RedPass - Regras na 1ª página

to202002

Citação de: Kaká em 29 de Junho de 2023, 17:30Pergunta muito importante!!!

Um amigo meu este ano não vai poder ir ver jogos ao Estádio.

É possivel ele renovar o redpass, e esse redpass passar "formalmente" para mim? (não por empréstimo todos os jogos).
Imagino que não, é que gostava de ficar com os lugares dele :)
Se ele quiser continuar com o red renova e empresta te o cartão e não tens problema!!
Se ele não quiser ficar com o red, ele renova e depois cede te o lugar a ti numa loja e muda tudo para o teu nome!
Se quiserem voltar a fazer o mesmo no fim da época trocam outra vez, vão é perdendo a antiguidade do redpass mas isso tb para o Benfica infelizmente conta pouco.
Simples 🙂🙂

Benficaenadamais

É possivel ele renovar o redpass, e esse redpass passar "formalmente" para mim? (não por empréstimo todos os jogos).

Formalmente duvido que consigas mas se ele não deixar de pagar cotas podes sempre lhe pagar o red pass e vais com o cartão dele.

Harlem

Citação de: to202002 em 29 de Junho de 2023, 18:45

Se ele quiser continuar com o red renova e empresta te o cartão e não tens problema!!
Se ele não quiser ficar com o red, ele renova e depois cede te o lugar a ti numa loja e muda tudo para o teu nome!
Se quiserem voltar a fazer o mesmo no fim da época trocam outra vez, vão é perdendo a antiguidade do redpass mas isso tb para o Benfica infelizmente conta pouco.
Simples 🙂🙂

Ja o fizeste? Nunca ouvi falar desta possibilidade, pensei que nao dava, alias, neste momento especialmente com a fila faz pouco sentido.

No maximo pode contar para o ranking.

Kaká

Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2023, 17:32

eheh

Vais passar os 12k da fila?  :D

Por empréstimo...claro que sim. 

Porque não? O ano passado deixei o meu expirar para tentar uma troca porque o serviço de troca era uma merda e tentei a sorte imediatamente a seguir a abrir os lugares vagos.
Secalhar devia ter comprado e deixado o meu lugar vazio o campeonato quase todo porque não gosto de ir à bola sozinho. Assim já não havia a desculpa da fila ;D

Se ele comprar pra ele e eu for o ano todo com o lugar dele em termos práticos é a mesma coisa lol. Que deve ser o que vou fazer. Quando tivermos um ano mau, compro redpass porque ai os 12k já não tão todos tesos do pénis para comprar, e troco directamente com o lugar dele. Ai depois sou dono de dois lugares. Deixo 1 deles vazio? Deixo o clube ganhar 2 vezes? Dou de borla a alguem? Não sei. Mas ai como já não vai haver fila já ninguém reclama lol, excepto eu que vou pagar dois lugares.

Kaká

Citação de: Harlem em 29 de Junho de 2023, 17:56
Citação de: ASMor em 29 de Junho de 2023, 17:50
Citação de: Silverwolf em 29 de Junho de 2023, 17:41

Se isso fosse possível, haveria mega negócio por fora de venda de posições de red pass´s...
nunca em 6 anos que tenho redpass confirmaram o que quer que fosse, umas vezes pedem para mostrar o red pass e outras nem isso, a minha namorada já chegou a entrar com um de um amigo e nos meio encavacados porque era de um homem e o segurança ainda gozou connosco.

Mas isso claro que da.

O user e que disse nao por emprestimo todos os jogos, ou seja, devia querer que ficasse oficialmente com o nome e numero de socio dele.

Mas isso seria um avacalho... ;D

A ideia era mesmo essa ;D.

Mas não tem stress. Vou fazer como já disse noutro post. Quando passar a tesão do mijo e estivermos num ano mau, eu compro um lugar de merda barato, troco directo e deixo o lugar vazio. Que é isso que a malta gosta ;D

A dificuldade que há no sistema de trocas, cedências e as injustiças nas prioridades de aquisição são ridiculas :)

Kaká

Simples 🙂🙂

Se isso desse era ouro.

to202002

Citação de: Harlem em 29 de Junho de 2023, 18:50

Simples 🙂🙂

Ja o fizeste? Nunca ouvi falar desta possibilidade, pensei que nao dava, alias, neste momento especialmente com a fila faz pouco sentido.

Não o fiz mas por acaso vou fazer este ano!!
Tenho 2 reds no meu nome e vou ceder 1 deles a 1 amigo até já tenho o impresso!
Se eu não tivesse a certeza do que falo não teria dito 🙂!!

