Sugestões de jogadoras / Mercado

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 02 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: filc em 02 de Julho de 2023, 11:48
Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2023, 10:07falta uma parceira para a Seiça

Não me digas que a melhor DC portuguesa de sempre, não é suficiente.

Essa é que precisa de uma parceira

Exactamente!
Porque mesmo aos 33 anos, continua a jogar mais que qualquer outra na posição dela.

Era atacarem a Draguona Diana Gomes para o ano, isso sim.

A Diana Gomes a entrar para o Benfica seria a garantia de qualidade no centro da defesa para o futuro, mas convém não esquecer que a Ana Seiça termina contrato em 2024

Há espaço para ambas.
A Carole vai chegar ao final do contrato com 34 anos. Se estiver em condições físicas e sem grandes lesões até lá, faz mais 2 épocas na boa.
A diferença está entre rodar Seiça/Diana/Carole e Seiça/Silvia/Carole, seja em que competição for.

DevilBetty

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2023, 10:07falta uma parceira para a Seiça

a Carole já começa a perder velocidade.

O Otamendi também! E é um futebol mais rápido. Perde velocidade, mas a nível de posicionamento e critério na saída com bola, podes juntar um pouco de todas as centrais portuguesas que não constrois uma da qualidade dela.

burnvski

Citação de: Limentaen em 02 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: filc em 02 de Julho de 2023, 11:48

Essa é que precisa de uma parceira

Exactamente!
Porque mesmo aos 33 anos, continua a jogar mais que qualquer outra na posição dela.

Era atacarem a Draguona Diana Gomes para o ano, isso sim.

A Diana Gomes a entrar para o Benfica seria a garantia de qualidade no centro da defesa para o futuro, mas convém não esquecer que a Ana Seiça termina contrato em 2024

A Ana Seica deve renovar. Não tem nível no momento para outro patamar.

Há muito para evoluir ainda.

Notguilty

Com a possível lesão da Kika podiam antecipar contratações que estavam só previstas para janeiro ou procurar mais alguém.

RedHead

A Kika confirma o que já se prevía...Eu acho que não tem condições físicas para competir a nível internacional,não digo que devia ter as pernas da Andreia Norton,mas mas para as jogadas que ela quer fazer e acho bem que as faça,apanha uma adversária mais corpulenta pela frente e lesiona-se porque não tem poder de choque,velocidade para se esquivar também não tem,vai sofrer...é pena

baojoao

Citação de: RedHead em 02 de Julho de 2023, 17:18A Kika confirma o que já se prevía...Eu acho que não tem condições físicas para competir a nível internacional,não digo que devia ter as pernas da Andreia Norton,mas mas para as jogadas que ela quer fazer e acho bem que as faça,apanha uma adversária mais corpulenta pela frente e lesiona-se porque não tem poder de choque,velocidade para se esquivar também não tem,vai sofrer...é pena
Neste caso lesionou-se sozinha. Tentou esticar-se para chegar à bola, o pé ficou meio preso e na queda aleijou o joelho(acho).

Notguilty

.

RedHead

Citação de: baojoao em 02 de Julho de 2023, 18:37
Citação de: RedHead em 02 de Julho de 2023, 17:18A Kika confirma o que já se prevía...Eu acho que não tem condições físicas para competir a nível internacional,não digo que devia ter as pernas da Andreia Norton,mas mas para as jogadas que ela quer fazer e acho bem que as faça,apanha uma adversária mais corpulenta pela frente e lesiona-se porque não tem poder de choque,velocidade para se esquivar também não tem,vai sofrer...é pena
Neste caso lesionou-se sozinha. Tentou esticar-se para chegar à bola, o pé ficou meio preso e na queda aleijou o joelho(acho).

eu falo na intensidade para o futebol feminino internacional,não neste caso específico,estas situações acontecem.Só precisa de ganhar mais massa muscular, resistência e velocidade,o resto tá lá tudo.

darkwolf

Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 12:03
Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2023, 11:58

a Carole já começa a perder velocidade.

O Otamendi também! E é um futebol mais rápido. Perde velocidade, mas a nível de posicionamento e critério na saída com bola, podes juntar um pouco de todas as centrais portuguesas que não constrois uma da qualidade dela.

os jogos finais da época foram complicados para ela especialmente aqueles com o Fama.

Crente

Percebo pouco disto, como se poderá perceber do resto do meu comentário.

As saídas da Cloé Lacasse e da Ana Vitória serão difíceis de colmatar.

No entanto, as contratações que têm sido feitas até agora dão-me alguma esperança de que o cenário não seja "depois delas, o dilúvio"...

Estou bem mais esperançado do que há cerca de uma semana.

Vamos esperar que a Lena permita elevar substancialmente a qualidade na baliza e que Alidou/Falcón não seja escandalosamente inferior a Vitória/Lacasse.

Como se suprirá a falta da Pauleta? Haverá contratação? Gasper?

Limentaen

Citação de: Crente em 03 de Julho de 2023, 10:35Percebo pouco disto, como se poderá perceber do resto do meu comentário.

No entanto, as contratações que têm sido feitas até agora dão-me alguma esperança de que o cenário não seja "depois delas, o dilúvio"...

Vamos esperar que a Lena permita elevar substancialmente a qualidade na baliza e que Alidou/Falcón não seja escandalosamente inferior a Vitória/Lacasse.

Acredito que a Christy irá ocupar a posição da Pauleta

Crente

Citação de: Limentaen em 03 de Julho de 2023, 10:39
Citação de: Crente em 03 de Julho de 2023, 10:35Percebo pouco disto, como se poderá perceber do resto do meu comentário.

E não está prevista contratação?

baojoao

Citação de: Limentaen em 03 de Julho de 2023, 10:39

Isso será uma gigantesca perda de qualidade. A Christy pode até safar-se defensivamente, mas depois falta tudo o resto. A Pauleta defende, ataca e sempre com intensidade muito alta.

Dandy

Mas a Pauleta vai estar lesionada até quando? ...

Crente

Citação de: Dandy em 03 de Julho de 2023, 10:54Mas a Pauleta vai estar lesionada até quando? ...

Ela lesionou-se em março, no empate com o Famalicão para a Taça. Falava-se que voltaria apenas em 2023. Quanto ao mês, não sei...