RedPass - Regras na 1ª página

S1Benfica

Citação de: OndaVermelha em 29 de Junho de 2023, 23:17
Citação de: Marthy em 29 de Junho de 2023, 23:13Malta, uma pergunta. Aderi ao cartão Wizink, e recebi um Gift Card do Benfica. No voucher, fala de loja e merchandising. Algum de vós sabe se dá para abater no Red Pass? Sempre era 50 paus mais barato!
Cuidado com esse banco.

...eu diria mesmo: rasga o cartão o mais rápido possível.  :-X

Notguilty

Citação de: S1Benfica em 30 de Junho de 2023, 01:47
Citação de: Marthy em 29 de Junho de 2023, 23:13Malta, uma pergunta. Aderi ao cartão Wizink, e recebi um Gift Card do Benfica. No voucher, fala de loja e merchandising. Algum de vós sabe se dá para abater no Red Pass? Sempre era 50 paus mais barato!
Cuidado com esse banco.

qual é a questão com o Wizink? É um dos patrocinadores do Benfica.

Marthy

Provavelmente, as burlas que têm aparecido na Wizink (e noutros bancos idênticos).
Fiz o cartão para obter o voucher com o intuito de cancelar a seguir, mas estou sempre de olho na conta.

Notguilty

Citação de: Marthy em 30 de Junho de 2023, 02:21Provavelmente, as burlas que têm aparecido na Wizink (e noutros bancos idênticos).
Fiz o cartão para obter o voucher com o intuito de cancelar a seguir, mas estou sempre de olho na conta.

Esclarecimento WiZink sobre Phishing e burlas com cartões de crédito

O WiZink não foi alvo de qualquer ciberataque e os dados dos nossos clientes permanecem em segurança.

No entanto, as práticas de Phishing dirigidas pelos cibercriminosos diretamente aos consumidores são uma realidade cada vez mais frequente. Queremos manter-te informado sobre elas e como deves proteger-te.  Lê tudo aqui.

https://www.wizink.pt/public/alertas-wizink

S1Benfica

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2023, 02:14
Cuidado com esse banco.

Penso que o maior problema desse tipo de créditos é que os clientes não sonham a quantidade de dinheiro que terão que pagar para "o cancelar"...assim o utilizem.

E eles (esses) são, supostamente, a antítese de clareza (para não ser mais explícito). 

Notguilty

Citação de: S1Benfica em 30 de Junho de 2023, 02:47
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2023, 02:14
Cuidado com esse banco.

Penso que o maior problema desse tipo de créditos é que os clientes não sonham a quantidade de dinheiro que terão que pagar para "o cancelar"...assim o utilizem.

E eles (esses) são, supostamente, a antítese de clareza (para não ser mais explícito). 
Isso é outra questão. Sempre aprendi que o único cartão do banco que devemos ter é o de débito.

Aguia_Vitoria04

Mesmo com o aumento de 20 ou 10%, os red pass não estão puxados. No melhor local do estadio (para mim), o piso 0 da BTV ou Emirates, fica a 25 eur/jogo (superior) ou 20 eur/jogo (inferior).

Esta epoca que acabou em Maio 2023, no piso 0 superior era 35 eur e 30 eur (inferior) o preço do bilhete sem Red Pass. Jogos do Campeonato.

Compensa muito o Red Pass.

Aguia_Vitoria04

Cuidado com esse banco.

Já tenho o cartão wizink há varios anos e só tenho a dizer bem. Nunca tive problemas. 

É um dos patrocinadores do Benfica,  só tenho a dizer bem desse cartão

CYBER

Julgo que esse gift card só dá para utilizar em produtos da loja. Fiz em Março e no meu caso o giftcard foi de 80€.

Até agora tenho utilizado o cartão sem problemas, com pagamento a 100% para não pagar juros e já acumulei uns euros na carteira virtual.

Contudo não deixa de ser verdade que existem muitos feedbacks negativos, basta pesquisar no Google.

Stigmat

De  ontem para hoje o meu RP custava 280 e ja mudou para 305? Mas que merda é esta?

Ah esquece. Eles trocaram o que estava À esquerda para a direita...  lol

P311

Já dá para renovar? Ainda não recebi nenhum mail sobre o assunto, mas supostamente é hoje que começam as renovações, certo?

Stigmat

Citação de: P311 em 30 de Junho de 2023, 09:03Já dá para renovar? Ainda não recebi nenhum mail sobre o assunto, mas supostamente é hoje que começam as renovações, certo?

Ontem no site havia um botão a dizer "renovar" mas não funcionava. Hoje ja nem está la nada...

Rei

Citação de: Stigmat em 30 de Junho de 2023, 09:06
Citação de: P311 em 30 de Junho de 2023, 09:03Já dá para renovar? Ainda não recebi nenhum mail sobre o assunto, mas supostamente é hoje que começam as renovações, certo?

Ontem no site havia um botão a dizer "renovar" mas não funcionava. Hoje ja nem está la nada...

O clube informou, a venda vai abrir a partir das 10 horas de hoje.

