Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2023, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2023, 22:54
Citação de: Bergus_2010 em 28 de Junho de 2023, 22:52À exceção do Di María e do Kerkez que para mim já estão mais do que assegurados, os restantes irão ser surpresas, sem que ninguém esteja a contar. Este poderá ser uma delas.

Se não sair ninguém, o plantel com esses dois está fechado. Na teoria não entra mais ninguém. Correcto?
Um guarda redes deve entrar.

E essa daqui em diante tem de ser a prioridade número 1, por todas as razões e mais algumas.

Bergus_2010

Citação de: Bergus_2010 em 28 de Junho de 2023, 22:52À exceção do Di María e do Kerkez que para mim já estão mais do que assegurados, os restantes irão ser surpresas, sem que ninguém esteja a contar. Este poderá ser uma delas.

Se não sair ninguém, o plantel com esses dois está fechado. Na teoria não entra mais ninguém. Correcto?
Na minha ótica, lateral promissor e guarda-redes. O resto só se vendermos.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2023, 22:59

E essa daqui em diante tem de ser a prioridade número 1, por todas as razões e mais algumas.
Realmente já chega de andar a brincar...

Já nem peço para venderem o que lá anda.

Só peço que venha um guarda redes de qualidade para lhe morder os calcanhares a sério.

Não dou mais de 2 meses para aquele FRANGUEIRO estar amuadinho e pedir para ir embora.

Mas agora levem o homem logo ao aeroporto.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 28 de Junho de 2023, 22:57
Há a questão do lateral-direito suplente, que o Gilberto deve mesmo sair.

E há quem defenda que estamos igualmente à procura de um médio-ofensivo que possa fazer de segundo-avançado, etc., mas eu tenho dúvidas.

Pois, e, como disse o forista anterior, um guarda-redes (nível médio).

Amigo, esse do médio ofensivo sou eu ;D

Mas já veio esse jogador, que pode fazer qualquer posição nas costas do PL, que é o Di Maria. Agora só mesmo uma grande oportunidade de negócio (Kamada), ou a saída de alguém (Rafa) é que poderiam trazer mais alguém para aí.

Mas atenção, este Amdouni é SA/PL. Tanto poderia dar para a saída um médio ofensivo ou de um PL, dependendo das ideias que se tivesse para ele.

Quis esclarecer, já que o tal jogador que eu disse que vinha para essas posições nas costas do PL já foi supostamente contratado (Di Maria), que é para depois não me atirares isso á cara :2funny:

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2023, 22:59

Realmente já chega de andar a brincar...

Já nem peço para venderem o que lá anda.

Só peço que venha um guarda redes de qualidade para lhe morder os calcanhares a sério.

Não dou mais de 2 meses para aquele FRANGUEIRO estar amuadinho e pedir para ir embora.

Mas agora levem o homem logo ao aeroporto.

Já há 2 anos andava a pedir para sair.

Yuri_SLB

Cosme Damião SLB

Mais 1 golo.

Agora já não é possível para nós.

Vermelho Infinito

Acabou de marcar um belo golo à Espanha

miguel_36

Vai ter muito mercado no final do europeu.

Blitz

Este puto é uma besta em potência.

Barto

Muita frieza no momento da decisão.

Ghost.Of.Red

Kurt Cobain 10

SwissMade

Sendo ele de Genebra, falei ontem com um amigo dele que me disse que o Benfica esta/esteve mesmo interessado.

Deve ser uma das opçoes se Gonçalo sair.