Kaká

Citação de: to202002 em 29 de Junho de 2023, 19:02

Simples 🙂🙂

Thanks ;D

Obrigado pela confirmação.

to202002

Citação de: Kaká em 29 de Junho de 2023, 19:01

Simples 🙂🙂

Se isso desse era ouro.
Dá na boa!!
Não te iria dizer se não tivesse a certeza disso!
Eu tenho 2 reds no meu nome e vou ceder 1

Harlem

Edit

PeteTownsend

Citação de: giiin em 29 de Junho de 2023, 16:31
Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 16:25
Citação de: giiin em 29 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 03:14
Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Desculpem, mas porque é que queremos 1/3 sequer de mulheres no estádio? Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol.

O objetivo é 50/50? Porquê? Eu até acho que já há demasiadas senhoras a ver a bola, e com isto não estou a ser misógino - os recintos desportivos, historicamente, sempre foram "safe spaces" masculinos. Sei que serei atacado por malta incapaz de pensamento abstrato e de ver as coisas como elas são, mas é algo que até o ambiente afeta.

"e com isto não estou a ser misógino"
Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.

"Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes."
Pois, deve ser da nossa constituição genética, o XX dá nisto. Não deve ter nada a ver com séculos a relegar a mulher para o papel de doméstica que fica a tratar da casa enquanto o homem vai trabalhar, ver desporto ou, pasme-se, votar em eleições.

"Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol."
Sabes o que é que também é pouco proporcional? Os salários de homens e mulheres e, consequentemente, o dinheiro disponível para desporto e lazer.

Sei que não é um pensamento muito abstracto, mas eu é mais bonecos.

Vai por aqui muito ódio a homens..

Mas respondendo aos pontos:

1. Ele n está a ser misógino, mas na sociedade de hj em dia n é fácil ter estas discussoes.

2. É um facto que os factores genéticos explicam em parte os diferentes comportamentos dos sexos, a evolucao do homem e da mulher assim o determinou, é biológico. Em países onde a liberdade de escolha é maior e prevalente as diferencas notam-se mais. É de facto um dos problemas da sociedade de hj, n haver um minimo de conhecimento de biologia, adicionado à visao prevalente de que o Homem é uma folha em branco e que tudo se deve à visao ideológica da sociedade onde se vive, nada mais errado. Se a biologia deve ser o único factor determinante? Óbvio que n, longe disso, mas n m parece que n ter em conta que em média, os sexos terao escolhas diferentes, n ajuda nem um nem o outro sexo.

3. É um facto de que os homens gostam mais de futebol, n percebo a discussao aqui. Se pode haver mais mulheres que podem vir a gostar mais de futebol no futuro? Com certeza.

4. Quanto aos salários é tambem uma discussao que foge à realidade. A verdadeira diferenca está no facto de que homens e mulheres em geral tem empregos diferentes, alias, n é legal em nenhum país civilizado haver duas pessoas de sexos diferentes a receberem salários diferentes pelo mesmo trabalho. Há vários estudos sobre isto.

5. Um último ponto sobre o facto de os homens serem percepcionados como priviligiados. Esta visao n tem em conta que os homens sao o sexo mais prevalente nos sem-abrigo, mais representado nas prisoes, maior probabilidade de cometerem suicídio, expectativa de vida e morte precoce, menor escolaridade, abandono escolar, menos presente nas licenciaturas, mais presentes nos empregos de risco e desgaste físico, e or aí fora.

"Vai por aqui muito ódio a homens."

Desafio-te a escreveres aqui uma passagem (uma!) do que eu escrevi que:
- reflita ódio a homens
- culpabilize os homens de hoje
- culpabilize os homens de ontem pela evolução histórica, e não a sociedade da altura
- seja um comentário sobre homens e não uma resposta ao comentário sobre mulheres que tinha sido feito.

A sério, uma. Se há coisa que não tenho é ódio/ inveja de homens, ainda que alguns comentários aqui feitos me estejam a fazer ponderar a minha opinião sobre coisas que achava estarem mais evoluídas. Defender um lado, argumentar contra afirmações desfasadas da realidade ou apresentar possíveis motivos para o que estávamos a discutir, não implica estar a atacar o outro lado.

Mas como disse, dou aqui por mim a reajustar algumas percepções que tinha das cabeças de hoje e vou-me retirar desta discussão. Viva o Benfica!
Repare, comeca a sua resposta por dar a entender que o user anterior é misógeno ("Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.") por colocar a hiotese de homens e mulheres poderem ter, em média, gostos diferentes. Algo que a biologia ajuda a explicar.

Deixa estar, o wokismo só se combate com doses cavalares de realidade. Não há argumento que o substitua.

SofiaSS

Citação de: to202002 em 29 de Junho de 2023, 19:02

Simples 🙂🙂

Wow! Acho super injusto para quem está na fila, mas pronto, vou partilhar com o meu amigo. O formulário foi-te enviado por e-mail ou tira-se algures no site?

cernache1

Maldita evolução.

E o meu cavalo que nem sabe que podia ser égua.

