David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Savicevic

As abordagens dele em 1x1 defensivo são pra lá de más. Ou consegue levar o lance para o duelo (ganha bastantes porque é forte fisicamente) ou é constantemente batido. Não sabe fazer contenção, mama bolas nas costas à farta, coberturas também não são com ele.

Para quem se queixa das fragilidades defensivas do Kerkez, este é igual ou pior e uns anos mais velho.

E com bola não acrescenta nada que não seja cruzamento. Não se associa com os colegas, não invade a área contrária (tem um registo inferior a 2 toques na área contrária por jogo), não se sente confortável em zonas interiores. É bola nele e bacalhau na área. E claro, se é assim vai associada uma grande quantidade de más decisões, lances que podiam continuar de outra forma e acabam com uma bola metida na área. Tecnicamente é aceitável, não é um prodígio mas não é cepo.

Em suma, quanto mais acções vejo mais reforço a minha convicção de que não tem qualidade para jogar no Benfica.

É um atleta, sem dúvida que é. Corre muito e ganha duelos, mas isso o Nuno Tavares também fazia.

Ludwig van

Seja este, o Lodi, o Kerkez, ou quem for, convinha que fizesse grande parte da pré temporada porque caso chegue mais tarde provavelmente só entra na equipa quando o Schmidt desistir do Ristic.

Daí existir alguma urgência que é para ambos os laterais esquerdos partirem em igualdade de circunstâncias.

moreira1985

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: moreira1985 em 01 de Julho de 2023, 18:12Excelente jogador.

Citação de: Sr. Coluna em 01 de Julho de 2023, 18:23Jogador medíocre e caríssimo para a qualidade que tem.
Como não gostar deste fórum ! 😂😂😂
😂😂😂😂😂
Também tínhamos 64% que achavam o Vieira bom presidente. Clube plural.

Stanic

Tentava o empréstimo do Lodi que já se está a ver que este vai ser um autêntico barrete pelos valores noticiados e para as deficiências que apresenta jogando num campeonato fraco.

_Xebola_

_Xebola_

Não vale um caralho, espero que não venha.

_Xebola_

Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2023, 20:20Sinceramente acho um jogador incrível.

Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2023, 20:21Não vale um caralho, espero que não venha.

Foda-se, deixem-se de merdas... e que tal darmos uma oportunidade, pode vir a ser uma boa surpresa.

Yuri_SLB

VelhaGuarda

Notguilty

Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2023, 20:20Sinceramente acho um jogador incrível.

Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2023, 20:21Não vale um caralho, espero que não venha.

Foda-se, deixem-se de merdas... e que tal darmos uma oportunidade, pode vir a ser uma boa surpresa.
Gosto muito dos dois jogadores infelizmente não vão durar aqui muito tempo.

20Nico Gaitan20

zefo

Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2023, 20:22

Vendido do crl

Yuri_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2023, 20:2315M é muita massa. Eu tentava o Lodi

Acho que pedem 20M.
Querem se livrar dele.Um empréstimo com opção de compra 10M  deveria ser suficiente

VelhaGuarda

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2023, 20:29
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2023, 20:2315M é muita massa. Eu tentava o Lodi

Acho que pedem 20M.
Querem se livrar dele.Um empréstimo com opção de compra 10M  deveria ser suficiente

Por esses valores era bom.

Mas querem livrar-se dele porquê?