Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

zefo

Citação de: Avante em 30 de Junho de 2023, 11:27
Citação de: zefo em 30 de Junho de 2023, 09:35
Citação de: Boxtobox em 30 de Junho de 2023, 08:49
Citação de: Avante em 30 de Junho de 2023, 07:32Uma boa sexta para o Pica-Foices.

Saudades desse grande MOD. Um exemplo de grande isenção e benfiquismo.

Outro que também dá uma dor na alma de tanta saudade é o Cristão.
Ah o doce cheiro de sarcasmo pela manhã.

Não percebi a parte do Pica que até ver era Administrador do forum.

E verdade, podia acrescentar o SLB23 ou o Readeagle7...

Já agora onde andam os Cítric e Malu ?
Férias. O Fly também desapareceu.
Tirando o Poliban já se vê poucos mods no fórum a participar ativamente. Sei que muitos já são quarentões e pais mesmo assim está órfão.
Esses dois é como os fogos de santelmo. Só nas finanças

Vianense

Infelizmente mais jogadores acabaram por falar como fez o Talisca mas só quando o Vieira estiver condenado.

Até lá ficaram calados e abéculas com 50 votos continuaram a comer m*rda às colheres.

Vianense

Alguém ainda se recorda do valor que o infame Vale e Azevedo roubou ao NOSSO Benfica??

Dá para fazer uma estimativa de quanto pode ter sido o rombo do Vieira ao longo de 18 anos de presidência?

bnfc

Esta história do Talisca está um pouco esquisita. Há ali qualquer coisa que não bate certo. A parte do LFV ser um ladrão bate certo, mas o resto é um pouco coiso.

Citação"Não aceitei ir para o Manchester. (...) E eu disse-lhe que não queria ir. (...) Então assinei um documento a dizer que não queria ir para o Manchester e fiquei lá no Benfica. (...) Saí da sala a chorar, chateado, liguei para a minha mãe e para o meu pai porque eu queria ir para o Manchester United mas com toda essa situação... sempre fui um 'cara' muito desafiador e eu não gosto de nada que é errado."

Ele queria muito ir para o United mas quando o quiseram pressionar a ir para o United ele decidiu que não queria ir para o United mas saiu da sala a chorar porque queria ir para o United?

Ou seja, queria ir para o United mas achou que havia ali algo que não estava correcto e então mudou de ideias a contragosto. Mas que garantias tinha ele que o negócio com a China não tinha também marosca? Alguém acha que ele analisou os detalhes legais dos contratos e achou que o da China é que era correcto?

Esta história está correcta no sentido em que LFV e Mendes tentam sacar dinheiro de todos os lados, enganando tudo e todos. Essa parte bate mais que certo. Mas isso de termos um Talisca movido por princípios, valores e carácter é o adorno que ele decidiu dar à história. Provavelmente, optou pela proposta chinesa porque pagava mais. Aliás, a certa altura até diz que mal viu o salário disse logo que sim. Optou pela China em detrimento do United por dinheiro. O resto é uma narrativa que criou para ter uma história interessante para contar.

A parte do chinês, então, está óptima. O chinês aparece assim do nada? Não marcou reunião, não conversou com o empresário antes, nada. Simplesmente aparece e dizem "olha, vem mesmo a calhar, está um chinês aqui para falar consigo". Isto tresanda a telenovela.

yerlow

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Junho de 2023, 01:11
Citação de: Profeta_ Isaías em 30 de Junho de 2023, 00:38https://twitter.com/CabineSport/status/1674558987805573122?t=eD6rq22671uroFnKU3W90w&s=19

Talisca acusa Vieira

"Queria que fosse para o United, porque ia morder por fora e foi por essas coisas que eu não quis ir. Eu respondi: Só vou se aceitar as minhas condições. Se não, vou ficar aqui, vou terminar o meu contrato, sair livre e quem vai ficar a perder é o senhor."

Isto surpreende um total de 0 pessoas.