Coitado.a.e

Gosepe13

Citação de: to202002 em 29 de Junho de 2023, 19:05
Citação de: Kaká em 29 de Junho de 2023, 19:01

Simples 🙂🙂

Se isso desse era ouro.
Dá na boa!!
Não te iria dizer se não tivesse a certeza disso!
Eu tenho 2 reds no meu nome e vou ceder 1

Só uma pergunta, por curiosidade, como foi possível teres dois redpass em teu nome?

SofiaSS

Citação de: PeteTownsend em 29 de Junho de 2023, 20:09
Citação de: giiin em 29 de Junho de 2023, 16:31
Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 16:25
Citação de: giiin em 29 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 03:14
Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Desculpem, mas porque é que queremos 1/3 sequer de mulheres no estádio? Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol.

O objetivo é 50/50? Porquê? Eu até acho que já há demasiadas senhoras a ver a bola, e com isto não estou a ser misógino - os recintos desportivos, historicamente, sempre foram "safe spaces" masculinos. Sei que serei atacado por malta incapaz de pensamento abstrato e de ver as coisas como elas são, mas é algo que até o ambiente afeta.

"e com isto não estou a ser misógino"
Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.

"Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes."
Pois, deve ser da nossa constituição genética, o XX dá nisto. Não deve ter nada a ver com séculos a relegar a mulher para o papel de doméstica que fica a tratar da casa enquanto o homem vai trabalhar, ver desporto ou, pasme-se, votar em eleições.

"Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol."
Sabes o que é que também é pouco proporcional? Os salários de homens e mulheres e, consequentemente, o dinheiro disponível para desporto e lazer.

Sei que não é um pensamento muito abstracto, mas eu é mais bonecos.

Vai por aqui muito ódio a homens..

Mas respondendo aos pontos:

1. Ele n está a ser misógino, mas na sociedade de hj em dia n é fácil ter estas discussoes.

2. É um facto que os factores genéticos explicam em parte os diferentes comportamentos dos sexos, a evolucao do homem e da mulher assim o determinou, é biológico. Em países onde a liberdade de escolha é maior e prevalente as diferencas notam-se mais. É de facto um dos problemas da sociedade de hj, n haver um minimo de conhecimento de biologia, adicionado à visao prevalente de que o Homem é uma folha em branco e que tudo se deve à visao ideológica da sociedade onde se vive, nada mais errado. Se a biologia deve ser o único factor determinante? Óbvio que n, longe disso, mas n m parece que n ter em conta que em média, os sexos terao escolhas diferentes, n ajuda nem um nem o outro sexo.

3. É um facto de que os homens gostam mais de futebol, n percebo a discussao aqui. Se pode haver mais mulheres que podem vir a gostar mais de futebol no futuro? Com certeza.

4. Quanto aos salários é tambem uma discussao que foge à realidade. A verdadeira diferenca está no facto de que homens e mulheres em geral tem empregos diferentes, alias, n é legal em nenhum país civilizado haver duas pessoas de sexos diferentes a receberem salários diferentes pelo mesmo trabalho. Há vários estudos sobre isto.

5. Um último ponto sobre o facto de os homens serem percepcionados como priviligiados. Esta visao n tem em conta que os homens sao o sexo mais prevalente nos sem-abrigo, mais representado nas prisoes, maior probabilidade de cometerem suicídio, expectativa de vida e morte precoce, menor escolaridade, abandono escolar, menos presente nas licenciaturas, mais presentes nos empregos de risco e desgaste físico, e or aí fora.

"Vai por aqui muito ódio a homens."

Desafio-te a escreveres aqui uma passagem (uma!) do que eu escrevi que:
- reflita ódio a homens
- culpabilize os homens de hoje
- culpabilize os homens de ontem pela evolução histórica, e não a sociedade da altura
- seja um comentário sobre homens e não uma resposta ao comentário sobre mulheres que tinha sido feito.

A sério, uma. Se há coisa que não tenho é ódio/ inveja de homens, ainda que alguns comentários aqui feitos me estejam a fazer ponderar a minha opinião sobre coisas que achava estarem mais evoluídas. Defender um lado, argumentar contra afirmações desfasadas da realidade ou apresentar possíveis motivos para o que estávamos a discutir, não implica estar a atacar o outro lado.

Mas como disse, dou aqui por mim a reajustar algumas percepções que tinha das cabeças de hoje e vou-me retirar desta discussão. Viva o Benfica!
Repare, comeca a sua resposta por dar a entender que o user anterior é misógeno ("Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.") por colocar a hiotese de homens e mulheres poderem ter, em média, gostos diferentes. Algo que a biologia ajuda a explicar.

Deixa estar, o wokismo só se combate com doses cavalares de realidade. Não há argumento que o substitua.

Ah realmente faltava este soundbyte. Woke, a palavra que serve para tudo sem que as pessoas realmente saibam o que quer dizer. É lidar, de facto. Hasta