David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: Leonzo em 02 de Julho de 2023, 09:34
Citação de: Pedraços em 02 de Julho de 2023, 09:25Prefiro muito mais este ao Kerkez !

Não é tão refinado tecnicamente mas no nosso sistema vai render muito mais ! Passada fora do normal , alta intensidade e muito rápido, vai aqui cair se se confirmar que nem ginjas !

E mais centímetros nas bolas paradas. Finalmente a vir, teremos dois laterais altos e esguios. Há quantos anos não acontece?

Desde nunca.

Golden_Mean

Citação de: tiago5 em 02 de Julho de 2023, 07:40
Citação de: Red Guy em 02 de Julho de 2023, 01:16
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2023, 01:07
Citação de: Red Guy em 02 de Julho de 2023, 00:56
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2023, 00:36
Citação de: JMIGUEL em 02 de Julho de 2023, 00:07Este tópico começa a parecer o do Aursnes o ano passado.

Se vier este só peço que seja igual ao ano passado.

Citação de: Savicevic em 25 de Agosto de 2022, 08:55Quando se contrata a pensar numa ideia de jogo, a probabilidade de correr bem é mais alta. O Aursnes encaixa no jogo que queremos jogar. Naturalmente não é perfeito, mas reúne características muito importantes para aquilo que o treinador pretende. Desde logo, a amplitude de acção, a inteligência com que fecha os espaços na reacção à perda, a disponibilidade física e mental para condicionar o adversário na pressão, mas também a ajuda que nos vai dar com bola a descobrir espaços dentro do bloco adversário.

Os grandes defeitos dele são o jogo aéreo e a falta de agressividade sobre o homem. Ou seja, é um jogador que fecha rápido o espaço, corta linhas de passe, intercepta muitas bolas, mas quando o adversário o encara de frente, é ultrapassado com relativa facilidade. A ver se ainda é possível mudar um pouco isto para o tornar num jogador ainda mais completo.

Muito boas expectativas para este reforço.

No aursnes a meu ver acertaste na mouche. E já li por aí mais coisas tuas do género.

Dito isto, pareces me alguém sensato que vê com olhos de ver e o mais certo é neste caso estares outra vez a acertar.

Acertar ou não acertar isso acontece a todos. Disse bem do Cebolinha, Waldschmidt, Vertonghen, Yaremchuck, só para casos mais recentes, e nenhum deles  rendeu sequer perto do que se esperava.

Só quis dizer que não ando aqui a "bater" por bater, a minha opinião é sempre fundamentada com base no que vejo.

Essas aquisições foram consensuais. E os jogadores não tiveram estofo, no caso do vertonghen pernas. E depois de sairem não voltaram ao nível que tinham anteriormente.

E posso juntar o weigl a essa lista.

Outra forma de ver a coisa é se quando pensamos que são bons muitas vezes corre mal, quando achamos que são fracos 99% das vezes acabamos por acertar.

Para além de que esses jogadores vieram num contexto diferente do atual. 

Hoje em dia pelo menos o waldschmidt talvez tivesse outro aproveitamento. Jogador que talvez encaixasse melhor no jogo do Roger do que nos constantes "repelões" do jogo do mestre das arábias. Já para não falar nas dificuldades dos jogadores em comunicar em amadorense.
Esse é o ponto, contexto. O próprio Grimaldo que fez uma excelente época, vinha de épocas medíocres. O João Mário fez a melhor epoca da carreira e vinha de épocas medíocres. E por ai fora.

Bullseye_SLB

Confesso que só conheço este jogador de nome,não me lembro de o ver jogar... Mas pelas opiniões da malta, não consigo perceber se é bom ou não, de tão contraditórias que são!  :2funny:

JeSuisÉder

Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Julho de 2023, 18:27Confesso que só conheço este jogador de nome,não me lembro de o ver jogar... Mas pelas opiniões da malta, não consigo perceber se é bom ou não, de tão contraditórias que são!  :2funny:

Como o Kerkez é o jogador punheta, quem vier a seguir é pior que merda, já vi tantas barbaridades seja aqui seja no twitter, "O Kerkez é 10x melhor" "O Jurasek é o Gilberto Checo", "Banal"...haja paciência para tanta merda.