E o Rui Costa não sabia de nada??
🙄

Survivor

Citação de: NotARiot em 30 de Junho de 2023, 01:00Nada de novo, "nós" os malucos andamos a avisar durante muito tempo. O Vieira, alegadamente, roubou e muito o Sport Lisboa e Benfica.

Que se desenganem e percebam o porque do silencio da direção.

Não foi só o Vieira a sacar dinheiro, certamente muito dinheiro rodou pela direção e não só.

E quem não roubou...fechou os olhos ao roubo, não sairam de lá nem deixaram de apoiar quem roubava.

tomaz

Citação de: O Património em 30 de Junho de 2023, 08:46
Citação de: NotARiot em 30 de Junho de 2023, 01:00Nada de novo, "nós" os malucos andamos a avisar durante muito tempo. O Vieira, alegadamente, roubou e muito o Sport Lisboa e Benfica.

Acontece exatamente o mesmo hoje em dia

A malta avisa que o encosta esteve lá 13 anos a mamar e a ser cúmplice dessa nojeira toda.

Os parolos da brigada do pano, burros que nem calhaus, defendem-no cegamente.

Quando sair os resultados martelados da auditoria então, até foguetes vão lançar.

O tempo dirá.

Menos mal se a bola for entrando.

Sem duvida nenhuma. O cancro não foi curado. Muito longe disso

zefo

Falar falam muito provas que é coiso.

sbremoved_55956

Citação de: yerlow em 30 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: Profeta_ Isaías em 30 de Junho de 2023, 00:38https://twitter.com/CabineSport/status/1674558987805573122?t=eD6rq22671uroFnKU3W90w&s=19

Talisca acusa Vieira

"Queria que fosse para o United, porque ia morder por fora e foi por essas coisas que eu não quis ir. Eu respondi: Só vou se aceitar as minhas condições. Se não, vou ficar aqui, vou terminar o meu contrato, sair livre e quem vai ficar a perder é o senhor."

🙄
Citação de: zefo em 30 de Junho de 2023, 12:18Falar falam muito provas que é coiso.

Resumo da história para totós: o Vieira é um chulo e um grande filho da puta. O Mendes é um chulo e um grande filho da puta. O Benfica, como sempre, lixou-se.

Resumo da história para supertotós: o Vieira é um grandessíssimo filho da puta.

franciscoafonso

Citação de: ROBINHO em 30 de Junho de 2023, 03:24Grande Talisca a dizer aquilo que a maior parte dos Benfiquistas sabiam, o fdp do orelhas, obrigava e pressionava os jogadores a saírem do Benfica, depois vinha a ladainha do não temos como os segurar.
Mas a malta continua com a lenga lenga do "não se pode cortar as pernas".

duarteslb

O Vieira roubava o Benfica? Quimformaçao dramática

RelatoBenficaSempre

Citação de: zefo em 30 de Junho de 2023, 12:18Falar falam muito provas que é coiso.

Hum... Estou contigo. Para mim, o Vieira foi o melhor presidente da história do Benfica.

O Rui Costa também está num bom caminho, tem é de limpar a boca que ainda tem restos do senhor Vieira.

Já agora, há provas de que o Zefo é benfiquista (e tem um IQ superior a 40) ou é outro Naruto?

zefo

Citação de: RelatoBenficaSempre em 30 de Junho de 2023, 14:53

Hum... Estou contigo. Para mim, o Vieira foi o melhor presidente da história do Benfica.

O Rui Costa também está num bom caminho, tem é de limpar a boca que ainda tem restos do senhor Vieira.

Já agora, há provas de que o Zefo é benfiquista (e tem um IQ superior a 40) ou é outro Naruto?
Benfiquista sou agora o QI... Não.
O Naruto é um rapaz porreiro.
VCS assumem sempre o sentido das frases.

Nramos

Citação de: yerlow em 30 de Junho de 2023, 12:10

Talisca acusa Vieira

🙄

Claro que não, assinava sem ler.

É um rapaz muito ingénuo, cujo unico erro foi acreditar no vieira.

Depois, ficou à espera de uma oportunidade para salvar o Benfica.