24-7SLB

Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 03:14
Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Desculpem, mas porque é que queremos 1/3 sequer de mulheres no estádio? Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol.

O objetivo é 50/50? Porquê? Eu até acho que já há demasiadas senhoras a ver a bola, e com isto não estou a ser misógino - os recintos desportivos, historicamente, sempre foram "safe spaces" masculinos. Sei que serei atacado por malta incapaz de pensamento abstrato e de ver as coisas como elas são, mas é algo que até o ambiente afeta.

"e com isto não estou a ser misógino"
Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.

"Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes."
Pois, deve ser da nossa constituição genética, o XX dá nisto. Não deve ter nada a ver com séculos a relegar a mulher para o papel de doméstica que fica a tratar da casa enquanto o homem vai trabalhar, ver desporto ou, pasme-se, votar em eleições.

"Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol."
Sabes o que é que também é pouco proporcional? Os salários de homens e mulheres e, consequentemente, o dinheiro disponível para desporto e lazer.

Sei que não é um pensamento muito abstracto, mas eu é mais bonecos.

Essa diferença salarial acontecem APENAS porque uns são mulheres e outros homens? Não leva em conta outros factores como a actividade profissional, o cargo exercido ou as qualificações académicas/experiência profissional?!

Flirt4ever

Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 03:14
Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Desculpem, mas porque é que queremos 1/3 sequer de mulheres no estádio? Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol.

O objetivo é 50/50? Porquê? Eu até acho que já há demasiadas senhoras a ver a bola, e com isto não estou a ser misógino - os recintos desportivos, historicamente, sempre foram "safe spaces" masculinos. Sei que serei atacado por malta incapaz de pensamento abstrato e de ver as coisas como elas são, mas é algo que até o ambiente afeta.

"e com isto não estou a ser misógino"
Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.

"Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes."
Pois, deve ser da nossa constituição genética, o XX dá nisto. Não deve ter nada a ver com séculos a relegar a mulher para o papel de doméstica que fica a tratar da casa enquanto o homem vai trabalhar, ver desporto ou, pasme-se, votar em eleições.

"Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol."
Sabes o que é que também é pouco proporcional? Os salários de homens e mulheres e, consequentemente, o dinheiro disponível para desporto e lazer.

Sei que não é um pensamento muito abstracto, mas eu é mais bonecos.

POrra.... Oh Sofia, desculpa lá a "frontalidade", mas isso é uma enorme camião de areia, e o perder de toda e qualquer razão que poderás ter.

É o problema de "feminismo" extremo, que acabam por confundir imenso o feminismo com o femismo...

Em 2023 vais justificar o quê ou o que se passou ou não à 200 anos atrás ?! Caramba, faz isso algum sentido ? Estás TU a defender que é uma questão genética.... TU e mais ninguém.

A arrogância com que apresentaste um gráfico sobre salários é qualquer coisa... É um desviar de assunto que nada tem a ver com o que o colega forista disse. Mas adiante. Oh sofia, o "problema" da matemática é que podes "jogar" com os números. Tipo aqueles alinhamentos cósmicos com determinados números....

Mas olha, porque não apresentas as profissões reais a que se referem esses ordenados ? É que apresentar só esse gráfico atirado para o ar, sem qualquer tipo de referência a nada, é suposto demonstrar o quê mesmo ?

Tentando ser o mais claro possível: Esses gráficos são enviesados para uma determinada doutrina e na realidade têm zero valor, apenas e só porque a amostra é global e não específica, ou seja, a comparação não é com os mesmos empregos, mas sim com todos. Por exemplo, ganhas mais a ir para a apanha de caranguejos de alto mar do que a ser enfermeiro. E queres tu ir para esse emprego ? Não...

Uma vez que tu "és mais bonecos", então apresenta um "boneco" onde faça a comparação direta entre os empregos específicos, ou seja, uma mulher, acabada de se formar na Universidade e um homem, acabado de se formar na mesma Universidade, têm ambos a mesma idade e mesmos currículos, tudo igual, sem tirar nem por. Qual o ordenado que ambos recebem no seu primeiro emprego ? É diferente ? É igual ?

É preciso comparar o que é comparável e não coisas abstratas.

Já agora, se me permites, falando do FUTEBOL, que sobre isso que se começou a debater, as mulheres não querem saber de futebol e isso vê-se no.... futebol feminino. As mulheres não vão ao futebol porque não querem, nem com bilhetes gratuitos. Não vão. ponto. Não há aqui nada de errado ou certo, simplesmente, na generalidade, não gostam. Achar que uma mulher futebolista deveria receber o mesmo que um homem futebolista, é não perceber de onde vem o dinheiro para o futebol.

Por exemplo, uma mulher médica e um homem médico podem produzir exatamente o mesmo e merecem receber o mesmo (pelo menos na generalidade). No futebol não funcionará assim, porque o dinheiro gerado é feito à base de patrocínios e vendas. Aliás, não é no futebol, é no desporto em geral.

Só para que conste e antes que venha alguma parvoíce ofensiva, sou casado e tenho 2 filhas lindas e super felizes, que têm uma infância incrível e adora ser pai de meninas.