Bullseye_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Julho de 2023, 19:02
Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Julho de 2023, 18:27Confesso que só conheço este jogador de nome,não me lembro de o ver jogar... Mas pelas opiniões da malta, não consigo perceber se é bom ou não, de tão contraditórias que são!  :2funny:

Como o Kerkez é o jogador punheta, quem vier a seguir é pior que merda, já vi tantas barbaridades seja aqui seja no twitter, "O Kerkez é 10x melhor" "O Jurasek é o Gilberto Checo", "Banal"...haja paciência para tanta merda.

Sim, também reparei!jogador punheta.. Quando assim é, só mesmo um jogador com provas dadas será melhor opção na opinião geral.. E mesmo assim haverá quem critique... Enfim, é esperar para ver o que acontece

jorslb

Este nome já estava tão para baixo que por momentos pensei que já estivesse no Geral :)

10-13-29

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: DAPSLB em 02 de Julho de 2023, 10:12Incrível como algumas coisas mudaram tanto no Benfica. Isto já foi falado aqui mas nunca é demais dizer... é impressionante como ninguém sabe de absolutamente nada. Anda tudo aos papeis, uns dizem que vem este, outros dizem que vem o Kerkez. O próprio vídeo do Quill (a quem eu até dou algum crédito) dá para os dois ahahaha
Muito bem o nosso Glorioso a trabalhar.
muito bem?

Pré época começa 4 feira e o Benfica não tem DE nem GR.

Vamos nos apresentar apenas com 1 GR disponível o Kokubo.

Mas sim...estamos a trabalhar muito bem.
Bem que o nosso símbolo é a nossa Águia, mas de vez em quando lá aparece uma Struthio.

Londrino-85

Citação de: DAPSLB em 02 de Julho de 2023, 10:12Incrível como algumas coisas mudaram tanto no Benfica. Isto já foi falado aqui mas nunca é demais dizer... é impressionante como ninguém sabe de absolutamente nada. Anda tudo aos papeis, uns dizem que vem este, outros dizem que vem o Kerkez. O próprio vídeo do Quill (a quem eu até dou algum crédito) dá para os dois ahahaha
muito bem?

Ainda sou do tempo em que comecávamos a época com 50 jogadores, metade entulho, e em que as verdadeiras trutas vinham no dia 31 de Agosto. Portanto, apesar de não ser perfeito, está bastante melhor!

Shroom

muito bem?

Eu sou da opinião que sim, que estamos claramente a trabalhar muito bem. Era muito fácil contratar um redes e um LE qq para encher chouriços... não me parece que é o que se esteja a tentar. Mais vale esperar um pouco mais e contratar melhor. O Bento parece a aposta para redes e ainda ninguém desdenhou essa hipótese. Para LE,pelos vistos tentámos o Kerkez até à última e agora estamos focados numa alternativa que também seja de qualidade assegurada.. por isso, sim. Estamos a trabalhar bem, pois. A querer qualidade para fazer a diferença e não apenas a encher o plantel por encher.. além disso é bom sinal que se saiba pouco ou nada, também. Temos que ter paciência :)

johncleese

O Leipzig terá apresentado proposta de 12 milhões. E o jogador nem calçou ontem nos 2 particulares que o Slavia fez, por uma "suposta lesão"

20Nico Gaitan20

Citação de: Londrino-85 em 03 de Julho de 2023, 07:22
muito bem?

Ainda sou do tempo em que comecávamos a época com 50 jogadores, metade entulho, e em que as verdadeiras trutas vinham no dia 31 de Agosto. Portanto, apesar de não ser perfeito, está bastante melhor!
que estamos melhores do que no passado concordo...com o Vieira era miseravel os mercados...no entanto é preocupante o GR e o DE ainda não estarem contratados.

Shroom

Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2023, 10:00O Leipzig terá apresentado proposta de 12 milhões. E o jogador nem calçou ontem nos 2 particulares que o Slavia fez, por uma "suposta lesão"

Essa proposta já não foi há uns dias?

Papaloukas

Citação de: Shroom em 03 de Julho de 2023, 10:08
Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2023, 10:00O Leipzig terá apresentado proposta de 12 milhões. E o jogador nem calçou ontem nos 2 particulares que o Slavia fez, por uma "suposta lesão"

Essa terá sido do Nice, e já terão também recusado uma do Wolfsburgo.

slbenfica_croft

Está a ficar complicado . O tempo vai passando

Shroom

Citação de: Papaloukas em 03 de Julho de 2023, 10:20
Citação de: Shroom em 03 de Julho de 2023, 10:08

Essa terá sido do Nice, e já terão também recusado uma do Wolfsburgo.

Pois... li agora na bola, vamos lá ver