Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

fpie

dava-lhe um prémio de assinatura de 5M, ficava com a ganhar o mesmo e 2 anos de contrato.

Não quer?  obrigado e bon voyage

J.P.

Não podemos entrar em loucuras por um jogador, que apesar de ser um bom jogador, está com 30 anos. Não nos podemos esquecer de algumas renovações estapafúrdias que fizemos estilo Pizzi e Seferovic...

Com esta idade ou renova por valores razoáveis ou então não vale a pena porque arriscamo-nos a ficar com mais um problema nas mãos dentro de algum tempo.

Gosto do Rafa mas não a qualquer preço.

Sexta-Feira

Este processo é muito fácil!

Há um ajustamento razoável na renovação, ou sai daqui a um ano para onde quiser!

Muito simples!

E por menos de 20M nem vale a pena discutir.
Se arranjar algum clube que pague 20M, pois que vá à sua vida!

Menos que isso nem vale a pena! Sai daqui a um ano com 31.

paulocc22

por 20M era um bom negócio... sabe-se lá se não vem um kamada para o seu lugar

paulomaia1972

Não há condições nem justifica tal condições no novo contrato. Assim sendo, tem que cumprir o contrato até 2024 e adeus. Boa sorte para o futuro.

Rørikus

O Rafa tem o direito de pedir o que quiser o que não quer dizer que os clubes lhe paguem isso que pede. Vender seria um fechar de ciclo, no meu entender, bonito. Foi campeão e sai a bem e tenta a sorte num lugar onde lhe paguem o que quer se assim o conseguir. Tentar fazer algum dinheiro enquanto der.

J_PN

Citação de: Devil1 em 29 de Junho de 2023, 14:22
Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2023, 12:55Até já por 15M o vendia, não faz cá falta nenhuma

Epa também não sejas assim... não gostaste do golo no curral e na luz contra o Braga? secalhar os 6 pontos mais importantes da época.

E os 18 jogos sem tocar na xixa para o campeonato?

nqsbenfica

Se ele não renovar pelos valores que estamos a oferecer, que seja tão profissional como o Grimaldo, o que eu dúvido, cada pessoa é diferente e o Rafa é instável na parte mental, a venda é o mal menor...

Eu gostaria de saber a opinião do treinador, é a que mais me interessa, se ele for fundamental é uma coisa se for substituível de forma fácil é para vender. O Sub-21 suíço que nos é apontado é o substituto ideal

RAFL

Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Junho de 2023, 11:26
Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2023, 09:53
Citação de: Marin em 29 de Junho de 2023, 09:41
Citação de: Diogo Brito em 29 de Junho de 2023, 09:13Vendia já e fechava o ciclo.

Para a idade que tem e inconstância que demonstra... só um louco lhe pagaria o que ele quer, em Portugal.

Agradecer por tudo, faz parte da Nossa História.

Se sair, esperar que Guedes e Gouveia deem a potência necessária à equipa.
tambem Henrique Pereira.

Nao faltam jogadores no plantel que podem faser a posicao.

Temos que vender o Rafa.

Não faltam jogadores? ;D

O treinador e a direção estão dispostos a perder 15M€ e mantê-lo no plantel por saberem que Rafas não existem no mercado aos pontapés, mas há quem ache que se substitui facilmente.

É o jogador mais difícil de substituir de todo o plantel.
Mas falaste com o Rui Costa e o Schmidt para dizeres isso ?
Sabes lá tu o que pensam presidente e treinador !
O Rafa sendo um jogador importante, está longe de ser o jogador decisivo que foi por exemplo o Felix no titulo do Lage.

Falei com o Jorge das transferências.

Se calhar saber ler as entrelinhas dá jeito. E não custa muito, acredita.

Um treinador que coloca sempre o Rafa a titular durante uma época inteira, dá-lhe um papel de destaque e agora já não o quer manter.

Até o prémio de jogador do ano recebeu.

No Benfica todos querem que o Rafa fique. Diria mesmo que é a prioridade do clube.

Agora se ele quer ou não, são outros quinhentos. Que o Benfica e o treinador o querem muito, eu não tenho a mínima dúvida.
não duvido que o Benfica queira o bernardo e o felix

agora, tb não duvido que o rafa não quer o Benfica, o rafa está a pedir o mesmo que o grimaldo e sabe bem que o Benfica não pode pagar esses valores

slbenfever

A existir uma proposta por um valor igual ou superior a 15 milhões é vender ou caso tal não aconteça que faça mais uma época e que vá à sua vida. Os valores falados são um absurdo e uma loucura completa, tendo em conta o seu rendimento e sobretudo a regularidade apresentada, não justifica minimante tal investimento.

RicardoSR

vender por 15M e ir buscar o Kamada era excelente

Vidito

Decisão do car****. A renovar, que seja por mais um ou dois anos, digo eu...

Pablito13

Citação de: RicardoSR em 29 de Junho de 2023, 16:27vender por 15M e ir buscar o Kamada era excelente

O Claudinho é outro que se diz que pode ir para o Flamengo. O que não falta são jogadores de qualidade que podem fazer a posição do Rafa.

SigaPaVinho

Bora Rafa, vai ser feliz nas Arábias. Tá na hora de encher os bolsos.

VelhaGuarda

Aceitar a proposta de 10M (assinatura) + 7M (vencimentos) + 15M (oferta árabes), dava para comprar um craque.

Os árabes ofereceram 15M, era pedir 20, eles aceitam. Depois ir buscar alguém para o lugar.