Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Alex_Soares

Eu gosto da preta tanto que estou tentado a comprar depois de tantos anos sem comprar um equipamento alternativo do Benfica, mas tenho que ver ao vivo  para confirmar se sou azeiteiro ou não  :estrelas: 

Redady2

Citação de: Alex_Soares em 01 de Julho de 2023, 11:42Eu gosto da preta tanto que estou tentado a comprar depois de tantos anos sem comprar um equipamento alternativo do Benfica, mas tenho que ver ao vivo  para confirmar se sou azeiteiro ou não  :estrelas: 
Não tem nada de azeite. É cheia de classe, muito cheia de estilo, só não colocava o Badge dourado, e punha as quinas.

San Lucas

Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: San Lucas em 01 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2023, 10:32
Citação de: San Lucas em 01 de Julho de 2023, 09:19
Citação de: Roy Kent em 30 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: San Lucas em 30 de Junho de 2023, 21:03Explicação patética para um design patético.
Mil vezes a amarela da época passada com o símbolo monocromático.

E a explicação é patética porque tu decides que é?

Sim, decidi e está decidido. Deal with it. lol
Isto é um forum e eu dou a minha opinião. Apenas e só.

Para mim (achava de era escusado começar assim, mas aparentemente não) a explicação é patética porque é uma trivialidade sem qualquer substância, a tentar sustentar um design fraco. Até para camisola de treino era fraca... Eu gosto da Adidas e ao contrário de muitos não acho que devêssemos passar para uma qualquer marca de menor dimensão mas isto é uma cagada autêntica.

Lá, está é a tua opinião, a tua opinião não faz com que na realidade isso seja verdade.

Nem verdade, nem inverdade.

Na verdade são gostos pessoais, uns gostam, outros não, tudo pode ser resumido com um simples, gosto, não gosto.

Para o cidadão comum, sim...

Alex_Soares

Citação de: Redady2 em 01 de Julho de 2023, 11:46
Citação de: Alex_Soares em 01 de Julho de 2023, 11:42Eu gosto da preta tanto que estou tentado a comprar depois de tantos anos sem comprar um equipamento alternativo do Benfica, mas tenho que ver ao vivo  para confirmar se sou azeiteiro ou não  :estrelas: 
Não tem nada de azeite. É cheia de classe, muito cheia de estilo, só não colocava o Badge dourado, e punha as quinas.

Totalmente de acordo, mas um gajo recua umas páginas e fica com dúvidas  :whistle2:

Não sei se ela vai ser vendida ao público com a publicidade da Betano, se não existe sempre a opção de colocar as quinas na manga esquerda,

Roy Kent

Citação de: San Lucas em 01 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: San Lucas em 30 de Junho de 2023, 21:03Explicação patética para um design patético.

Para mim (achava de era escusado começar assim, mas aparentemente não) a explicação é patética porque é uma trivialidade sem qualquer substância, a tentar sustentar um design fraco. Até para camisola de treino era fraca... Eu gosto da Adidas e ao contrário de muitos não acho que devêssemos passar para uma qualquer marca de menor dimensão mas isto é uma cagada autêntica.

Lá, está é a tua opinião, a tua opinião não faz com que na realidade isso seja verdade.

Na verdade são gostos pessoais, uns gostam, outros não, tudo pode ser resumido com um simples, gosto, não gosto.

E tu não  és um cidadão comum queres ver :D

Capfca

Os asiáticos não acertam uma à primeira este ano:

Acabou o tinteiro das cores quase no fim das riscas de certeza  :estrelas:
Mas ou menos estão a corrigir passado uns dias.

San Lucas

Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2023, 11:55

Depois do que já estudei e de já ter inclusive ensinado, espero bem que não...  ;D

Já ouvi centenas de explicações assim simplistas, normalmente em alunos de primeiro ano, a (tentar) justificar trabalhos de escassa qualidade e nunca as achei aceitáveis.

Para mim isto esta uma cagada. Não porque eles não sejam capazes de fazer melhor, mas porque valores mais altos se levantam...

Isto é uma verdade absoluta? Não, é apenas a minha opinião. Mas é uma opinião informada e que não se resume ao gosto/não gosto do comum cidadão.

luckyluke

Riscas? Nós somos clube de uma só cor, nunca de riscas nem verticais e/ou horizontais. Parecem reclames aos jatos de tinta das impressoras.
Ridícula, horrível essa camisola alternativa.
Deve ser para homenagear alguma impressora a cores aquelas riscas.

Azeiteirada.
PS : a adidas foi-se há muito tempo junto com o trevo.

LuisPortugal

Só em Portugal é que uma camisola consegue criar tanta confusão e drama.

Aqui no Reino Unido já vi em várias páginas nas redes sociais a darem destaque a  camisola, inclusive nos comentários onde os bifes até dizem que vão comprar uma.

Estamos em 2023.

BrunoCZ

Boa tarde camaradas...

Espero que esteja tudo bem convosco.

Peço mais uma vez, imensa desculpa pelo meu OFF-TOPIC, mas queria pedir-vos que caso possam, dêem um saltinho ao meu tópico, e leiam na última página, a minha última mensagem.

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS, NO MÍMIMO, A ATENÇÃO DISPENSADA.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO.
ASS: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

tomas11tpg

Citação de: luckyluke em 01 de Julho de 2023, 14:28Riscas? Nós somos clube de uma só cor, nunca de riscas nem verticais e/ou horizontais. Parecem reclames aos jatos de tinta das impressoras.
Ridícula, horrível essa camisola alternativa.
Deve ser para homenagear alguma impressora a cores aquelas riscas.

Azeiteirada.
PS : a adidas foi-se há muito tempo junto com o trevo.
Engraçado que até com o trevo tiveste riscas

vieirah1904

Citação de: LuisPortugal em 01 de Julho de 2023, 14:40Só em Portugal é que uma camisola consegue criar tanta confusão e drama.

Aqui no Reino Unido já vi em várias páginas nas redes sociais a darem destaque a  camisola, inclusive nos comentários onde os bifes até dizem que vão comprar uma.

Estamos em 2023.

É por isso que em Portugal só existem legacy clubs e em Inglaterra só existam state owned clubs ou millionaire owned clubs.

Aqui em Portugal ligamos à história, aos valores e à tradição dos clubes.

E não, nunca vestiria essa camisola preta.

Roy Kent

Citação de: San Lucas em 01 de Julho de 2023, 12:57
Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2023, 11:55

Depois do que já estudei e de já ter inclusive ensinado, espero bem que não...  ;D

Já ouvi centenas de explicações assim simplistas, normalmente em alunos de primeiro ano, a (tentar) justificar trabalhos de escassa qualidade e nunca as achei aceitáveis.

Para mim isto esta uma cagada. Não porque eles não sejam capazes de fazer melhor, mas porque valores mais altos se levantam...

Isto é uma verdade absoluta? Não, é apenas a minha opinião. Mas é uma opinião informada e que não se resume ao gosto/não gosto do comum cidadão.

Sim, tens uma opinião informada sobre o gosto das pessoas.