketing uma t-shirt com "Toda a merda é Alex Telles".

Deixei de ler no "se vier".