Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Matique21

Está castigado para o jogo de hoje contra o Palmeiras, certo?

Diavolo Rosso

Citação de: Matique21 em 02 de Julho de 2023, 19:25Está castigado para o jogo de hoje contra o Palmeiras, certo?
Certo.

lanceiro

Não é titular hoje, pensei que já vinha a caminho 🙂

André Sousa

Citação de: lanceiro em 02 de Julho de 2023, 20:01Não é titular hoje, pensei que já vinha a caminho 🙂

Está suspenso.

blackslb83

Citação de: lanceiro em 02 de Julho de 2023, 20:01Não é titular hoje, pensei que já vinha a caminho 🙂

Vi agora o onze inicial e os suplementes, e vim ao fórum tentar perceber se a sua ausência tinha a ver com a sua vinda mas...

Nada  de novidades.

ThyHard

Não é titular, mas alguém me pode dizer onde posso ver o jogo, sff?

Golo de Weldon

Endrick recuou a grande penalidade e o suplente já apareceu em grande para defendê-la.

Golo de Weldon

Citação de: ThyHard em 02 de Julho de 2023, 20:13Não é titular, mas alguém me pode dizer onde posso ver o jogo, sff?

https://futebolplayhd.com/tvonline/

Qualquer jogo das três primeiras divisões do Brasil.

Slb098

ThyHard

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Julho de 2023, 20:24
Citação de: ThyHard em 02 de Julho de 2023, 20:13Não é titular, mas alguém me pode dizer onde posso ver o jogo, sff?

https://futebolplayhd.com/tvonline/

Qualquer jogo das três primeiras divisões do Brasil.

És o maior. Muito obrigado

Redady2

Este Léo Link que está a jogar no lugar do Bento, está a fazer um jogo.

ramasr

Leo link a impressionar mais que o bento...

zezzas

Confio totalmente no nosso scouting, se efetivamente está a ser avaliado, é porque tem qualidade. Mas, acho que o Vlachodimos dá garantias e já está adaptado ao nosso clube, confiava no Vlacho mais uma época e investia em outras posições

ThyHard

Léo Linck a ser decisivo

Não me importava nada

Edit: Começo a achar que quem o Benfica devia contratar era o treinador de GR do Athletico

Cosme Damião SLB

Citação de: zezzas em 02 de Julho de 2023, 21:00Confio totalmente no nosso scouting, se efetivamente está a ser avaliado, é porque tem qualidade. Mas, acho que o Vlachodimos dá garantias e já está adaptado ao nosso clube, confiava no Vlacho mais uma época e investia em outras posições

Ainda achar que o Vlacho dá garantias nesta altura, só me dá vómitos!

É triste verificar que o Vieirismo deixou marcas difíceis de apagar no Benfica e em muitos dos seus adeptos, que se deixaram acomodar e achar que o Benfica é este do Vlachodimos e de chiquinhos, de aplausos nas derrotas e que se conformam com vitórias morais... Nunca tivemos tão perto dos lagartos com esta forma de estar.

O Benfica não é isto, não foi assim que nos tornámos grandes e respeitados em todo o mundo.